Boa noite, passando para compartilhar minha saga das visitas técnicas remarcadas, eu estava com 3 equipamentos parados, 1 Plus e 2 Zappers, o técnico me ligou do nada hoje e apareceu depois de 1 mês que pedi o serviço, o cara gente boa, mas já foi me pedindo desculpas pq só podia trocar o Plus pq os 2 zappers acabaram nas visitas do dia anterior, me falou que já não veio antes pq não tinha equipamento pra reposição, me disse que viria outro dia quando chegasse mais equipamentos, mas não me informou se era esse ano ainda ou ano que vem..kkk
Ele me falou outras coisas tb que não vou propagar informações que não tenho certeza, mas se for verdade, os clientes do DTH não estão tendo mais tanta atenção, a prioridade deles em relação ao sinal via satélite é a Nova Parabólica e em cidades que possuam a cobertura, a Banda larga. Ele mesmo comentou e me pediu desculpas pelo descaso da operadora. Em resumo, estou com dois equipamentos sem funcionar e sem prazo para serem trocados... Como disse a ele, só mantenho a SKY pelos meus pais, por mim já teria cancelado faz tempo.