Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Soul TV

Membro conhecido
Dec
414
353
1628790752.gif
22/10/2021 - Soul TV
Adicionados: TV Ponta da Serra, RS News Tv, RS News TV 2, Extremo Oriental TV, TV Conquista, Zoom, TV Fabic, TV Channel Network e AWTV.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
A SoulTV está com uma uma nova ferramenta, agora você poderá colocar um lembrete sobre os seus programas em sua agenda.

Acessando o seu canal favorito e clicando no ícone “grade programação” você poderá efetuar três comandos:

- Escolher os programas de seu interesse para salvar uma grade pessoal dentro da plataforma.

- Optar por programas que queira assistir e colocar os lembretes na sua agenda eletrônica. Se tiver um Android será direcionado para sua agenda do Google, caso tenha um aparelho IOS então será salvo na agenda nativa do seu dispositivo.

- Compartilhar a grade de programação com seus amigos e familiares através do WhastApp e das redes sociais (Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram (via direct)). Você somente poderá assistir o conteúdo do vídeo programado a partir do momento em que ele estiver disponível.

Para que essas novas funcionalidades possam ser acionadas você precisa estar cadastrado(a) na plataforma SoulTV e a pessoa para quem está compartilhando a agenda deve se cadastrar também.

#soultv #tv #android #ios #interação #informação
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Parece que o app da Soultv está mudando de canal pelo botão do controle remoto. Deve ser alguma atualização.
 
Membro conhecido
Mar
2,005
1,371
Agora a Soul TV conta com mais um canal de desenhos infantis, a Kids Mais!
Toda a programação é ótima para o entretenimento dos pequenos, capaz ainda de auxiliar em seu processo de aprendizagem.
Além disso, assistir ao canal em família é uma excelente maneira de curtir um tempo ao lado das crianças. Assista Kids Mais no canal 120 da plataforma Soul Tv!
❤️

#soultv #interativa #smarttv #samsung #lg #android #ios
 
Novo membro
May
20
2
Muito obrigado amigo. Posso fazer apenas mais 2 pedidos. Existe um canal que minha esposa ama que é o Papo Di Colher, esse tem m3u8? E o Amazon Sat poderia ser?
 
Membro ativo
Nov
198
140
Amazon Sat

Papo do Colher
Infelizmente com este não te posso ajudar já que com este passa-se o mesmo problema que com o SustentaHAbilidade , não é um canal linear , você pode fazer o teste , sempre que você ver um „canal“ em que esteja a começar um programa você mude para outro canal e depois volte ao mesmo e vera que o programa estará a começar outra vez de início , ambos pertencem ao mesmo dono ….
 
Top