Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
E mais uma vez nada, até agora, da Sky dar uma previsão se teremos Sportv 4k ou não na Copa do Mundo.

Se basearmos no print que apareceu por aqui dia desses, de terem ligado o receptor sem o cartão e listou na grade como 'testes , certamente terá. Porém de confirmação, nem na Claro está 100% confirmado, mas se for certamente será no mesmo canal usado no Rock In Rio.

Mas aí vem a pergunta: quantos assinantes da Sky possuem um receptor (falei receptor, não tela) 4K? Pergunto, e não em termos comparativos para saber que operadora é melhor, porque no caso da Claro há um número meio que grande de assinantes com receptor em 4K, fora que os Claro Box contam com essa opção.
 
Membro ativo
Jul
105
63
Pessoal, mais uma fatura fechada e nada de redução, muito menos devolução de valores em razão da diminuição da alíquota do ICMS.

como já tínhamos falado aqui anteriormente, na futura consta os 18%, mas nada de mudança dos valores.

Alguem aqui foi contemplado por iniciativa da SKY, abriram reclamação direto com eles ou foi necessário Anatel ou consumidor.gov?

e para os que abriram reclamação, qual o
Fiz reclamação diretamente a SKY questionando está situação, eles fingiram que não sabiam da lei, depois me perguntaram como fiquei "sabendo disso", quase disseram que era fake, e por final disse que só AM, RR e PA que reduziram o ICMS, né brincadeira né??? 🤬🤬😡😡😡
Quase duas horas de longa conversa pra porcaria nenhuma.

Devo tentar agora na Anatel/Consumidor.Gov é o jeito né. Absurdo isso. 🤬
 
Membro ativo
Jan
178
135
Se basearmos no print que apareceu por aqui dia desses, de terem ligado o receptor sem o cartão e listou na grade como 'testes , certamente terá. Porém de confirmação, nem na Claro está 100% confirmado, mas se for certamente será no mesmo canal usado no Rock In Rio.

Mas aí vem a pergunta: quantos assinantes da Sky possuem um receptor (falei receptor, não tela) 4K? Pergunto, e não em termos comparativos para saber que operadora é melhor, porque no caso da Claro há um número meio que grande de assinantes com receptor em 4K, fora que os Claro Box contam com essa opção.
a Sky também pode transmitir em 4K pelo DGo, não somente pelo receptor, daí só bastaria o cliente ter a tv 4k, e creio que o número de clientes 4K está aumentando, eu mesmo mudei agora em setembro para o Sky Connect
 
Membro ativo
Jan
178
135
recomendo inclusive vocês ligarem para o 106 11, pois estou pagando mais barato que antes e com mais canais, e com o receptor mais evoluído, vejam com o 106 11 possa ser que compense vocês fazerem o upgrade de pacote
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
a Sky também pode transmitir em 4K pelo DGo, não somente pelo receptor, daí só bastaria o cliente ter a tv 4k, e creio que o número de clientes 4K está aumentando, eu mesmo mudei agora em setembro para o Sky Connect

Por aí também, com certeza. Aí virá aquele famoso 'fator grito de gol' no streaming :)
 
Novo membro
Oct
2
0
Fiz reclamação diretamente a SKY questionando está situação, eles fingiram que não sabiam da lei, depois me perguntaram como fiquei "sabendo disso", quase disseram que era fake, e por final disse que só AM, RR e PA que reduziram o ICMS, né brincadeira né??? 🤬🤬😡😡😡
Quase duas horas de longa conversa pra porcaria nenhuma.

Devo tentar agora na Anatel/Consumidor.Gov é o jeito né. Absurdo isso. 🤬
Eu tentei a redução pela ouvidoria, eles me responderam dizendo que só o estado do Rio de Janeiro está podendo receber essa redução (Moro na Bahia)
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Precisam fazer valer seus direitos galera, já postei a lei aí, não precisa citar artigo apenas que a SKY cumpra a lei X, abram RECLAMAÇÃO na ANATEL, só assim, não deixem de exigir esse direito.
 
Novo membro
Nov
8
3
Vários Pacotes Top SKY Connect 2022 que não aparecem no site, só ligando para o 10611, com o receptor 4K incluso, com valores bem mais em conta.
Eu fiz o upgrade, estou com 1 Connect 4K, 1 Plus e 1 zapper. Com um valor bem acessível.
Inclusive instalaram um plus Tijolão de 2 tera, por incrível que pareça, em excelente estado.

Propaganda no Canal do cliente para assinantes dos pacotes 2022, pagando mais 20 reais na fatura tem a assinatura do combo Disney Plus + Star+. Lembrando que esse Combo custa 45 Reais.
Eu assino o nível 6 do Mercado Livre por 9,90 e tenho esse Combo 0800.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Vários Pacotes Top SKY Connect 2022 que não aparecem no site, só ligando para o 10611, com o receptor 4K incluso, com valores bem mais em conta.
Eu fiz o upgrade, estou com 1 Connect 4K, 1 Plus e 1 zapper. Com um valor bem acessível.
Inclusive instalaram um plus Tijolão de 2 tera, por incrível que pareça, em excelente estado.

Propaganda no Canal do cliente para assinantes dos pacotes 2022, pagando mais 20 reais na fatura tem a assinatura do combo Disney Plus + Star+. Lembrando que esse Combo custa 45 Reais.
Eu assino o nível 6 do Mercado Livre por 9,90 e tenho esse Combo 0800.
"Com um valor bem acessível"...
Não tô falando aqui que cada um tinha que post print da sua fatura, mas o que custa mencionar o valor que realmente paga com possíveis descontos conseguidos em retenção para que todos possam pleitear o mesmo?

Na Vivo Fibra pago 79,99 por 200mb (degustação de 300) e fixo ilimitado, conseguidos através de ligação pro setor de cancelamento, sem fidelização e falando que existem outras operadoras do mesmo segmento com boas promoções.

Ao meu ver o fórum deveria ter um caráter colaborativo, todo mundo se ajudando, não custa nada falar o que cada um tem e o que paga. Isso pode servir de incentivo pra quem paga um monte e pode, de repente, ter um alívio na conta.

No contrato do local onde trabalho temos três pontos da SKY, Fun II com Premiere, R$ 290.
Das vezes que tentamos desconto deram 30 reais por três meses.
 
Novo membro
Nov
8
3
Nunca mais faço nenhuma postagem nesse Fórum.
Tentei dar algumas dicas e ainda fui esculachado.
Tô fora.
Mas esse é o mundo que a gente vive hoje em dia. Não me surpreende não. É um Brasil do ódio.
 
Membro ativo
Jul
105
63
Vários Pacotes Top SKY Connect 2022 que não aparecem no site, só ligando para o 10611, com o receptor 4K incluso, com valores bem mais em conta.
Eu fiz o upgrade, estou com 1 Connect 4K, 1 Plus e 1 zapper. Com um valor bem acessível.
Inclusive instalaram um plus Tijolão de 2 tera, por incrível que pareça, em excelente estado.

Propaganda no Canal do cliente para assinantes dos pacotes 2022, pagando mais 20 reais na fatura tem a assinatura do combo Disney Plus + Star+. Lembrando que esse Combo custa 45 Reais.
Eu assino o nível 6 do Mercado Livre por 9,90 e tenho esse Combo 0800.
Esse com o combo plus eu vi no canal do cliente e também recebi um e-mail da Sky ofertando a troca de pacote com o combo plus incluso.
De fato o site e o app da sky não aparecem outros pacotes, desse 4k muito mal um.

Queria ver se conseguia a troca do equipamento Zapper pelo plus, uma vez eu falei pelo twitter aí disseram que eu tinha que migrar para outro pacote.
O Zapper é uma droga, funciona nada e não tem nada. O guia é tudo atrasado, o botão info vc aperta não aparece a info na tela, os canais travam do nada aí vc tem que mudar de canal e retorna para funcionar.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Nunca mais faço nenhuma postagem nesse Fórum.
Tentei dar algumas dicas e ainda fui esculachado.
Tô fora.
Mas esse é o mundo que a gente vive hoje em dia. Não me surpreende não. É um Brasil do ódio.
Que isso, que drama é esse, só ignorar e saber relevar, você age dessa forma na vida pessoal também? sai ignorando desistindo das coisas?

Minha opinião, não tem a necessidade de postar valores aqui, pois o que é bom pra um não é para o outro, se ficou curioso com o valor corre atrás ou chama no privado.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
854
Minha opinião, não tem a necessidade de postar valores aqui, pois o que é bom pra um não é para o outro, se ficou curioso com o valor corre atrás ou chama no privado.

