Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SóPlay

Membro conhecido
Feb
3,613
4,273
5 emissoras deixarão o serviço e na mesma data de hoje foram adicionados 6 emissoras > TV Gramado NET , Rede Recon, Astral TV , Rede Metrópole TV , Kiss TV (surpresa 😁) e Rede NGT.

 
Membro conhecido
Feb
3,613
4,273

Adicionado hoje no serviço > TV Diversa em HD --- 16:9 --- Ao Vivo , tvdiversa.com.br

 
Membro conhecido
Feb
3,613
4,273

Adicionado hoje no serviço < o canal infantil Leo & Lully , em HD ---- 16:9 --- Ao Vivo (24 horas por dia)​


 
Membro conhecido
Feb
3,613
4,273
Adicionado hoje [10 de Maio] no serviço o canal Parafernalha , em HD --- 16:9 --- Ao Vivo

 
Membro conhecido
Feb
3,613
4,273
Novidade => Adicionado hoje { 15 de Maio } no serviço o canal exclusivo Só Western , em HD --- 16:9 --- Ao Vivo Só Western..jpg
 
Membro conhecido
Jun
638
366
Adicionado hoje (17 de Maio) no serviço <> Com Brasil TV em HD --- 16:9 --- Ao Vivo

https://www.instagram.com/combrasiltv/
@Thiago Santos eu via esse canal na CDN TV antes dela fechar as porteiras. Tem programas interessantes (tipo o Shalom Brasil, voltado à comunidade judaica brasileira) e outros nem tanto, mas quem curte curte (o ICL Notícias, um genérico do Canal UOL feito pelo marido da ex-paquita fanática pelo Lula, é um exemplo desses).

EDIT: vale lembrar que, como até hoje é o único canal que se enquadra na categoria de "canal comunitário nacional" pela Lei do SeAC, ele é um canal OBRIGATÓRIO para toda operadora de TV via Salete, digo, via satélite.
 
Membro conhecido
Feb
3,613
4,273

@Odair Saiu a Com Brasil TV , porque desde que entrou estava com problemas, ao clicar o canal só carregava e não abria imagem e nem som. Provavelmente deve retornar em breve, quando forem feitos os devidos ajustes técnicos. Abraço!​

 
Membro conhecido
Jun
638
366

@Odair Saiu a Com Brasil TV , porque desde que entrou estava com problemas, ao clicar o canal só carregava e não abria imagem e nem som. Provavelmente deve retornar em breve, quando forem feitos os devidos ajustes técnicos. Abraço!​

De repente, eu baixo essa Só Play, ela é de graça, Rodrigo? E tem que fazer cadastro nela?
 
Membro conhecido
Jun
638
366
Em tempo: baixei tanto o So Play como o So Play+. Teria de fazer cadastro e pôr meu número de telefone. Não, obrigado. Já me bastou a Soul TV.
 
Top