Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Soul TV

Novo membro
May
20
2
Amazon Sat

Papo do Colher
Infelizmente com este não te posso ajudar já que com este passa-se o mesmo problema que com o SustentaHAbilidade , não é um canal linear , você pode fazer o teste , sempre que você ver um „canal“ em que esteja a começar um programa você mude para outro canal e depois volte ao mesmo e vera que o programa estará a começar outra vez de início , ambos pertencem ao mesmo dono ….
Entendi, e ele teria algum link mp4 tipo o SustentaHAbilidade?
 
Membro conhecido
Feb
3,520
4,143
Fiquei muito feliz de ver a NGT na Soul Tv😍
Eu também nobre amigo,agora está faltando os canais TV8 // ZTV entrarem para plataforma gratuita,.Já que a emissora pertencente a família Zampini não investe em sinal via-satélite das parabólicas e pelo visto desistiu mesmo de implantar sinal aberto terrestre UHF em algumas cidades do Brasil,onde tinham concessões autorizadas pela Anatel.
 
Membro conhecido
Jun
339
346
Eu também nobre amigo,agora está faltando os canais TV8 // ZTV entrarem para plataforma gratuita,.Já que a emissora pertencente a família Zampini não investe em sinal via-satélite das parabólicas e pelo visto desistiu mesmo de implantar sinal aberto terrestre UHF em algumas cidades do Brasil,onde tinham concessões autorizadas pela Anatel.
Verdade amigo eles desistiram mesmo tomara que em breve a Tv8 esteja na Soul Tv.
 
Membro conhecido
Mar
2,025
1,378

Canal novo adicionado = ULB TV.

1655892758.gif
22/06/2022 - Soul TV
VC 130: Adicionado ULB TV.
 
Membro conhecido
Feb
3,520
4,143

Canal novo adicionado = ULB TV.

1655892758.gif
22/06/2022 - Soul TV
VC 130: Adicionado ULB TV.
Sensacional essa emissora,grade com atrações muito boa.A 'Soul TV' assim como a "Pluto TV" vem se tornando ótimas opções no mercado atual.Acompanho por uma Smart TV da LG e não tem nada melhor do que assistir em tela grande.Espero que a TV8/ZTV esteja no line-up da *Soul TV* um dia ainda,já que está não expande o sinal aberto terrestre ou ativa um sinal via-satélite na banda C ou Ku das parabólicas. 📺 :D✌️
 
Membro conhecido
Feb
3,520
4,143
Top