Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Sim, terrível isso! E as piadas forçadas e sem graça. Eu quero é análises, informações e etc. Uma narração decente, ah, e eles aparecem gritando na hora do gol.

Verdade! Pede like, inscrições...
Ficam mendigando isso, igual o SportyNet. 🤦🏻‍♂️
Eles anunciaram que vão ter um tom mais sério na Copa. Tomara!

Mas o grupo Globo vacilou e muito em perder os direitos de todos os jogos

Vamos ver se vão conseguir exibir os jogos no Youtube em HDR, pois nas transmissões do alemão era 4K SDR e uma imagem bem ruim, muito abaixo do Sportv 4K

Sem contar a chatice de a toda hora pedindo LIKE.

Além do "EEEEEEEEE AGUARDE!!!!!!!!! TEREMOSSSSSS UMA NOVIDADEEEEEEEEEEEE AINDA HOOOOOOOOOOOOOOJE!!!!!"

Eles anunciaram que vão ter um tom mais sério na Copa. Tomara!

Mas o grupo Globo vacilou e muito em perder os direitos de todos os jogos

Vamos ver se vão conseguir exibir os jogos no Youtube em HDR, pois nas transmissões do alemão era 4K SDR e uma imagem bem ruim, muito abaixo do Sportv 4K

Pior que nunca vi transmissão ao vivo 4K com HDR no Youtube (4K ao vivo sem HDR é comum), sério. Agora vídeo 4K HDR (e até 8K HDR) ali sim, normal

Fim de quê?? Esqueceu do Sportv 4k foi?

O Sportv 4k (TV Paga) foi quem começou e entregou primeiro a melhor imagem e som. E Não CazeTV.

Começou em 2014 com alguns jogos em 4k, 2018 com dezenas, e 2022(Catar) cobertura completa.
E daí? É o único canal da tv paga em 4K e só está disponível em apenas 1 operadora. Como você bem falou, foi lançado a anos e de lá para cá o que aconteceu? Foi ampliado? Foram lançados mais canais em 4K na tv paga? Você vai conseguir assistir TODOS os jogos da Copa em 4K? Foi esse o ponto que levantei.

E daí? É o único canal da tv paga em 4K e só está disponível em apenas 1 operadora. Como você bem falou, foi lançado a anos e de lá para cá o que aconteceu? Foi ampliado? Foram lançados mais canais em 4K na tv paga? Você vai conseguir assistir TODOS os jogos da Copa em 4K? Foi esse o ponto que levantei.
E existem tanto eventos em 4k para vários canais em 4k? Nem fora do Brasil não teve essa ampliação de canais... pq aqui teria?

Eu entendi o q vc quis dizer.

O que não dá pra entender é pq a toda poderosa Globo não comprou tudo.

Vejamos se valerá a pena mesmo esses jogos na CazeTV, prometem uma cobertura mais séria, mas... Fico com um pé atrás.

Hoje via twitter

IMG_9012.jpeg

E existem tanto eventos em 4k para vários canais em 4k? Nem fora do Brasil não teve essa ampliação de canais... pq aqui teria?

Eu entendi o q vc quis dizer.

O que não dá pra entender é pq a toda poderosa Globo não comprou tudo.

Vejamos se valerá a pena mesmo esses jogos na CazeTV, prometem uma cobertura mais séria, mas... Fico com um pé atrás.
Para mim existem e muitos. Não existe nenhuma justificativa para os canais de séries e filmes pelo menos já serem em 4K, assim como nos EUA todos praticamente já estão em 4K. Já era para ter muito mais canais em 4K na tv paga a tempos. Até a tv aberta vai iniciar as transmissões nesse mês da DTV 3.0 e os canais abertos terão o sinal em 4K. Lembrando que tanto a tv aberta quanto o Youtube você pode assisitr de graça e a tv paga não, ou seja, pagamos pelo serviço que está ficando para trás em tecnologia e inovação.

Se for essa numeração, será o 1º dentre os esportivos não PPV. Hoje, mais cedo, pelo receptor da TVRO o canal estava com tela preta e áudio da TNT. Agora está codificado

Back