Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
FANTÁSTICO!!! Já estou acompanhando pela minha Soul TV!!!@Distroniano Adicionado hoje no serviço > CNN Brasil Money pelo VC. 187 > em HD --- 16:9 --- Ao Vivo View attachment 24686
Acabei de ver aqui e a interface melhorou bastante, tiraram aquela bolinha que fica no canto da tela achava aquilo ruim, pra melhorar podiam deixar os conteúdos de vídeo em forma de banner grande como na Netflix e deixar mais parecida ainda com a interface dessas grandes plataformas, mas apesar fesses detalhes to gostando da nova versão pq está muito mais fluido e a navegação pelos canais está muito melhor do que antes, agora aparece guia de programação, só um adendo podiam tentar deixar a imagem de alguns canais mais nítida com menos pixelsVou conferir a nova interface do app
Ta muito melhor que antesBem legal a nova interface.
Tenho que meu passar meu celular pra eles que nem foi com a Soul TV???O TV Brasil da Limex atualizou os canais e está funcionando muito bem com excelente interface que nem precisa de cadastro, um concorrente direto da Soul TV, passsou de 1 milhão de downloads na play store.
@Distroniano faz o download é mais uma excelente opção gratuita
Nem precisa cadastrar é só fazer o download e abrir que já tem a lista de canais, a interface é simples e funciona muito bem para selecionar um canal na lista de favoritos é só segurar a tecla enter.Tenho que meu passar meu celular pra eles que nem foi com a Soul TV???
Tem os mesmos canais da soul tv?Outro app deles é o World TV está disponível em televisões LG e Samsung. Essa é a logo do app
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ele não esta na tv Samsung já procurei aquiTem os mesmos canais da soul tv?
Na minha está disponível, coloquei no Smart Hub, o que não está disponível é o World TVEle nao
Ele não esta na tv Samsung já procurei aqui
Tem alguns canais diferentes pelo menos atualizou aqui na minha TV, tem o canal internacional Hispan TVTem os mesmos canais da soul tv?
É o Brasil tv o nome então?Na minha está disponível, coloquei no Smart Hub, o que não está disponível é o World TV
Na minha Smart aparece o nome TV Brasil e na Play Store aparece TV Brasil também, no seu está diferente?É o Brasil tv o nome então?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?