Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Soul TV

Membro conhecido
Mar
2,051
1,387
Últimas atualizações de 2023

REDE GRAMADO - 169
CONDO FORNECEDOR TV - 179
UNIQUE SPORTS - 37
MASPER TV - 575
REDETV PARANÁ - 156
TENDA TV - 166
ESFLIXTV - 167
TV RABELO - 165 - FESTIVAL DE PARANTINS - A CRITICA
 
Membro conhecido
Feb
3,547
4,177

Adicionado três novos canais na plataforma = VC. 168 - Coletiva.TV , VC. 180 - TV Marcheti e VC. 189 - HIP HOP vai além , todos em HD < 16:9 < Ao Vivo​


 
Membro conhecido
Feb
3,547
4,177

Adicionado hoje no serviço > VC. 173 - GEEKDOT , canal de animes em HD _ 16:9 _ Ao Vivo​


 
Membro conhecido
Jun
609
354

Adicionado hoje no serviço > VC. 173 - GEEKDOT , canal de animes em HD _ 16:9 _ Ao Vivo​


A Soul TV continua com a mesma desgraça de navegabilidade, Rodrigo?

Falando em navegabilidade, eu consigo acessar bem a CDN TV. Claro que não através daquele provedor que permite ver a Globo RJ e a RBS POA entre outros canais. Mas dá pro gasto. De vez em quando eu fico vendo Adesso TV, TV5 Amérique Latine, entre outros canais.
 
Membro conhecido
Feb
3,547
4,177
A Soul TV continua com a mesma desgraça de navegabilidade, Rodrigo?

Falando em navegabilidade, eu consigo acessar bem a CDN TV. Claro que não através daquele provedor que permite ver a Globo RJ e a RBS POA entre outros canais. Mas dá pro gasto. De vez em quando eu fico vendo Adesso TV, TV5 Amérique Latine, entre outros canais.
Saudações meu caro!. Infelizmente a 'Soul TV' é muito ruim no quesito de troca de canal e navegabilidade... mas a estabilidade do servidor é ótimo ; o que quebra é as duas coisas citadas.
 
Membro conhecido
Feb
3,547
4,177
Membro ativo
Sep
173
78
Alguem consegue o link do canal POA Streaming TV que tem na Soul TV??????

E se tem como acessar pelo computador?

valeu
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,686
2,037
A Soul TV continua com a mesma desgraça de navegabilidade, Rodrigo?

Falando em navegabilidade, eu consigo acessar bem a CDN TV. Claro que não através daquele provedor que permite ver a Globo RJ e a RBS POA entre outros canais. Mas dá pro gasto. De vez em quando eu fico vendo Adesso TV, TV5 Amérique Latine, entre outros canais.
Que provedor você usa pra acessar a CDN TV ?
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Que provedor você usa pra acessar a CDN TV ?
Eu uso o meu mesmo, Banzé, quer dizer, eu não uso um servidor específico como esse Mi Fibra.

Baixei de novo o app, entrei com login e senha "cdntv" e deu normalmente.

Não tenho mais como acessar a Globo RJ, RBS TV POA, SBT, BandNews, BandSports etc., mas eu não faço questão desses canais, alguns já tenho via TV aberta digital.
 
Membro conhecido
Feb
3,547
4,177
@andrefba Olá, Boa Noite!. Dai você teria de perguntar a respeito nos tópicos de IPTV , aqui é sobre a plataforma em si. E eu não faço extração de links, já tenho o serviço instalado na Smart TV com esses canais.
 
Top