Verdade, muito bom , obrigado, vou usa no vide de hj a noitePor nada @Odair , tmj. Quanto mais opções melhor tanto no streaming , quanto via-satélite e a publicação sobre a TV Nova Nordeste está feita lá no tópico *Migração da TVRO banda Ku*
Verdade, muito bom , obrigado, vou usa no vide de hj a noitePor nada @Odair , tmj. Quanto mais opções melhor tanto no streaming , quanto via-satélite e a publicação sobre a TV Nova Nordeste está feita lá no tópico *Migração da TVRO banda Ku*
Beleza @Odair , tem mais novidades também na manhã de hoje na banda Ku do D2 , entrou na TP 11780 Horizontal 29900 , a TV CEL do comandante Hamilton [variedades] e a Ypê TV (aparentemente um canal de esportes / misturado com música). Só pra encerrar aqui, já que o tópico é sobre o streaming gratuito #SOULTV ; um bom começo de semana á você!.Verdade, muito bom , obrigado, vou usa no vide de hj a noite
Concordo em gênero, número e grau contigo. A CDNTV é excelente e tem ótima navegabilidade. Também tem os melhores canais nacionais (eles poderiam fazer uma "afrontinha" à Soul TV e colocar os canais "peruanos" que a concorrência oferece). O único senão é que eles poderiam oferecer a possibilidade de acessar cada canal pelas teclas de números, já que cada canal tem seu VC próprio no app para smarTV. Um guia de programação também cairia muito bem, mas entendo o porquê de não disponibilizarem já que nem todos os canais fornecem sua programação para a CDNTV.TV Brasil é todo legalizado, ele é bem melhor de usar que a Soul TV, mais acho a CDNTV melhor que os dois
Adicionado *Séries Classic - TV Mon HD* no VC. 39 em alta definição ---- 16:9 ---- Ao Vivo na plataforma de streaming gratuito, mesmo canal também foi adicionado no serviço "CDN TV" pelo VC. 328 View attachment 15264
Essa canal é bom msm, ele e a central tv gosto bastanteBoa opção de conteúdos variados no serviço gratuito é o canal ' ULB TV ' , no destaque da foto o desenho "Caverna do Dragão" View attachment 15350
Informe errado, já foi passado a correção para lá e mais atualizações, o canal não retornou no VC. 57/04/10/2023 - Soul TV
VC 57: Adicionado CentralTV.
Existe , eu tenho uma , so que não está bem actualizada, eu logo à noite se tiver tempo dou uma olhadela e depois deixo aqui …Boa noite não existe lista m3u da soul tv?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.