Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
169
123
Frustrante de mais assinar o pacote mais caro com decoder 4K, fazendo propaganda disso inclusive no site, e o único canal linear do Brasil que terá transmissão recorrente em 4k a Sky não adicionar. Aliás estamos bem atrasados, lá fora Champions e F1 já são transmitidos em 4K.
Medo de assinar globoplay para assistir e a SKY adicionar duas ou três rodadas a frente.
Eu não quis esperar, me bateu ansiedade e assinei o Globoplay+ canais ao vivo pela bagatela de 49,90 mensais, preciso ver o Brasileirão em 4K, o ruim é que será apenas 1 jogo por rodada rsrs
 
Membro ativo
May
159
167
Alguém que tenha o Globoplay + Canais e esteja assistindo ao SporTV 4K no SKY Connect, consegue assistir, realmente, ao sinal em 4K? Pois aqui carrega o canal 4K, mas fica no sinal do SporTV comum e isso só acontece no Connect. Fire Stick e AndroidTV nativa funcionam tranquilamente.
 
Membro ativo
May
159
167
Apenas para diferenciar, o Globoplay libera o acesso do canal 4K para todos os dispositivos, mas o feed é diferente quando inicia a exibição, apenas sendo liberado em aparelhos que suportam a resolução.
D3D6CCD3-E1C2-400A-8E37-7E963B3FE6FB.jpeg58966D70-C3DA-4C3A-805F-E51003617683.jpeg
 
Novo membro
Dec
21
15
bom dia pessoal,tenho o pacote sky connect 4k, é lamentavel pagar um pacote tão caro e não poder ver os jogos em 4k,vou esperar pra ver se acontece algo se não irei cancelar
 
Membro ativo
Jan
169
188
bom dia pessoal,tenho o pacote sky connect 4k, é lamentavel pagar um pacote tão caro e não poder ver os jogos em 4k,vou esperar pra ver se acontece algo se não irei cancelar
Quando questionada, a resposta é:
 

Attachments

  • Screenshot_20230416_111955_Twitter.png
    Screenshot_20230416_111955_Twitter.png
    188.9 KB · Visualizações: 63
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Quando questionada, a resposta é:
É tipo, "mentalize uma imagem 4K que você vai conseguir, mas não será uma transmissão nossa".
Impressionante como os atendentes estão cada dia piores. Pela escrita dá pra perceber que não seguem nem um roteiro pré-escrito.
Com o advento do Claro Box acho que só fica na SKY mesmo quem quer e não liga pro sono eterno da operadora com novidades.

Certamente o lançamento da própria TVRO deve ser a menina dos olhos do momento.
Aquela SKY que ousava, apostava no que nenhuma outra fazia aqui no BR já era.
Quer novidade? Vai pra Claro!
 
Membro ativo
Sep
94
105
É tipo, "mentalize uma imagem 4K que você vai conseguir, mas não será uma transmissão nossa".
Impressionante como os atendentes estão cada dia piores. Pela escrita dá pra perceber que não seguem nem um roteiro pré-escrito.
Com o advento do Claro Box acho que só fica na SKY mesmo quem quer e não liga pro sono eterno da operadora com novidades.

Certamente o lançamento da própria TVRO deve ser a menina dos olhos do momento.
Aquela SKY que ousava, apostava no que nenhuma outra fazia aqui no BR já era.
Quer novidade? Vai pra Claro!

Até a Vivo Fibra tem se mexido. Hoje as que ainda levam algo é Claro e Vivo.
 
Membro ativo
Sep
94
105
Pessoal, verifiquem se a TV de vocês é 4K, pois o sinal do Globoplay em 4K só é liberado na TV compatível. Em TV HD o sinal liberado é o SporTV comum,
isso já é uma prática quase que comum, aconteceu no Rock in Rio e Lollapalooza. Sem TV 4K, sem sinal 4K. Simples.
 
Membro ativo
May
159
167
Pessoal, verifiquem se a TV de vocês é 4K, pois o sinal do Globoplay em 4K só é liberado na TV compatível. Em TV HD o sinal liberado é o SporTV comum,
isso já é uma prática quase que comum, aconteceu no Rock in Rio e Lollapalooza. Sem TV 4K, sem sinal 4K. Simples.
Exato, mas, para mim, na mesma TV, o aplicativo do Globoplay no SKY Connect não era exibido em 4K e o nativo da TV (AndroidTV) era, sendo que a entrada estava configurada corretamente, com outros apps exibindo conteúdos em 4K.
 
Nov
38
39
Eu não quis esperar, me bateu ansiedade e assinei o Globoplay+ canais ao vivo pela bagatela de 49,90 mensais, preciso ver o Brasileirão em 4K, o ruim é que será apenas 1 jogo por rodada rsrs
O jogo escolhido pra transmissão parece ser sempre o de sábado, é num horário ruim pra mim, não vou conseguir acompanhar sempre. Se não sair mesmo na Sky tô pensando em migrar pra Claro mesmo.
 
