Clube SóPlay

Membro conhecido
Feb
4,862
6,212
Adicionado HERITAGE+ , reproduzindo conteúdos do canal do youtube e website 'Manual do Mundo' > em HD ---- 16:9 ---- Ao Vivo
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Feb
4,862
6,212
Meu amigão, esse "Viajar TV" é o mesmo canal argentino que tinha na rlaxx TV e tem na TCL Channel???

Exatamente meu caro!. Pelo que notei está com o link quebrado do *Ao Vivo* em algumas partes pela internet, por essa razão talvez tenha saído da seguinte plataforma... que perdeu três canais e no quesito ainda está bem fraca em seu catálogo.

Membro conhecido
Feb
2,799
3,713
Quando vi aquele logo com estrela de 4 pontas, achei que era a Estrella TV, canal americano dedicado ao público latino. Mas era uma tal de Astral TV...
E tenho " espiado" de vez em quando o tal Estrella TV e achei bem interessante.

Membro conhecido
Feb
4,862
6,212
Adicionado na data de hoje mais canais *Ao Vivo* no serviço, em HD --- 16:9 --- Ao Vivo

Fit Dance

Travel+ [ Travel Mais ]

TV Aparecida

Veja+

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,862
6,212
Esqueci de mencionar que também foi adicionado o Unique Sports > em HD --- 16:9 --- Ao Vivo , sendo três novos canais adicionados nesta última sexta. O vídeo a seguir feito pelo rapaz (Odair), não relata sobre o Cindie!.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado