Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Galera, tenho o Claro Box TV há 2 meses e, nesta semana, coloquei a Sky com receptor Connect porque me incomodava o delay e a resolução dos canais Premiere no Box. Na maior parte das vezes, eu assistia aos jogos pelo Globoplay, que é melhor em delay e qualidade de imagem do que o Box.
Mas hoje, ao fazer o teste na Sky, tive uma surpresa: pelo app Globoplay, a qualidade de imagem e o delay são menores do que na Sky via satélite cerca de 3 segundos.
Levando em conta que a Sky tem menos canais que a Claro, não oferece opção de replay TV e que o delay do futebol, ao contrário do que eu pensava, já foi superado pelo aplicativo, vou cancelar a Sky e ficar só com o Box mesmo.
Testei todos os canais de jogos no Box em comparação com a Sky, e a média de delay ficou em, no máximo, 10 segundos ou seja, super aceitável.

Gravei 3 programas ontem no Sportv pra fazer o teste.
Nenhuma das 3 gravações ficaram com o problema que você relatou.
Porém, agendei a gravação e depois desliguei o receptor e fui dormir.
As gravações foram feitas com o aparelho em stand by, enquanto eu dormia.
Não sei se isso fez diferença para aparecer o problema.
Você gravou usando o receptor em outro canal enquanto gravava, ou foi com o receptor em stand by, assim como fiz aqui?
Ei tentou ir nas opções de reiniciar o aparelho? Reiniciar ele..

Ei tentou ir nas opções de reiniciar o aparelho? Reiniciar ele..
Sim reiniciei pra padrões de fábrica pra ver o resultado e gravei giro da rodada. Segue a foto da imagem travada depois de picotar a tela e travar e o áudio ficar rolando.

Bom dia , estou pensando em migrar para a Sky via satélite porque ouvi dizer que o delay em jogos de futebol é menor. Vi que no plano connect II , há dois equipamentos: um receptor via satélite e o Sky Connect. Esse Sky Connect funciona como a Box TV da Claro (via internet)? Ele tem mais delay em relação ao receptor satélite?

Atualmente uso a Claro Box, mas preciso de mais pontos. Nesse modelo da Sky (satélite + Connect), eu teria o receptor satélite, o Connect e também acesso ao Sky+ (com até 3 pontos adicionais)?

Hoje tenho o Premiere anual na Claro por R$ 29,90. A Sky também oferece esse mesmo plano pelo mesmo valor?

Esse Sky Connect funciona como a Box TV da Claro (via internet)? Ele tem mais delay em relação ao receptor satélite?
Bom dia!

O Sky Connect é um receptor de satélite, mas com Android. Neste caso, a recepção dos canais continua sendo via satélite, mas com a possibilidade de instalar apps nele também. Na verdade, ele tem uma diferença importante em relação a Claro Box, pois permite instalar qualquer app de Android TV, diferente da seleção que a Claro faz para o box.

Nesse modelo da Sky (satélite + Connect), eu teria o receptor satélite, o Connect e também acesso ao Sky+ (com até 3 pontos adicionais)?
Isso aí!

Hoje tenho o Premiere anual na Claro por R$ 29,90. A Sky também oferece esse mesmo plano pelo mesmo valor?
Não. A Sky oferece o plano sem fidelidade por R$ 59,90, e com fidelidade anual por R$ 49,90.

Bom dia!

O Sky Connect é um receptor de satélite, mas com Android. Neste caso, a recepção dos canais continua sendo via satélite, mas com a possibilidade de instalar apps nele também. Na verdade, ele tem uma diferença importante em relação a Claro Box, pois permite instalar qualquer app de Android TV, diferente da seleção que a Claro faz para o box.

Isso aí!

Não. A Sky oferece o plano sem fidelidade por R$ 59,90, e com fidelidade anual por R$ 49,90.
Obrigado , estou pensando em pegar ele então , mais uma dúvida , connect pode colocar em outro cômodo da residência ou outro local ? porque o receptor satélite ele vai ficar fixo no local que instalar.