Assino embaixo, até porque não sabemos como algumas operadoras parametrizam a régua de ofertas.

.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Nunca mais faço nenhuma postagem nesse Fórum.
Tentei dar algumas dicas e ainda fui esculachado.
Tô fora.
Mas esse é o mundo que a gente vive hoje em dia. Não me surpreende não. É um Brasil do ódio.
Marcello, não foi esse o intuito, você pode ter lido o que escrevi como se fosse uma imposição, mas não foi o caso.
Foi uma sugestão, uma troca de ideia.
Se o que eu escrevi não serve pra você é só seguir em frente.
Não precisa se emocionar tanto.
Vi que você é novo aqui no fórum e não é assim que eu gostaria de ser acolhido se entrasse num fórum.
Foi mal se passei a impressão errada.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Que isso, que drama é esse, só ignorar e saber relevar, você age dessa forma na vida pessoal também? sai ignorando desistindo das coisas?

Minha opinião, não tem a necessidade de postar valores aqui, pois o que é bom pra um não é para o outro, se ficou curioso com o valor corre atrás ou chama no privado.
Não concordo, mas tudo bem, não vou me emocionar.

Foi como citei acima, ninguém tá falando aqui pra postar print da fatura, mas tratar composição de pacote e descontos como se fosse a informação mais confidencial do mundo é uma grande bobeira. Se não me engano o amigo mesmo já chegou a postar print de fatura como forma de ilustrar alguma questão que estava sendo debatida anteriormente.
 
Feb
53
47
Vários Pacotes Top SKY Connect 2022 que não aparecem no site, só ligando para o 10611, com o receptor 4K incluso, com valores bem mais em conta.
Eu fiz o upgrade, estou com 1 Connect 4K, 1 Plus e 1 zapper. Com um valor bem acessível.
Inclusive instalaram um plus Tijolão de 2 tera, por incrível que pareça, em excelente estado.

Propaganda no Canal do cliente para assinantes dos pacotes 2022, pagando mais 20 reais na fatura tem a assinatura do combo Disney Plus + Star+. Lembrando que esse Combo custa 45 Reais.
Eu assino o nível 6 do Mercado Livre por 9,90 e tenho esse Combo 0800.

E eu fiquei curioso sobre esses pacotes Top Connect 2022.
Tava pensando em migrar para um desses, mas pelos preços do site, desisti.
 
Membro ativo
May
159
167
E eu fiquei curioso sobre esses pacotes Top Connect 2022.
Tava pensando em migrar para um desses, mas pelos preços do site, desisti.
Atualizei ontem o meu plano Connect Cinema de 2021 para o 2022:
O antigo custava 340, o novo sai por 316, mas há a possibilidade de acrescer o Combo+, então ficou praticamente o mesmo preço que eu pagava, mas agora, não precisando pagar por fora o Disney+ e o Star+.
Tem, ainda, os planos só com HBO ou só com Telecine, que o burro, aqui, achou que tinha tirado print, mas não salvou: eles estão um pouco abaixo de 300 reais. Lógico, segue bem caro, mas no padrão de preço SKY e para um plano que chegava a 400 ano passado, de fato reduziu.
Por outro lado, reduziu, mas perdeu a CONMEBOL TV, que será descontinuada… então não sei até que ponto foi uma redução de verdade ou diminuiu porque tiraram conteúdo.

Para encerrar: os planos agora vem com seguro residencial básico, que antes era restrito ao Total.
 
Membro conhecido
Mar
288
290
Mudei também de pacote.
Estava com o Fun II HD, pacote intermediário e já descontinuado, com 2 Zappers. Pagava por ele R$ 160,90.
Liguei no 10611 e peguei o Top Plus HD IV, com 1 HD Plus e 3 Zappers. Este pacote tem todos os canais, exceto os que são a la carte.
No pacote novo irei pagar R$ 234,90.
Como é um pacote com mais canais, com gravação e com o dobro de pontos, achei bem interessante.
Pensei em pegar o SKY Connect, mas a ausência de canais 4K (se existir algum, vai ser apenas para a Copa e olhe lá...), o custo mais alto do plano, e os constantes relatos de bugs do aparelho, acabaram me fazendo desistir por enquanto.
 
Top