Clube Soul TV

Membro conhecido
Feb
4,871
6,227
VC. 133 - TV Euro News é descontinuada , entrando no lugar a webtv Motion Brasil TV em HD _ 16:9 _ Ao Vivo.

VC. 170 - LogBrands TV é retirado (deixa o serviço).

< Adicionado VC. 525 - Canal 25 Jundiaí em HD _ 16:9 _ Ao Vivo
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Jun
2,206
1,985
Adicionado hoje no serviço > VC. 203 _ TV Gazin em HD --- 16:9 --- Ao Vivo

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Rodrigo, meu querido amigo, vc certamente é um dos motivos pelos quais, por mais que eu me encontre me queixando do HT Fórum e de alguns de seus membros, eu sempre terei o HT guardado no meu coração; e, mesmo que eu tenha avisado que daria um tempo do fórum durante a Quaresma (não sou católico, mas considero esse período do ano realmente muito necessário para buscar introspecção e praticar a gnose), continuarei sempre vindo aqui de vez em quando prestigiar vc e os meus outros amigões aqui.

Eu sou uma pessoa espiritualista, acredito no poder energético das coisas e das pessoas. Só o fato de estar tendo uma enorme dificuldade em escrever essa mensagem com meu velho celular que volta e meia trava do nada várias e várias vezes, além desse fórum ser propriamente um manancial de bugs, já é pra mim uma prova disso.

Tenha um bom dia, meu querido, e felicidades para todos nós!!!

Membro conhecido
Feb
548
275
Rodrigo, meu querido amigo, vc certamente é um dos motivos pelos quais, por mais que eu me encontre me queixando do HT Fórum e de alguns de seus membros, eu sempre terei o HT guardado no meu coração; e, mesmo que eu tenha avisado que daria um tempo do fórum durante a Quaresma (não sou católico, mas considero esse período do ano realmente muito necessário para buscar introspecção e praticar a gnose), continuarei sempre vindo aqui de vez em quando prestigiar vc e os meus outros amigões aqui.

Eu sou uma pessoa espiritualista, acredito no poder energético das coisas e das pessoas. Só o fato de estar tendo uma enorme dificuldade em escrever essa mensagem com meu velho celular que volta e meia trava do nada várias e várias vezes, além desse fórum ser propriamente um manancial de bugs, já é pra mim uma prova disso.

Tenha um bom dia, meu querido, e felicidades para todos nós!!!
Eu estou todo dia e até agora só aconteceu um bug que não sei se é bug porque não tem o botão de apagar o comentário.

Membro conhecido
Feb
548
275
Se já estão lucrando com brinquedos não vejo problema na Rede Brasil exibir seus seriados que são considerados ultrapassados pela maioria das pessoas, só os saudosistas assistem essas séries.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,206
1,985
Se já estão lucrando com brinquedos não vejo problema na Rede Brasil exibir seus seriados que são considerados ultrapassados pela maioria das pessoas, só os saudosistas assistem essas séries.
A Rede Brasil chegou até a passar o show da Lady Gaga de 2011 que passou na HBO. O meu amigo e ídolo de infância Evê Sobral (sério!!! É uma longa história) havia postado na época no seu Facebook.

A Rede Brasil passa de tudo, de "conteúdo ultrapassado" a "conteúdo moderninho". Tudo "negociado" diretamente com o YouTube - e com os desembargadores que passam pano pro dono desse canal. Diante disso, vale a pena perder tempo atrás de copyright infringido???

Curiosidade: a Rede Brasil inspirou até canais de América Latina - o Perú Entertainment Channel, presente na Soul TV, é onde vc encontra o melhor da Netflix, Telemundo etc. en español, ¡arriba muchacho!