Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,856
3,193
E teve um cara aí no fórum que disse que todos os canais da Nova Parabólica irão entrar na grade da Sky mais hora menos hora, isso em 2024.

Agora bom mesmo vai ser a notícia de que a Sky unificará os sinais SD e HD e extinguirá os canais SD (exceto os que não transmitem em HD como os canais públicos por exemplo).​

Membro conhecido
Mar
524
596

Agora bom mesmo vai ser a notícia de que a Sky unificará os sinais SD e HD e extinguirá os canais SD (exceto os que não transmitem em HD como os canais públicos por exemplo).​
Acho difícil, pois tem muito assinante com receptor apenas SD ainda.
Especialmente os que compraram o receptor na época que a SKY não instalava equipamento em comodato.
Com a dificuldade que as operadoras estão tendo de manter clientes, fazer qualquer coisa pra desagradar quem ainda quer pagar pelo serviço está fora de cogitação.

Membro conhecido
Mar
1,856
3,193
Acho difícil, pois tem muito assinante com receptor apenas SD ainda.
Especialmente os que compraram o receptor na época que a SKY não instalava equipamento em comodato.
Com a dificuldade que as operadoras estão tendo de manter clientes, fazer qualquer coisa pra desagradar quem ainda quer pagar pelo serviço está fora de cogitação.
Então o ideal seria fazer com que os assinantes dos planos HD recebessem apenas a versão HD dos canais, sem o simulcast SD, e os velhos decoders continuariam a receber o sinal SD.

Aliás, o Canal do Cliente é HD, como os usuários recebem o canal em SD, ou não têm acesso ao Canal do Cliente?​

Membro conhecido
Mar
524
596

Aliás, o Canal do Cliente é HD, como os usuários recebem o canal em SD, ou não têm acesso ao Canal do Cliente?​
Aí é algo que só alguém que tenha receptor SD no plano pode responder.
Mas não é algo complicado da SKY disponibilizar.
O Canal UOL tem apenas sinal HD disponibilizado às operadoras, mas a SKY faz o downgrade do sinal pra SD por conta própria.

Membro conhecido
Sep
1,201
1,202
A partir do dia 02/07, alguns canais cortesia serão retirados da nossa grade de programação na SKY e TVRO e outros serão inseridos. Confira abaixo os canais e o cronograma:

02/07
Saída do canal Rede Século 21 HD – (SKY e TVRO)
Saída do canal CENTRAL TV HD – Exclusivo SKY para TVRO esse canal ainda está em fase de negociação para a saída.

01/08
Saída do canal Rede Família HD – (SKY e TVRO).
Por se tratar de canais cortesia, não haverá substituição para eles.

12/08
Entrada dos canais FUNDAÇÃO SANTA BÁRBARA (VC 32) e REDE UNIÃO (VC 33) – SKY e (TVRO em negociação)

Membro conhecido
Feb
5,157
6,666
A partir do dia 02/07, alguns canais cortesia serão retirados da nossa grade de programação na SKY e TVRO e outros serão inseridos. Confira abaixo os canais e o cronograma:

02/07
Saída do canal CENTRAL TV HD – Exclusivo SKY para TVRO esse canal ainda está em fase de negociação para a saída.

01/08

12/08
Entrada dos canais FUNDAÇÃO SANTA BÁRBARA (VC 32) e REDE UNIÃO (VC 33) – SKY e (TVRO em negociação)
Aonde foi noticiado?. A própria operadora está avisando em slide na tela?

A TV BR8 Agro sei que também deixará a TVRO da SKY (B1). Esse canal 32 atualmente é a TV Infinito pela TVRO, será então substituído por essa outra fundação, mas qual emissora seria esta entidade?!. :unsure:

Última edição:
Membro conhecido
Dec
460
435

02/07

01/08

12/08
Só bomba!
Bom somente pra operadora financeiramente falando.

Membro conhecido
Sep
1,201
1,202
Aonde foi noticiado?. A própria operadora está avisando em slide na tela?

A TV BR8 Agro sei que também deixará a TVRO da SKY (B1). Esse canal 32 atualmente é a TV Infinito pela TVRO, será então substituído por essa outra fundação, mas qual emissora seria esta entidade?!. :unsure:
Via Twitter (@SKYresponde). Sobre a numeração, acho que estão se referindo a grade do pós pago

Última edição:
Membro conhecido
Feb
5,157
6,666
Qual será o sinal da TV União que vão utilizar na SKY?
Fortaleza, Natal, Rio Branco ou Brasília?
Acabei de apurar e será a geradora de Fortaleza, tanto esse canal quanto o outro, pelas respectivas numerações VC. 32 e VC. 33 serão transmitidos em SD.
Já em relação a nova parabólica B1 da SKY ainda não fecharam o acordo e se o fizerem, que tudo indica que acontecerá, devem subir para o serviço a partir do dia 14 de Agosto.

Membro conhecido
Dec
460
435
Acabei de apurar e será a geradora de Fortaleza, tanto esse canal quanto o outro, pelas respectivas numerações VC. 32 e VC. 33 serão transmitidos em SD.
Já em relação a nova parabólica B1 da SKY ainda não fecharam o acordo e se o fizerem, que tudo indica que acontecerá, devem subir para o serviço a partir do dia 14 de Agosto.
Em SD é pura sacanagem, eu falo, essa TVRO da SKY é uma mina de dinheiro... pra $KY é claro!

Membro conhecido
Feb
5,157
6,666
Outra informação no final da tarde de hoje é que o canal Fundação Santa Bárbara (VC. 32) e Rede União (VC. 33), ambos com sinal SD, podem chegar no dia 12/08 ou 18/08 na operadora por assinatura. Tudo porque pretendem conseguir incluir estes também na nova parabólica do B1 - TVRO do 43*W.
Aliás, agora entendi porque a TV União conseguiu essa façanha, pois fez afiliação com uma webtv cearense chamada Rede Mult TV, angariando um projeto que gerou renda em pouco tempo. Estão até fazendo estréias de novas atrações nas últimas semanas, compartilhando na grade de ambas.

Membro ativo
Mar
158
218
fiquei supresso com rede família e central tv, pois eles fizeram tanto anuncio do canal em proprio site respectivos canais na operadora sky. minha opinião , da sky eu espero tudo. por isso tv litorial saiu da sky .

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado