Clube SKY HD

Membro ativo
Dec
256
225
Aqui são 3 pontos.

O principal (da sala) é o HD Plus II, com DVR;
O do quarto da minha mãe é um Zapper (aparentemente de 2ª mão, tem um adesivo arrancado);
E o do meu quarto é um HD SH02.

Assinei pois era a única opção disponível no meu novo bairro (a outra opção era a Claro Box, mas a grade não era igual à da Claro TV 4K+, pois não tem alguns canais), eu tinha a Vivo Fibra desde 2018, mas fui obrigado a cancelar por falta de cobertura no meu novo bairro.

E minha experiência com a Sky até que é excelente, tirando o fato de não ter a Cultura em HD e a falta do guia de programação em alguns canais.
Quando fui assinante SKY tinha um Plus II, não foi legal. Hoje tenho Claro Box TV, me estranha a informação de que os canais do HFC não são os mesmos da Box! 🤔

Membro conhecido
Mar
466
537
Boa noite, passando para compartilhar minha saga das visitas técnicas remarcadas, eu estava com 3 equipamentos parados, 1 Plus e 2 Zappers, o técnico me ligou do nada hoje e apareceu depois de 1 mês que pedi o serviço, o cara gente boa, mas já foi me pedindo desculpas pq só podia trocar o Plus pq os 2 zappers acabaram nas visitas do dia anterior, me falou que já não veio antes pq não tinha equipamento pra reposição, me disse que viria outro dia quando chegasse mais equipamentos, mas não me informou se era esse ano ainda ou ano que vem..kkk
Ele me falou outras coisas tb que não vou propagar informações que não tenho certeza, mas se for verdade, os clientes do DTH não estão tendo mais tanta atenção, a prioridade deles em relação ao sinal via satélite é a Nova Parabólica e em cidades que possuam a cobertura, a Banda larga. Ele mesmo comentou e me pediu desculpas pelo descaso da operadora. Em resumo, estou com dois equipamentos sem funcionar e sem prazo para serem trocados... Como disse a ele, só mantenho a SKY pelos meus pais, por mim já teria cancelado faz tempo.
Eu reclamaria na Anatel, pois você paga por esses equipamentos que não funcionam.

Membro ativo
Oct
122
77
Boa noite, passando para compartilhar minha saga das visitas técnicas remarcadas, eu estava com 3 equipamentos parados, 1 Plus e 2 Zappers, o técnico me ligou do nada hoje e apareceu depois de 1 mês que pedi o serviço, o cara gente boa, mas já foi me pedindo desculpas pq só podia trocar o Plus pq os 2 zappers acabaram nas visitas do dia anterior, me falou que já não veio antes pq não tinha equipamento pra reposição, me disse que viria outro dia quando chegasse mais equipamentos, mas não me informou se era esse ano ainda ou ano que vem..kkk
Ele me falou outras coisas tb que não vou propagar informações que não tenho certeza, mas se for verdade, os clientes do DTH não estão tendo mais tanta atenção, a prioridade deles em relação ao sinal via satélite é a Nova Parabólica e em cidades que possuam a cobertura, a Banda larga. Ele mesmo comentou e me pediu desculpas pelo descaso da operadora. Em resumo, estou com dois equipamentos sem funcionar e sem prazo para serem trocados... Como disse a ele, só mantenho a SKY pelos meus pais, por mim já teria cancelado faz tempo.
Aqui no meu bairro foi só chegar a Sky Fibra que não estão dando a mínima para o DTH. O Sky Conforto tá praticamente esquecido depois do Nova Parabólica.