Delay do connect como é via satélite também no caso e o mesmo do outro receptor principal ne isso ? ou já notou viram alguma diferença ?

Obrigado , estou pensando em pegar ele então , mais uma dúvida , connect pode colocar em outro cômodo da residência ou outro local ? porque o receptor satélite ele vai ficar fixo no local que instalar.

Delay do connect como é via satélite também no caso e o mesmo do outro receptor principal ne isso ? ou já notou viram alguma diferença ?
O Connect você pode sim colocar em outro cômodo desde que tenham dois cabos vindo da chave comutadora, pois ele precisa de dois sintonizadores para gravações

Na época que tinha o equipamento o delay era igual em todos os receptores

Rádios Jovem Pan News e Jovem Pan FM MUDAS no Sky Rádios desde a semana passada!

Alguém aí já reparou?​

Bom dia , estou pensando em migrar para a Sky via satélite porque ouvi dizer que o delay em jogos de futebol é menor. Vi que no plano connect II , há dois equipamentos: um receptor via satélite e o Sky Connect. Esse Sky Connect funciona como a Box TV da Claro (via internet)? Ele tem mais delay em relação ao receptor satélite?

Atualmente uso a Claro Box, mas preciso de mais pontos. Nesse modelo da Sky (satélite + Connect), eu teria o receptor satélite, o Connect e também acesso ao Sky+ (com até 3 pontos adicionais)?

Amigo coloquei em cima falando sobre isso, nao vale a pena... coloquei Sky pelo mesmo motivo e o delay no globoplay esta MELHOR do que o satélite, tipo 3 segundos a frente da Sky assistindo direto do globoplay... para outros canais de esporte como ESPN a Sky ganha cerca de 10segundos mas pela preço da box ainda compensa mais.

• Curti
Reactions: W T
Amigo coloquei em cima falando sobre isso, nao vale a pena... coloquei Sky pelo mesmo motivo e o delay no globoplay esta MELHOR do que o satélite, tipo 3 segundos a frente da Sky assistindo direto do globoplay... para outros canais de esporte como ESPN a Sky ganha cerca de 10segundos mas pela preço da box ainda compensa mais.
Outro ponto na Sky praticamente todos os opcionais são mais caros, o Premiere por exemplo na Sky é 59.90

• Curti
Reactions: W T
Quando se fala em delay, acho que qualquer uma das opções estão se equivalendo hoje, principalmente agora que os principais canais esportivos estão com a transmissão do tipo "low delay" na Claro Box. O que realmente muda entre as opções citadas é a qualidade de imagem.

Se tratando especificamente do Premiere:

- No Globoplay, a gente consegue 1080p com um bitrate mediano, mas sem imagem fluida, a 30fps;
- Na Claro Box, a gente consegue 720p com um bitrate bom e com imagem fluida, a 60fps;
- Na Sky, a gente consegue 1080i com um bitrate bom e imagem fluida;

Globoplay:
- Vantagem: imagem mais definida;
- Desvantagens: menos fluidez; bitrate pode atrapalhar em cenas mais rápidas;

Claro Box:
- Vantagens: imagem mais fluida; valor no plano anual igual ao do Globoplay;
- Desvantagens: 720p pode dar a impressão de ser embaçado em TVs maiores; todas as transmissões "low latency" são no mesmo CDN, o que pode ocasionar variação de qualidade em eventos com alta demanda;

Sky:
- Vantagem: imagem definida e fluida;
- Desvantagem: indisponibilidade do plano anual com valor mais baixo;

Aí a tua escolha vai daquilo que tu mais valoriza: A Claro vai oferecer um conjunto mais robusto de conteúdo, juntando vários serviços de streaming na mesma assinatura a um valor mais baixo. Pra quem curte mais streaming, assiste TV de vez em quando e não dá tanta importância à qualidade de imagem, diria que é a melhor opção - financeiramente falando. Se tu te interessa apenas pelo Premiere, a assinatura anual diretamente com eles é o que mais compensa.

