Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
Um absurdo esses novos valores, mas seguiu o que ocorreu nos EUA. É o que a gente falava aqui outro dia, streaming não paga conta de ninguém ainda mais com os valores mais baixos como era antigamente

Agora resta saber em qual plano vão liberar para quem assinar os canais pela SKY
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Um absurdo esses novos valores, mas seguiu o que ocorreu nos EUA. É o que a gente falava aqui outro dia, streaming não paga conta de ninguém ainda mais com os valores mais baixos como era antigamente

Agora resta saber em qual plano vão liberar para quem assinar os canais pela SKY
Não sei em relação aos assinantes antigos , acho que vai aumentar para novos assinantes , acho que vai custar o mesmo do Standand , que custa 39,90 por mês .
 
Membro ativo
Jul
197
169
Trocentos serviços de streaming, subindo a cada dia. Ou assina um ou outro, está um absurdo de cara para pouco conteúdo [minha opinião].
Eu só assino streaming com desconto, promoção ou mais barato com anúncios.
 
Membro ativo
Jul
105
62
Um absurdo esses novos valores, mas seguiu o que ocorreu nos EUA. É o que a gente falava aqui outro dia, streaming não paga conta de ninguém ainda mais com os valores mais baixos como era antigamente

Agora resta saber em qual plano vão liberar para quem assinar os canais pela SKY
É, vamos esperar! Fico animado com essa união pq gosto dos conteúdos do Discovery, mas por outro lado o preço aí é bronca, vejamos qual será a condição para nós que assina pela Sky.

(Só espero que não me venham com esse plano com anúncios... 😑😐 Chega de anúncios! 😑)
 
Membro ativo
Jul
105
62
Trocentos serviços de streaming, subindo a cada dia. Ou assina um ou outro, está um absurdo de cara para pouco conteúdo [minha opinião].
Verdade e a tendência é essa! Subir os preços cada vez mais, quem não quiser pagar mais caro terá que pagar um plano "barato" com anúncios.

Eu mesmo assino um quando tem alguma promoção, assisto e depois cancelo.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Hoje estava aqui no posto de saúde local , na TV uma parabólica analógica passava o Primeiro Impacto , telejornal do SBT da hora do almoço e o apresentador do programa fez um propaganda da SKY , primeiro anunciou o SKY pós pago e depois o SKY + , não anunciou o SKY pré , meses atrás vi outro comercial na Record News e anunciava o SKY pós e o SKY pré , algum tempo atrás os comercias da SKY em programas populares eram só do pré pago .
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Agora pela manhã Record Bahia com o sinal da Record São Paulo. Na descrição do guia informa Bahia no Ar, mas oq está sendo exibido é o Balanço Geral São Paulo.
 

Attachments

  • IMG_2855.jpeg
    IMG_2855.jpeg
    2 MB · Visualizações: 20
Mar
65
55
Galera bom dia. Para quem puder dar uma opinião a respeito eu agradeço. Fui assinante SKY por mais de 12 anos e hoje estou na Claro HFC 4K faz um ano. Pra mim o que pesou pra mudar além é claro dos preços, foram os equipamentos que antes os da SKY sempre foram muito mais tecnológicos e melhores que a concorrência. Porém, hoje na minha opiniao esse Connect cheio de bugs nao compensa por que a Claro entrega equipamento 4k como padrao de qualquer plano que vc escolha e na SKY vc tem que pagar mais de 350 reais só por causa de um equipamento 4k que na verdade nao funciona no dia a dia como deveria ou seja, sem travamentos e bugs. Estou certo ou o equipamento ja foi corrigido os problemas e hoje funciona perfeitamente? Digo por experiencia pois ja tive o connect por alguns meses em casa ano passado.
 
Top