Clube Soul TV

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mesmo eu já tendo voltado a ficar de boas com a Soul, ainda me arrepio quando eles fazem estas postagens de propaganda de programas de TV veiculados de forma piratex nos canais que ela transmite. A impressão que dá é que eles jamais se mexerão pra colocar um FilmRise Séries Gratuitas enquanto negociam com qualquer webtv clandestina (além, é claro, dos canais de extrema-direita). Acho que por isso o sr. Júlio, o criador da Soul, se dignou a me enviar um e-mail de resposta quando avisei a eles que já sabia que tinha minha conta lá encerrada. Parece que a intenção deles é ser "marginalizados por osmose, ou por forçação de barra", tipo, como que atrair para si um certo ar de "serviço ilegal" só para parecer legal para o povão, em especial com os antiglobalistas e antiprogressistas da internet.

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452
SoulTV ficando pra trás pq finalmente, disponível BandPlay assim como o PlayPlus na Android TV!

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
SoulTV ficando pra trás pq finalmente, disponível BandPlay assim como o PlayPlus na Android TV!
Falando em "Soul TV ficando pra trás", alguém sabe por que a SonLife Broadcasting Network foi removida desse aplicativo? A Soul TV parece ter um carinho todo especial pela direita conservadora americana (além da brasileira, é claro).

Membro conhecido
Feb
4,723
5,982
@Distroniano Eu vi aqui no serviço e o canal mencionado por você, com a sigla SBN TV , se encontra ainda disponível e em HD , 16:9. Está no VC. 163 e não deixou a plataforma "Soul TV".

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
Adicionado hoje (05 de Julho) > VC. 201 = Auge TV , em HD --- 16:9 --- Ao Vivo

Estava vendo esse canal e me parece ser mais um canal de fundo de quintal de linha de direita conservadora. Parece ser uma missão pessoal desse sr. Júlio da Soul TV em ser "resistência" e dar voz aos que se dizem oprimidos pelos Três Poderes...

Membro conhecido
Feb
4,723
5,982
Rede NGT retorna ao serviço pelo VC. 148 , muito provável estava com problemas na transmissão on-line para distribuição. E adicionado na data de hoje pelo VC. 202 > TV RBC em HD --- 16:9 --- Ao Vivo

Membro conhecido
Feb
2,596
3,364
Rede NGT retorna ao serviço pelo VC. 148 , muito provável estava com problemas na transmissão on-line para distribuição. E adicionado na data de hoje pelo VC. 202 > TV RBC em HD --- 16:9 --- Ao Vivo

A RBC alguns anos atrás chegou transmitir em sinal digital via satélite no antigo satélite B4. ( ? ) E funcionava na Barão de Limeira, próximo do prédio do Grupo Folhas.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
1720089680.gif
19/07/2024 -

Direto ao Ponto, SustentaHabilidade e Olha TV (VC 174) deixam o serviço.
VC 148: NGT retorna ao serviço.
Adicionados: Lorenzi Travvel TV (VC 182) e TV Brasil Alemanha (VC 183).​

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
1720089680.gif
19/07/2024 -

Direto ao Ponto, SustentaHabilidade e Olha TV (VC 174) deixam o serviço.
VC 148: NGT retorna ao serviço.
Adicionados: Lorenzi Travvel TV (VC 182) e TV Brasil Alemanha (VC 183).​
@olhatv o que houve? Eu gostava de ver vcs na Soul...

EDIT: seria bom se essa TV Brasil Alemanha passasse coisas da Deutsche Welle, assim como a TV Portuguesa passa coisas da RTPi, mas, a julgar pelo que vi agora nesse novo canal...

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,723
5,982
Atualização sobre a plataforma = VC. 159 - TV Brasil Popular deixa o serviço. E adicionado hoje no VC. 332 > TV Mais Pet (TV+ PET) em HD ---- 16:9 ---- Ao Vivo