Agora, se tu não liga muito pra streaming, realmente gosta de assistir TV e aceita pagar a mais pra ter qualidade de imagem maior (mesmo que ela não seja uma referência neste quesito), aí tu vai de Sky.

Estou achando estranho o delay da Sky via satélite ser maior, porque aqui tenho o Claro Box e, na TV normal, a diferença costuma ser de 10 a 15 segundos (às vezes mais, às vezes menos). Minha ideia em considerar a Sky era justamente porque, em teoria, o satélite deveria ter um atraso menor.

Outro ponto é que o app da Claro tem me incomodado bastante: ele desloga todo dia e, além disso, quase todo mês a fatura vem errada. Já até me deram desconto, mas continua acontecendo, então estou analisando com calma.

No caso da Sky, penso também na minha mãe, que só assiste TV aberta. Como aqui alguns canais religiosos que ela gosta já não pegam mais na antena comum, na Sky ela teria acesso a eles. Além disso, eu ficaria com dois pontos instalados e ainda teria os três acessos pelo app Sky+, o que ajudaria, já que em outro local temos três TVs: duas usam Roku e Vidaa (que só funcionam com Sky) e outra tem Chromecast 4k (que funciona com qualquer serviço). Ai caso continue com claro so tem 2 acessos e tenho que ver de comprar uma Fire stick, mibox ou chromecast para funcionar.

O problema é que, embora a Claro tenha me dado uma promoção, todo mês eles mudam alguma coisa e a cobrança vem errada, sem falar nos constantes logouts do aplicativo.

Quando se fala em delay, acho que qualquer uma das opções estão se equivalendo hoje, principalmente agora que os principais canais esportivos estão com a transmissão do tipo "low delay" na Claro Box. O que realmente muda entre as opções citadas é a qualidade de imagem.

Se tratando especificamente do Premiere:

- No Globoplay, a gente consegue 1080p com um bitrate mediano, mas sem imagem fluida, a 30fps;
- Na Claro Box, a gente consegue 720p com um bitrate bom e com imagem fluida, a 60fps;
- Na Sky, a gente consegue 1080i com um bitrate bom e imagem fluida;

Globoplay:
- Vantagem: imagem mais definida;
- Desvantagens: menos fluidez; bitrate pode atrapalhar em cenas mais rápidas;

Claro Box:
- Vantagens: imagem mais fluida; valor no plano anual igual ao do Globoplay;
- Desvantagens: 720p pode dar a impressão de ser embaçado em TVs maiores; todas as transmissões "low latency" são no mesmo CDN, o que pode ocasionar variação de qualidade em eventos com alta demanda;

Sky:
- Vantagem: imagem definida e fluida;
- Desvantagem: indisponibilidade do plano anual com valor mais baixo;

Aí a tua escolha vai daquilo que tu mais valoriza: A Claro vai oferecer um conjunto mais robusto de conteúdo, juntando vários serviços de streaming na mesma assinatura a um valor mais baixo. Pra quem curte mais streaming, assiste TV de vez em quando e não dá tanta importância à qualidade de imagem, diria que é a melhor opção - financeiramente falando. Se tu te interessa apenas pelo Premiere, a assinatura anual diretamente com eles é o que mais compensa.

Agora, se tu não liga muito pra streaming, realmente gosta de assistir TV e aceita pagar a mais pra ter qualidade de imagem maior (mesmo que ela não seja uma referência neste quesito), aí tu vai de Sky.
A Claro tem um bom custo-benefício, principalmente porque pago apenas pelo Premiere (R$29,90) e uso só o Globoplay dos streamings deles. A Box também é mais barata.

Por outro lado, estou considerando a Sky por alguns motivos: o canal Evangelizar, que minha mãe assiste muito, não está disponível na Claro; o delay da Sky em teoria era para ser menor , por ser satélite, que é melhor para assistir futebol; e alguns pontos que mencionei antes, como estabilidade do app. Fora isso, a Claro continua oferecendo mais canais no geral.

Até tirei a dúvida e ja me falaram acima do Sky connect , pensei que fosse igual box da claro , mas ele e satélite , com opções de baixar qualquer app achei bem interessante também.

Back