Deixei de assinar SKY porque tentaram me empurrar pacote SD puro, falando (pasmem) que era melhor que pacote de canais HD. Pedi um pacote com o Plus e tentaram me enviar apenas receptores SD. Estou com a OITV, cheguei a esperar quase 1 mês pra receber outro controle remoto, esse ano, mas ciente da situação que o serviço está em declínio. Se a SKY está tratando consumidor final assim imagina pessoa jurídica, bares e restaurantes então. E a SKY nem prepara uma transição de tecnologia, mantém vários produtos, foca em um nicho e esuqece outros. Em seu portfólio comodato, pre pago, conforto, Nova Parabólica, streaming, fibra e raros os produtos que se integram entre si.

Membro ativo
Oct
122
77
mas esse esquema vc precisa chegar com 2 cabos na chave comutadora. Não consigo passar mais um cabo.
Enquanto a Claro e OI optaram por LNBF CASS e uso de divisores, a SKY saiu do SMU pras chaves comutadoras. Quem mora em apartamento sofre quando instala plus ou mais de 2 decos. Uma pena que não será possível usar pra ampliar seus pontos pro outro cômodo.

Membro ativo
Jul
143
100
Exatamente, a coluna reajuste o valor acrescido no valor pago atualmente.
Se for a este valor na minha assinatura eu vou cancelar o HBO.

Poderia haver um plano anual, q normalmente é mais barato, mas na sky...🙄

Membro ativo
Jul
143
100
Aqui no meu bairro foi só chegar a Sky Fibra que não estão dando a mínima para o DTH. O Sky Conforto tá praticamente esquecido depois do Nova Parabólica.

Deixei de assinar SKY porque tentaram me empurrar pacote SD puro, falando (pasmem) que era melhor que pacote de canais HD. Pedi um pacote com o Plus e tentaram me enviar apenas receptores SD. Estou com a OITV, cheguei a esperar quase 1 mês pra receber outro controle remoto, esse ano, mas ciente da situação que o serviço está em declínio. Se a SKY está tratando consumidor final assim imagina pessoa jurídica, bares e restaurantes então. E a SKY nem prepara uma transição de tecnologia, mantém vários produtos, foca em um nicho e esuqece outros. Em seu portfólio comodato, pre pago, conforto, Nova Parabólica, streaming, fibra e raros os produtos que se integram entre si.
Verdade, até o Conforto eles esqueceram. Numa entrevista com profissionais da Sky num canal desses de antenistas no YT, o pessoal questionou e eles evitaram responder.

Só falam em: Nova Parabólica, Fibra e Sky+.
O resto parece q não existe mais. 🙃😑

Membro ativo
Jan
187
220
Verdade, até o Conforto eles esqueceram. Numa entrevista com profissionais da Sky num canal desses de antenistas no YT, o pessoal questionou e eles evitaram responder.

Só falam em: Nova Parabólica, Fibra e Sky+.
O resto parece q não existe mais. 🙃😑
Quando eu comentei isso, disseram que não.. mas é a realidade. A SKY não se interessa mais como era antes.

Membro ativo
Jul
143
100
EPG novamente com Evento não disponível em poucos canais, ontem então a noite eram em vários canais, muitos.

Membro ativo
Jul
143
100
Cada um com seu cada um.
Eu prefiro pagar 18,90 e assistir a um anúncio de 30 segundos do que pagar 45 Reais.
Vai de cada um.
Dinheiro não dá em árvore.
Um? Nos comentários no insta da Max, o pessoal disse que entra 2 anúncios a cada 10 minutos. Foi o q falaram .. 🙃
Pq eu tô cogitando em mudar para esse plano antes do aumento, sabe.

Membro conhecido
Jul
292
288
Um? Nos comentários no insta da Max, o pessoal disse que entra 2 anúncios a cada 10 minutos. Foi o q falaram .. 🙃
Pq eu tô cogitando em mudar para esse plano antes do aumento, sabe.
É como eu falei.
Cada um com seu cada um.
Minha preocupação é com o meu bolso, não com anúncios.
Até porque eu não estou com essa bola toda não.
Quem pode pagar tranquilo, sem problemas.
Só dei uma dica porque o valor aumentou muito.