Clube SKY HD

Jun
73
16
Aqui também tentei por todos os canais de atendimento resolver o problema de ativação do Disney Plus. Sem sucesso. No último a ouvidoria até tentou resolver, mas depois largou e ignorou.
Agora é Anatel e ver se resolve. Abri hoje a reclamação.
Que situação, pq eles não resolvem esse problema? e além de tudo continuam enganando os clientes e vendendo o produto. já que não ativa mais tira do site.

Novo membro
Apr
12
4
Quem tem o decoder connect pode dizer se já foi resolvido a questão do sinal do canal 4K do Sportv?

Membro ativo
Jul
99
105
Atualização sobre a minha saga da ativação do Disney Plus na Sky.
Desde ontem estou em contato via Whatsapp com o pessoal que está atendendo a minha reclamação na Anatel. Me parece que estão dando mais atenção. Já pediram para fazer novos procedimentos (que não funcionam) e hoje pediram para fazer vídeo de todos os erros e enviar. Fiz e já mandei e pediram para aguardar. Vamos ver.

Jun
73
16
Desde ontem estou em contato via Whatsapp com o pessoal que está atendendo a minha reclamação na Anatel. Me parece que estão dando mais atenção. Já pediram para fazer novos procedimentos (que não funcionam) e hoje pediram para fazer vídeo de todos os erros e enviar. Fiz e já mandei e pediram para aguardar. Vamos ver.
Eita! Problema e bem mais sério do que imaginamos continue nos informando parar saber qual era o problema.

Nov
89
92
Fala para eles que o site skyonline,com,br foi desativado pela sky e isso atingiu as autenticações via parceiro. alias www1. sky . com. br kkkk chega ser patetico esses erros amadores desde 2014.

Membro ativo
Jul
99
105
Atualização da saga Disney Plus.
Depois que enviei os prints e vídeos para eles, não me responderam mais. O prazo para resposta à Anatel terminava no sábado, e no sábado à tarde a Sky enviou a resposta. Primeiro mentiu dizendo que os números de protocolos de reclamação que informei não existiam (kkk), depois disseram que o Disney não é cobrado e que por isso não deveria haver ressarcimento (sendo que nunca pedi ou falei em valores), e por fim disseram que estão com problema e estão trabalhando para resolver, mas não deram prazo nenhum. É simplesmente ridículo o que a Sky faz, se não for desonesto.
Vou reabrir a reclamação constestando e vamos ver o que vai dar.

Membro ativo
Jul
157
117
Alguém mais teve surpresa na fatura? Atualizei o pacote para o novo com Amazon, daí chegou este mês a fatura com aumento de 33 reais. Este valor a mais referente a "assinaturas digitais" - aquelas coisas q ninguém usa(Alguém aqui usa?) tipo skeelo book, comic num sei o q, e etc... 🤬
Pagava 186,9, atendente disse q ficaria em 189,9, resultado veio 204,8. E obviamente não mencionou q vinha essas porcarias no meio.
Difícil hein... 😑🤬

Membro conhecido
Jul
350
338
Alguém mais teve surpresa na fatura? Atualizei o pacote para o novo com Amazon, daí chegou este mês a fatura com aumento de 33 reais. Este valor a mais referente a "assinaturas digitais" - aquelas coisas q ninguém usa(Alguém aqui usa?) tipo skeelo book, comic num sei o q, e etc... 🤬
Pagava 186,9, atendente disse q ficaria em 189,9, resultado veio 204,8. E obviamente não mencionou q vinha essas porcarias no meio.
Difícil hein... 😑🤬
Liga no 10611 e pede para tirar essas porcarias que eles tiram.

Feb
43
38
Cara é um ABSURDO o que a SKY tá fazendo, tive que pagar R$ 62,90 do Disney Plus, sendo que tá incluso no combo da SKY e simplesmente não funciona! Tentei reclamar no Disney Plus também mas sem sucesso.

O que acho que a Disney + pode fazer é: quando a assinatura da SKY funcionar, a Disney + reembolsa os dias restantes do que foi pago, isso se resolver nos próximos 30 dias... brincadeira...

Membro conhecido
Jul
350
338
Farei isso!

Mas é uma sacanagem enorme eles colocarem essas porcarias. 33 reais a mais na fatura...🤬
Quando eu mudei para o novo plano com o Prime Vídeo a atendente me passou um valor, eu respondi que por aquele valor eu não mudaria, aí ela mesma falou, eu vou tirar esses trecos aqui, e me passou um valor muito menor, só assim que fiz a mudança, no final meu plano com Prime Vídeo aumentou dez reais, era 147,00 e foi para 157,00.

Feb
43
38
Quando eu mudei para o novo plano com o Prime Vídeo a atendente me passou um valor, eu respondi que por aquele valor eu não mudaria, aí ela mesma falou, eu vou tirar esses trecos aqui, e me passou um valor muito menor, só assim que fiz a mudança, no final meu plano com Prime Vídeo aumentou dez reais, era 147,00 e foi para 157,00.
Eu tentei tirar e disseram que faz parte do combo.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado