Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Oct
112
66
Sei que o fórum fala do DTH mas acabei de receber a visita do pessoal da SKY Fibra, com preços fibra e vendendo DTH.

200MB - R$ 79,90
400MB - R$ 89,90
600 MB -R$ 119,90

Como estava com pressa nem vi os valores do DTH. Eles vão me enviar a publicidade com os valores. Pelos valores está melhor que a Vivo e a Valenet aqui na linha região.
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
Sei que o fórum fala do DTH mas acabei de receber a visita do pessoal da SKY Fibra, com preços fibra e vendendo DTH.

200MB - R$ 79,90
400MB - R$ 89,90
600 MB -R$ 119,90

Como estava com pressa nem vi os valores do DTH. Eles vão me enviar a publicidade com os valores. Pelos valores está melhor que a Vivo e a Valenet aqui na linha região.

Você é das Minas Generais (PãoDeQueijo), né?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sei que o fórum fala do DTH mas acabei de receber a visita do pessoal da SKY Fibra, com preços fibra e vendendo DTH.

200MB - R$ 79,90
400MB - R$ 89,90
600 MB -R$ 119,90

Como estava com pressa nem vi os valores do DTH. Eles vão me enviar a publicidade com os valores. Pelos valores está melhor que a Vivo e a Valenet aqui na linha região.
Preço está bom mesmo, VIVO está bem caro, VALENET um amigo já teve e não indica sempre teve dor de cabeça com eles, na sua já tem a SKY Fibra? qual cidade de MG?
 
Membro ativo
Feb
154
136
Recentemente eu pude testar o connect numa tv lcd full hd da sony.
E percebi que upscaling dos canais hd fica melhor numa tv em 1080 p..
Mesmo a sky não trabalhando nessa resolução nos canais hd ( 1080i).
O connect faz uma upscaling muito boa para 1080p quando você seta nessa resolução.
Totalmente ao contrário numa tv 4k ( mais o decoder no é 4k?) ,sim. Porém ele quando colocamos setamos a resolução para 3840x 2160.
Os canais hd parecem que perde um pouco de qualidade do que numa tv full hd.
Foi o que percebi quando testei em duas tv numa lcd full hd sony bravia.
E a outra tv uma 4k com double vison e atmos . quando o connect estava setado em 1080 p na tv da sony a imagem dos canais hd e sd melhoraram bastante .. Que acontece ao contrário quando coloquei numa tv 4k com double vision e atmos ..
P.S : É a minha opinião pessoal !! Não estou falando que equipamento não presta e etc... É a minha opinião pessoal e não serve de parâmetros para ninguém ..
E nem serve para causar intrigas como ; fãboylismo , achismo , indiretas , provocações e etc..
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Recentemente eu pude testar o connect numa tv lcd full hd da sony.
E percebi que upscaling dos canais hd fica melhor numa tv em 1080 p..
Mesmo a sky não trabalhando nessa resolução nos canais hd ( 1080i).
O connect faz uma upscaling muito boa para 1080p quando você seta nessa resolução.
Totalmente ao contrário numa tv 4k ( mais o decoder no é 4k?) ,sim. Porém ele quando colocamos setamos a resolução para 3840x 2160.
Os canais hd parecem que perde um pouco de qualidade do que numa tv full hd.
Foi o que percebi quando testei em duas tv numa lcd full hd sony bravia.
E a outra tv uma 4k com double vison e atmos . quando o connect estava setado em 1080 p na tv da sony a imagem dos canais hd e sd melhoraram bastante .. Que acontece ao contrário quando coloquei numa tv 4k com double vision e atmos ..
P.S : É a minha opinião pessoal !! Não estou falando que equipamento não presta e etc... É a minha opinião pessoal e não serve de parâmetros para ninguém ..
E nem serve para causar intrigas como ; fãboylismo , achismo , indiretas , provocações e etc..

