Membro conhecido
- Feb
- 4,862
- 6,212
Será que ele também vai voltar pra Pluto TV, meu amigão??? INSH'ALLAH!!!WooHoo Surf retorna ao serviço na data de hoje [28/08] , canal está em HD < 16:9 < Ao Vivo
Meu amigão, esse "Viajar TV" é o mesmo canal argentino que tinha na rlaxx TV e tem na TCL Channel???Deixam o serviço : Masper TV , TV Gramado NET e Viajar TV <> fonte=Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Exatamente meu caro!. Pelo que notei está com o link quebrado do *Ao Vivo* em algumas partes pela internet, por essa razão talvez tenha saído da seguinte plataforma... que perdeu três canais e no quesito ainda está bem fraca em seu catálogo.Meu amigão, esse "Viajar TV" é o mesmo canal argentino que tinha na rlaxx TV e tem na TCL Channel???
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Espero que eles também incluam outros canais de filmes como a Spark TV e o NetMovies!!!Adicionado na data de hoje no serviço > o canal MovieSphere em HD --- 16:9 --- Ao Vivo
Quando vi aquele logo com estrela de 4 pontas, achei que era a Estrella TV, canal americano dedicado ao público latino. Mas era uma tal de Astral TV...Demonstração pela página do *facebook* da plataforma gratuitaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
E tenho " espiado" de vez em quando o tal Estrella TV e achei bem interessante.Quando vi aquele logo com estrela de 4 pontas, achei que era a Estrella TV, canal americano dedicado ao público latino. Mas era uma tal de Astral TV...
Nao encontro nenhum dos 2 ....Veja+ deixa o serviço. Adicionados hoje, 18 de Outubro > canal Cindie e também Hallo+ {Hallo Plus} = todos em HD --- 16:9 --- Ao Vivo
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.