Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jan
178
135
Mano aconteceu isso comigo 😬
Tipo eu divido pontos 🤫😅🤣🤐.

Assim perdi acesso a app minha sky, hbo max , dgo e etc.. Pq quando tecnico veio Aqui ele descobriu e perguntou se divido .. Aí colocou no sistema .. E resumindo ; perdi acesso a tudo que app sky e foi uma briga Anatel × sky .. E no final tive que deixar queto; segunda reclamação feita na Anatel : senhor o senhor perdeu acesso pq os pontos do senhor nao estao no seu endereço .. E senhor insistir nisso vai ser feito uma nova vistoria. E a sua assinatura pode ser cancelada 🤐😬. Para resolver o problema o senhor traga os pontos para seu endereço e uma nova vistoria . aí nos pedimos a liberação da sua assinatura.. Pois estou block pela sky.. Não tenho atendimento na urla eletronica ( ja falo com atendente) , nao tenho acesso ao dgo ( mesmo com 15 anos de assinatura), nao tenho acesso ao hbo max e nem ao app minha sky...... Mais nem ligo para isso tenho minha android tv ☺️☺️👏heheh .
não divido pontos, e o único app que eu estava sem conseguir acessar era o Paramount Plus, e já voltou ao normal meu acesso, me esqueci de editar a mensagem, mas obrigado desde já
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
O usuário foi advertido por esta mensagem.
Santástico e todos estes outros usuários do interior, agreste e sertão só têm tv por assinatura na base da divisão.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Percebi que ultimamente a SKY está retirando a opção do Dolby Digital em vários canais, ontem verifiquei na MTV2000 e MTV live, no início da DirectvGO existia conteúdo on demand em dolby digital Plus mas também foi retirado.
Talvez um dos problemas seja a compatibilidade com os aparelhos Sat HD/TVRO que não tem suporte a Dolby. Ao menos no caso da Claro ela não chegou a retirar os áudios em DD, só adicionou uma faixa em MPEG1 pra eles.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Percebi que ultimamente a SKY está retirando a opção do Dolby Digital em vários canais, ontem verifiquei na MTV2000 e MTV live, no início da DirectvGO existia conteúdo on demand em dolby digital Plus mas também foi retirado.

Esses dois na Claro estão assim:

- MTV 2000s: Dolby 2.0
- MTV Live: Dolby 5.1 (e realmente há vários conteúdos nesse formato)
 
Novo membro
Jul
4
4
Esses dois na Claro estão assim:

- MTV 2000s: Dolby 2.0
- MTV Live: Dolby 5.1 (e realmente há vários conteúdos nesse formato)
Os atendentes provavelmente vão justificar que a programadora que não disponibiliza o sinal em Dolby Digital. Saudade da época da Directv, os atendentes tinham assinatura em casa, era padrão da operadora e eles conheciam as funcionalidades da tecnologia.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Família avisa pessoal do estúdio universal .. Que o natal já passou há muito tempo... E desse ano ainda falta mais de 06 meses .. Desde ano passado que eles estão passando filme de natal.. Na verdade lá só passa isso. Até o logo do canal está com guirlanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Membro ativo
May
159
167
Família avisa pessoal do estúdio universal .. Que o natal já passou há muito tempo... E desse ano ainda falta mais de 06 meses .. Desde ano passado que eles estão passando filme de natal.. Na verdade lá só passa isso. Até o logo do canal está com guirlanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
É um especial de meio de ano, que sempre ocorre em julho, justamente por ser inverno aqui e dar a sensação do clima dos filmes. Apenas isso. Aliás, agora em julho e dezembro são as melhores audiências do Studio Universal, até porque, Tv paga é isso: segmentação.
E nem é uma ideia original, o Hallmark Channel fez o mesmo nos EUA nesta época.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,366
852
Família avisa pessoal do estúdio universal .. Que o natal já passou há muito tempo... E desse ano ainda falta mais de 06 meses .. Desde ano passado que eles estão passando filme de natal.. Na verdade lá só passa isso. Até o logo do canal está com guirlanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

CANCELA‼️
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Família avisa pessoal do estúdio universal .. Que o natal já passou há muito tempo... E desse ano ainda falta mais de 06 meses .. Desde ano passado que eles estão passando filme de natal.. Na verdade lá só passa isso. Até o logo do canal está com guirlanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hahahhahaha, bem tosco isso, os hermanos também acharam estranho kkkkkkkkkk.
 
Membro ativo
Feb
154
136
É um especial de meio de ano, que sempre ocorre em julho, justamente por ser inverno aqui e dar a sensação do clima dos filmes. Apenas isso. Aliás, agora em julho e dezembro são as melhores audiências do Studio Universal, até porque, Tv paga é isso: segmentação.
E nem é uma ideia original, o Hallmark Channel fez o mesmo nos EUA nesta época.
Ta passando filme de natal bem antes de junho ou julho . na verdade eles não mudaram a chave desde do ano passado 🙄.
 
Top