Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Soul TV

Membro conhecido
Feb
3,555
4,187
Sinceramente, o aplicativo "TV Brasil" está dando de 10 a 0 no "Soul TV". A navegabilidade é melhor, o aplicativo é mais leve e a seleção de canais me parece mais coerente.
Já vi falar muito bem deste aplicativo, ví até vídeos a respeito. Pena não ter ainda na loja para as Smart TV da LG, pelo que pesquisei só para Samsung [Smart TV]... então o jeito ainda é continuar com a *Soul TV* e mais alguns como RunTime, entre outros.
 
Membro conhecido
Feb
3,555
4,187
Tmj eu baixei ele acho q foi na quarta feira, verifica na loja de App se tem e me fala como é a compatibilidade

Acabei de encontrar, estava digitando errado o nome, por essa razão não tinha achado na última vez que tentei. Tá muito bom a navegação, tem até a Rede Família que saiu o seu sinal da antena parabólica e também não tem nessa "Soul TV". Cara se não fosse você avisar, tava comendo mosca até agora. Um forte abraço!​

 
Membro conhecido
Mar
2,064
1,396

Acabei de encontrar, estava digitando errado o nome, por essa razão não tinha encontrado na última vez que tentei. Tá muito bom a navegação, tem até a Rede Família que saiu o sinal da antena parabólica e também não tem nessa "Soul TV". Cara se não fosse você avisar, tava comendo mosca até agora. Um forte abraço!​

Tmj meu irmão! Espero que venha mais canais aí! Exato tem a Rede família, antiga “loading”, central tv e istv.
 
Membro conhecido
Feb
3,555
4,187
O app da TV Brasil é o mesmo do site abaixo. Faz um tempinho que não incluem novos canais.

Mas em vista da quantidade em comparação da SOUL TV é bem melhor , mais de 200 canais e ainda até a navegação e mudança é sem igual... estou vendo aqui. Se não fosse o @Thiago Santos e o @Pierre Leclerc tocarem no assunto, estava até agora sem desfrutar desse streaming maravilhoso e só pensando em "Soul TV" e 'Rlaxx TV' ... a *Pluto TV* e a '''RunTime''' não digo porque tenho aqui a um bom tempo e são show de bola, até no quesito de trazerem novidades!.
 
Membro ativo
Oct
255
134
Mas em vista da quantidade em comparação da SOUL TV é bem melhor , mais de 200 canais e ainda até a navegação e mudança é sem igual... estou vendo aqui. Se não fosse o @Thiago Santos e o @Pierre Leclerc tocarem no assunto, estava até agora sem desfrutar desse streaming maravilhoso e só pensando em "Soul TV" e 'Rlaxx TV' ... a *Pluto TV* e a '''RunTime''' não digo porque tenho aqui a um bom tempo e são show de bola, até no quesito de trazerem novidades!.
Mas esse aplicativo e legalizado ? Nunca ouvi falar desse aplicativo, normalmente quando não e divulgado as suas dividas
 
Membro ativo
Oct
255
134
Os que sempre divulgado são Pluto tv , Runtime , Soul TV, Rede ITV, PlaxT.V , RLAXX, Distro tv esses aplicativos com canais de tv que são legalizados
 
Membro ativo
Oct
255
134
Sobre a Soul tv tem que melhorar muito mesmo , o aplicativo ainda e ruim de mexer , fui na casa do meu sobrinho ele tem uma smartv da Samsung, ,vi lá , achei muito ruim a Soul TV, , no celular e melhor pra mexe
 
Membro conhecido
Mar
2,064
1,396
Não sei não!
O App está presente na Samsung e LG e no site conforme alguns amigos informaram no site!
Os que sempre divulgado são Pluto tv , Runtime , Soul TV, Rede ITV, PlaxT.V , RLAXX, Distro tv esses aplicativos com canais de tv que são legalizados
Aí tem que verificar se é legalizado ou não
 
Membro conhecido
Mar
2,064
1,396
Sobre a Soul tv tem que melhorar muito mesmo , o aplicativo ainda e ruim de mexer , fui na casa do meu sobrinho ele tem uma smartv da Samsung, ,vi lá , achei muito ruim a Soul TV, , no celular e melhor pra mexe
Sim, a navegação e troca de canais é bem complicada, espero que melhore logo.
 
Membro conhecido
Feb
3,555
4,187
Mas esse aplicativo e legalizado ? Nunca ouvi falar desse aplicativo, normalmente quando não e divulgado as suas dividas
Dai não sei dizer ao certo, mas por um lado parece ser, visto que estão com aplicativo para baixar em Smart TVs da LG e Samsung ... como o próprio @Thiago Santos já mencionou no comentário acima. Tinha que dar uma pesquisada melhor, caso se confirme, seria uma boa @Odair você fazer um vídeo pro seu canal do Youtube (acompanho ás vezes lá) , falando a respeito deste streaming e também da notícia que a TV Nova Nordeste -afiliada da TV Cultura vai entrar na TVRO banda Ku do D2 ainda neste ano. Bom final de semana!.
 
Membro ativo
Oct
255
134
Não sei não!
O App está presente na Samsung e LG e no site conforme alguns amigos informaram no site!

Aí tem que verificar se é legalizado ou não
Pois e , bom eu não sei porque nunca ouvi falar dele , a suas dúvidas
 
Membro ativo
Oct
255
134
Dai não sei dizer ao certo, mas por um lado parece ser, visto que estão com aplicativo para baixar em Smart TVs da LG e Samsung ... como o próprio @Thiago Santos já mencionou no comentário acima. Tinha que dar uma pesquisada melhor, caso se confirme, seria uma boa @Odair você fazer um vídeo pro seu canal do Youtube (acompanho ás vezes lá) , falando a respeito deste streaming e também da notícia que a TV Nova Nordeste -afiliada da TV Cultura vai entrar na TVRO banda Ku do D2 ainda neste ano. Bom final de semana!.
Muito obrigado Rodrigo, não sabia dessa notícia da tv nova nordeste no D2 KU , muito obrigado pela informação
 
Membro conhecido
Feb
3,555
4,187
Muito obrigado Rodrigo, não sabia dessa notícia da tv nova nordeste no D2 KU , muito obrigado pela informação

Por nada @Odair , tmj. Quanto mais opções melhor tanto no streaming , quanto via-satélite e a publicação sobre a TV Nova Nordeste está feita lá no tópico *Migração da TVRO banda Ku*​

 
Top