Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Para mim existem e muitos. Não existe nenhuma justificativa para os canais de séries e filmes pelo menos já serem em 4K, assim como nos EUA todos praticamente já estão em 4K. Já era para ter muito mais canais em 4K na tv paga a tempos. Até a tv aberta vai iniciar as transmissões nesse mês da DTV 3.0 e os canais abertos terão o sinal em 4K. Lembrando que tanto a tv aberta quanto o Youtube você pode assisitr de graça e a tv paga não, ou seja, pagamos pelo serviço que está ficando para trás em tecnologia e inovação.

O Brasil sem esta´ 20 anos atrasado nesse ponto, se demorou décadas pra digitalizar, imagina fazer upgrade para 4K... a operadoras a cabo podem oferecer com menos "custos" Já online vai exigir que a internet migre de fato pro IPV6 e mudarem para H265 para otimizar banda e encoder, se não fica inviável, nos USA é h265. Mas estamos no caminho...

Fim de quê?? Esqueceu do Sportv 4k foi?

O Sportv 4k (TV Paga) foi quem começou e entregou primeiro a melhor imagem e som. E Não CazeTV.

Começou em 2014 com alguns jogos em 4k, 2018 com dezenas, e 2022(Catar) cobertura completa.

Minha TV LG já possui suporte nativo a HDR, e isso não é exclusividade dos modelos mais novos. No PC, muitas placas de vídeo modernas também oferecem suporte a HDR, desde que o monitor seja compatível e o recurso esteja ativado nas configurações.

Além disso, o YouTube disponibiliza conteúdos em HDR e já assisti vídeos em 8K HDR a 60 fps. Claro que não eram transmissões ao vivo, mas a tecnologia já existe e está disponível há algum tempo.

O ponto principal é que não basta a emissora transmitir em 4K ou HDR. O telespectador também precisa ter um equipamento compatível para aproveitar todo o potencial da imagem. Uma transmissão em 4K ainda pode apresentar melhora visual em aparelhos mais simples, mas a diferença fica muito mais evidente quando a TV, o monitor ou o dispositivo possuem suporte adequado a recursos como HDR e altas taxas de atualização.

Ou seja, a qualidade final depende tanto da transmissão quanto do equipamento utilizado por quem está assistindo.

Finalmente chegou a Claro no meu endereço.
Fechei.
600 megas de Internet.
Claro TV Box (com dois aparelhos)
Os 6 Streamings.
240,00
Instalação marcada para Sábado.

Cliente SKY desde 1997.
29 anos.
Juntando SKY e Internet fixa eu estava pagando 380,00.

Além do "EEEEEEEEE AGUARDE!!!!!!!!! TEREMOSSSSSS UMA NOVIDADEEEEEEEEEEEE AINDA HOOOOOOOOOOOOOOJE!!!!!"

Pior que nunca vi transmissão ao vivo 4K com HDR no Youtube (4K ao vivo sem HDR é comum), sério. Agora vídeo 4K HDR (e até 8K HDR) ali sim, normal
sera que nao fica pesado consumindo muita banda

O Brasil sem esta´ 20 anos atrasado nesse ponto, se demorou décadas pra digitalizar, imagina fazer upgrade para 4K... a operadoras a cabo podem oferecer com menos "custos" Já online vai exigir que a internet migre de fato pro IPV6 e mudarem para H265 para otimizar banda e encoder, se não fica inviável, nos USA é h265. Mas estamos no caminho...
nos states pouco ainda é h265

Back