O caso que você comentou, também ocorre na Claro quando setamos na resolução 4K. Se deixar marcado como 1080p (sim, eu sei que não é real o 'p' já que os canais são 'i'), a qualidade fica melhor. O problema é que se for assistir ao Sportv 4K, tenho de mudar manualmente a resolução para tal, e nesse caso a Sky permite que se marque mais de uma resolução (esse seria o ideal)

Sobre o Dolby Vision + Atmos, aí depende o conteúdo que estiver assistindo já que aí são duas situações:

1- Dolby Vision: nenhum canal transmite nesse formato, e se transmitissem nem todas telas são compatíveis (sendo mais comum o HDR)
2- Dolby Atmos: há dois canais na tv aberta que oferecem, de acordo a cidade, que são Cultura e Globo. Aqui em São Paulo ambos canais disponibilizam essa opção - inclusive pela Claro HFC. No caso da Sky, acredito que consigam ter acesso a essa opção pelo receptor de canais terrestres
 
Membro ativo
Aug
104
55
Gente, existe alguma forma de eu pedir pra SKY pra trocar o receptor, esse plus modelo mais novo é horrível, a imagem nele é toda borrada, trava demais e é lento PQP, se soubesse deixaria o tijolão antigo, porque ele funciona melhor e a imagem dele é muito boa, comparado a esse nojo.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Gente, existe alguma forma de eu pedir pra SKY pra trocar o receptor, esse plus modelo mais novo é horrível, a imagem nele é toda borrada, trava demais e é lento PQP, se soubesse deixaria o tijolão antigo, porque ele funciona melhor e a imagem dele é muito boa, comparado a esse nojo
Esse plus 2 é problemático sim.
Porém só tive problemas como ; travamentos , erros de gravações e lentidão.. Agora imagem borrada ? Eu não tive. Borrada em que sentido ? Baixa resolução? Já olhou no menu-> exibição->resolução : vê se tá abaixo de 1080i . se estiver abaixo 480p, 720p. Você seta para 1080i ( 1080p) não serve de nada ( enfeite )......

Alguns técnico quando instalam o equipamento eles marcam tudo até 1080p. Não precisa deixar marcado 1080p , só 1080i é a resolução correta dos canais .. Ah você deixa em tela original desligado também... Por que lá tem opções como ; laterbox , fullscream e tela original .. Bom espero ter te ajudado .. Se não for isso ? Entra contato com a sky e explica ocorrido. Mais eles vão trocar para mesmo equipamento.
A sky não troca equipamento por perfumaria e etc... E se estiver com problemas eles trocam pelo mesmo.
Sorte se no dia da assistência se o técnico estiver com um outro plus.
Aí ele pode trocar pelo um outro modelo, pois geralmente eles só trocam pelo mesmo modelo ..
Você pode mudar de plano ; para um pacote diferente para ter outro decoder.
Ou ter uma sorte de abrir uma assistência e o técnico ter um modelo diferente..
 
Novo membro
Mar
7
6
Gente, existe alguma forma de eu pedir pra SKY pra trocar o receptor, esse plus modelo mais novo é horrível, a imagem nele é toda borrada, trava demais e é lento PQP, se soubesse deixaria o tijolão antigo, porque ele funciona melhor e a imagem dele é muito boa, comparado a esse nojo.
Tente falar com a assistência técnica de sua região e ele vai te orientar com proceder, em Goiânia é a C. A. Parabolica

é na camaradagem
 
Mar
65
55
Gente, existe alguma forma de eu pedir pra SKY pra trocar o receptor, esse plus modelo mais novo é horrível, a imagem nele é toda borrada, trava demais e é lento PQP, se soubesse deixaria o tijolão antigo, porque ele funciona melhor e a imagem dele é muito boa, comparado a esse nojo.
Melhor equipamento da SKY que vc deve ter hoje sinceramente é o PLUS SHR26/700 chamado pelos tecnicos da sky de TOUCH pois nao tem botoes fisicos. Imagem muito boa, nao trava, troca de canais relativamente rapida, nao tem esse novo layout dos menus e guias que ficou pessimo. SKY CONNECT é ilusao. Otimas funçoes do aparelho porem ate hoje cheio de bugs e travamentos, desliga sozinho ou pede atualizaçao quase todo dia de manha, qualquer coisa tem que resetar ou desligar da tomada. Resumindo, pra nao se incomodar e ter um serviço melhor tem que ser o TOUCH com menus e guias antigos. MUITO MELHOR E MAIS FUNCIONAL!!
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Gente, existe alguma forma de eu pedir pra SKY pra trocar o receptor, esse plus modelo mais novo é horrível, a imagem nele é toda borrada, trava demais e é lento PQP, se soubesse deixaria o tijolão antigo, porque ele funciona melhor e a imagem dele é muito boa, comparado a esse nojo.

