Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
May
27
14
Mudei também de pacote.
Estava com o Fun II HD, pacote intermediário e já descontinuado, com 2 Zappers. Pagava por ele R$ 160,90.
Liguei no 10611 e peguei o Top Plus HD IV, com 1 HD Plus e 3 Zappers. Este pacote tem todos os canais, exceto os que são a la carte.
No pacote novo irei pagar R$ 234,90.
Como é um pacote com mais canais, com gravação e com o dobro de pontos, achei bem interessante.
Pensei em pegar o SKY Connect, mas a ausência de canais 4K (se existir algum, vai ser apenas para a Copa e olhe lá...), o custo mais alto do plano, e os constantes relatos de bugs do aparelho, acabaram me fazendo desistir por enquanto.
Boa noite, qual seria exatamente a composição do pacote Top Plus HD IV? pois no site ele não consta e já fazia um bom tempo que a SKY não disponibilizava pacotes com 4 equipamentos (desconsiderando o Media Center).
 
Membro conhecido
Mar
288
290
Boa noite, qual seria exatamente a composição do pacote Top Plus HD IV? pois no site ele não consta e já fazia um bom tempo que a SKY não disponibilizava pacotes com 4 equipamentos (desconsiderando o Media Center).
Sim, também fiquei surpreso com a quantidade de equipamentos.
É tanto que ia mudar via chat e, por pensar que era engano do atendente, liguei pro 10611. E não era.
Composição: 1 HDTV Plus + 3 HDTV Zappers. Os canais do pacote são os mesmos dos pacotes Top I e Top II que estão no site de vendas da SKY. Como já disse na postagem anterior, são todos os canais, exceto os a la carte (Telecine, HBO, Premiere, Combate, Dog TV, ESPN Extra, ESR, Internacionais e Adultos). Preço: R$ 234,90.
Há também uma versão do mesmo pacote com o Combo Plus da Disney. Sai por R$ 255,90.
Chama-se Top HD Plus + Combo Plus IV.
Eu não peguei essa versão por já ter o Combo Plus por R$ 9,90 via Nível 6 do Mercado Livre.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Atualizei ontem o meu plano Connect Cinema de 2021 para o 2022:
O antigo custava 340, o novo sai por 316, mas há a possibilidade de acrescer o Combo+, então ficou praticamente o mesmo preço que eu pagava, mas agora, não precisando pagar por fora o Disney+ e o Star+.
Tem, ainda, os planos só com HBO ou só com Telecine, que o burro, aqui, achou que tinha tirado print, mas não salvou: eles estão um pouco abaixo de 300 reais. Lógico, segue bem caro, mas no padrão de preço SKY e para um plano que chegava a 400 ano passado, de fato reduziu.
Por outro lado, reduziu, mas perdeu a CONMEBOL TV, que será descontinuada… então não sei até que ponto foi uma redução de verdade ou diminuiu porque tiraram conteúdo.

Para encerrar: os planos agora vem com seguro residencial básico, que antes era restrito ao Total.
São 2 gravadores no plano?
 
Novo membro
May
27
14
Mas as atualizações estão ocorrendo mesmo?
São muitas datas aí, mas de fato ocorreu com o Plus, Slim ou Zapper de alguém?
 
Membro ativo
May
159
167
Eu suspeito que o SKY Connect foi atualizado nesta sexta, pois no acesso rápido dos apps no botão home somente constava a Netflix, agora tem Prime Vídeo, Star+ e Disney+, também. E os botoes de avançar e retroceder, pelo menos nas gravações, agora não “correm” mais, eles avançam de 30 em 30 segundos quando clicados e, se seguramos, avança bem rápido. Por fim, reparei que ao clicar em uma gravação, até ela iniciar, antes era um segundo de tela preta, agora, nesta tela, está escrito ”carregando”.
 
Top