Membro ativo
Jan
178
135
O jogo escolhido pra transmissão parece ser sempre o de sábado, é num horário ruim pra mim, não vou conseguir acompanhar sempre. Se não sair mesmo na Sky tô pensando em migrar pra Claro mesmo.
o jogo será sempre sábado às 21h, acho que a rodada de meio de semana não terá transmissão 4K
 
Membro ativo
Feb
154
136
Cancela isso logo, e vem para o Claro box, vai pagar menos e terá mais recursos.
Amiguinho não fala assim pois uma pessoinha lá de sp pode se doer.. " pois amo muito tudo isso" minha operadora minha vida infelizmente'
Então como lhe falei desde o começo o connect é engana bobo. " Ah Amanda diz lá no canal do cliente?? É 4k ? Mais 4k em quê? YouTube e Netflix etc :v kkkk !!. Mais isso sua tv já não faz? Vc pode ter a tv mais mequetrefe 4k que ela irá ter 4k para Netflix e YouTube.. afinal ela é uma tv 4k!! V: v: v: kkkkkkkk. Em hardware ele é melhor decoder da sky ? Sim ! Ele é. Mais problemas são os bugs , travamentos constantemente e etc.... Só acho que as pessoas acham que vão ter sky 4k.. como é passado pela amanda lá canal do cliente... NÃO diz como esse 4k de verdade KKK
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Cancela isso logo, e vem para o Claro box, vai pagar menos e terá mais recursos.

Com certeza. Recursos como voltar a programação até 7 dias de vários canais. E os que não tem o recurso da para voltar até 2 horas. Diferente da sky que só dá para voltar a programação a partir do ponto que foi sintonizado. E se mudar de canal já era. Na Claro independente de foi sintonizado ou não antes vc volta a programação.

E ainda tem o recurso de gravação de 400 horas na nuvem. Esse recurso no pacote menor que tiver tem esse serviço. Já já sky só nos pacote mais caro que tem o gravador.

Sky infelizmente não investiu mais. Parou no tempo e as novidades ainda que aparece só no pacote mais caro. Enquanto o cliente Claro assiste as transmissão em 4k no pacote menor e com os recursos de gravação. Na sky 4k só no pacote Top. Já os clientes dos pacotes menores nada.

O pacote Top HD da Claro vc tem um equipamento em 4k, com gravação e replay tv por 99,90. Na sky se quiser o 4k e gravação pode esquecer. Vai pagar caro.

A sky já deveria ter lançado algo igual a Claro Box TV com os mesmos recursos.
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Ao perguntar sobre as atualizações, a nova resposta da SKY:

Basicamente você tentou uma entrevista com o atendente da SKY e na segunda pergunta ele já arregou.
Confesso que admiro a disposição, mas não perderia meu tempo, não. Não com tanta coisa boa no mercado.
 
Membro ativo
Apr
106
141
O problema com o 4K na América Latina é que as programadoras de canais demoraram muito pra investir.

A Directv América Latina teve que criar um canal próprio chamado Directv 4K Showcase que passa conteúdos esportivos dos quais ela tem direito através do Directv Sports, e conteúdos do Smithsonian, Discovery, Principal Media, K2, Vubiquity e Big Media.

Se não fosse pela lei do SeAC que proíbe as operadoras de terem canais próprios, poderiam ter lançado um canal SKY 4K Showcase.

Porém essa limitação não existe no DGO, poderiam ter lançado por lá o canal.

A pouco tempo a AMC anunciou o canal AMC Selekt 4K mas ainda não apareceu nas operadoras.

A Globo finalmente ter acordado pra tecnologia é ótimo, isso de entrar primeiro na Claro lembra o que aconteceu no início do HD quando o Globosat HD ficou um bom tempo somente na Net, não estava disponível no lançamento do SKY HDTV. Mas tomara que cheguem logo a um acordo.
 
Membro ativo
May
159
167
O problema com o 4K na América Latina é que as programadoras de canais demoraram muito pra investir.

A Directv América Latina teve que criar um canal próprio chamado Directv 4K Showcase que passa conteúdos esportivos dos quais ela tem direito através do Directv Sports, e conteúdos do Smithsonian, Discovery, Principal Media, K2, Vubiquity e Big Media.

Se não fosse pela lei do SeAC que proíbe as operadoras de terem canais próprios, poderiam ter lançado um canal SKY 4K Showcase.

Porém essa limitação não existe no DGO, poderiam ter lançado por lá o canal.

A pouco tempo a AMC anunciou o canal AMC Selekt 4K mas ainda não apareceu nas operadoras.

A Globo finalmente ter acordado pra tecnologia é ótimo, isso de entrar primeiro na Claro lembra o que aconteceu no início do HD quando o Globosat HD ficou um bom tempo somente na Net, não estava disponível no lançamento do SKY HDTV. Mas tomara que cheguem logo a um acordo.
Mas essa questão do SeAC é mais uma desculpa das operadoras/programadoras, do que realmente empecilho. Na Europa, por exemplo, tem países com regras bem mais rígidas e nem por isso fazem nas coxas. Tanto que quando querem, conseguem dar um jeito. É só ver o CONMEBOL TV e esse ano o Nosso Futebol. São canais, teoricamente, da SKY e Claro, mas legalmente de outra empresa, não ferindo nada. E a SKY, com o Connect, podia muito bem investir no DGO, mas nem suporte a 4K o serviço tem.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
O próprio canal 4K da Claro, que por mais que a maioria dos eventos transmitidos nele sejam dos canais Globo, ele é um canal da Claro. Tanto é que já foram transmitidos eventos da TV Cultura e da MTV através dele.

Pode não ser 24/7, mas é um canal 4k da Claro que exibe eventos variados de diferentes origens, quando há disponibilidade.
 
Top