Não é Lei de Gerson: alegue constantes travamentos, e que está sendo obrigado a sempre reinicializar o receptor. Em complemento, já que vão enfiar essas orientações, fale que já fez todos os procedimentos padrão, como checar cabos, reforce que está reiniciando etc.

PS: não é zoeira, é sério. SAC quando não quer atender, fica enfiando obstáculos e nessa você já mata o processo
 
Última edição:
Novo membro
May
27
14
Gente, existe alguma forma de eu pedir pra SKY pra trocar o receptor, esse plus modelo mais novo é horrível, a imagem nele é toda borrada, trava demais e é lento PQP, se soubesse deixaria o tijolão antigo, porque ele funciona melhor e a imagem dele é muito boa, comparado a esse nojo.
Exatamente isso.
Os equipamentos Plus 2 (SHR01-100 e SHR01-700) possuem a imagem de qualidade inferior em relação aos Plus (SHR26-500 e SHR26-700) e ao Slim e Zapper.

Como o colega disse, pode ser agendada uma visita técnica, mas a troca do equipamento por outro modelo vai depender do estoque da empresa que atende a sua região, bem como do aparelho que o técnico levar no dia do serviço.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Exatamente isso.
Os equipamentos Plus 2 (SHR01-100 e SHR01-700) possuem a imagem de qualidade inferior em relação aos Plus (SHR26-500 e SHR26-700) e ao Slim e Zapper.

Como o colega disse, pode ser agendada uma visita técnica, mas a troca do equipamento por outro modelo vai depender do estoque da empresa que atende a sua região, bem como do aparelho que o técnico levar no dia do serviço.
Depois de muito insistir e esperar consegui trocar esse Plus 2 com o software novo pelo SHR26, muito melhor, na minha opinião o software novo foi um erro, além de estar cheio de bugs, a parte de gravação é totalmente problemática.
 
Mar
65
55
Depois de muito insistir e esperar consegui trocar esse Plus 2 com o software novo pelo SHR26, muito melhor, na minha opinião o software novo foi um erro, além de estar cheio de bugs, a parte de gravação é totalmente problemática.
Exatamente isso. Um grande erro esse software pois tiraram os grandes diferencias que a sky sempre teve como agilidade na guia com informaçoes do que esta passando e do que vai passar a seguir e nos proximos dias agora só pode fazer isso pelo guia de programaçao e nao mais pelo mini guia ou seja retroscesso total. Outra coisa, gravaçao que antes era só clicar no fime e pronto ja tava programado pra gravar ate remotamente se gravava os filmes e agora as gravaçoes cheias de problemas e bugs nao se pode mais criar um lista de favoritos com a facilidade que tinhamos antes podendo eliminar canais que nao constam no pacote ou esses de vendas pra nao apoarecerem quando zapeamos os canais. Enfim, muito perfumaria e pouca praticidade e eficiencia nesse novo sistema. Ainda esqueci de mencionar a poluiçao visual na tela com tanta informaçao desnecessaria quando se troca de canal.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Rede Gospel volta à SKY no canal 587, englobando a TVRO



Tomara que venha a Cultura e a TV Aparecida HD nas próximas adições, além da PlayTV
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143
Rede Gospel volta à SKY no canal 587, englobando a TVRO



Tomara que venha a Cultura e a TV Aparecida HD nas próximas adições, além da PlayTV


Rede G---- no B1 SKY.jpg
 
Top