Rodrigo L| Silva
Membro conhecido
- Feb
- 6,354
- 8,411
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
www.instagram.com
A Soul TV continua com a mesma desgraça de navegabilidade, Rodrigo?Adicionado hoje no serviço > VC. 173 - GEEKDOT , canal de animes em HD _ 16:9 _ Ao Vivo
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Saudações meu caro!. Infelizmente a 'Soul TV' é muito ruim no quesito de troca de canal e navegabilidade... mas a estabilidade do servidor é ótimo ; o que quebra é as duas coisas citadas.A Soul TV continua com a mesma desgraça de navegabilidade, Rodrigo?
Falando em navegabilidade, eu consigo acessar bem a CDN TV. Claro que não através daquele provedor que permite ver a Globo RJ e a RBS POA entre outros canais. Mas dá pro gasto. De vez em quando eu fico vendo Adesso TV, TV5 Amérique Latine, entre outros canais.
www.instagram.com
Que provedor você usa pra acessar a CDN TV ?A Soul TV continua com a mesma desgraça de navegabilidade, Rodrigo?
Falando em navegabilidade, eu consigo acessar bem a CDN TV. Claro que não através daquele provedor que permite ver a Globo RJ e a RBS POA entre outros canais. Mas dá pro gasto. De vez em quando eu fico vendo Adesso TV, TV5 Amérique Latine, entre outros canais.
Eu uso o meu mesmo, Banzé, quer dizer, eu não uso um servidor específico como esse Mi Fibra.Que provedor você usa pra acessar a CDN TV ?
Adicionado na data de hoje (serviço SOUL TV) o canal > Rural Noar pelo VC. 172 , em HD ---- 16:9 ---- Ao Vivo < https://www.ruralnoar.tv.br View attachment 18884
Sanddf tudo bem? Você tem o link da Poa tv e Agrotour? Via soul tv?
Boa noite, alguém conseguiu o link desse novo canal, o AgroPlus.tv?Adicionado hoje /21/02/2024 no serviço a emissora AgroPlus TV no VC. 188 , em HD --- 16:9 --- Ao Vivo > fonte: @lineup View attachment 18703