Tem ideia de quando será lançado?
Eita assistir DIRECTV GO no receptor da sky. Que coisa...
Bem estranho né kkkkkkkkk, mas os demais, já passou da hora, pois a Sky era a que trazia novidades em seus receptores.Eita assistir DIRECTV GO no receptor da sky. Que coisa...
o dono é o mesmo .Eita assistir DIRECTV GO no receptor da sky. Que coisa...
A Claro Box TV na Colômbia também é Android TV.Esse é um aparelho Android tv que pelo jeito não é travado igual ao claro box... ele tá seguindo os passos do at&t tv que tb permite isso. Então será possível instalar o que quiser.
Esse equipamento ainda irá demorar muito para ser lançado.
Se o valor for aquele divulgado, significa que não poderá ser adquirido como ponto adicional? E estará disponível apenas em um pacote? Será complicado a comercialização desse equipamento se for adquirido apenas nos valores divulgados previamente.Será? ele já está fisicamente nas credenciadas e o pessoal já foi treinado... já divulgaram valores... acredito que logo logo já estará disponível.
Sei que aquele pacote de 459 é muito caro. Dividido por 3 fica 153,00 para cada.Será? ele já está fisicamente nas credenciadas e o pessoal já foi treinado... já divulgaram valores... acredito que logo logo já estará disponível.
Pois é, cara... vi no site deles que tão colocando umas promoções até que legais pro povo assinar, com o primeiro mês bem barato e tal, mas de repente só porque vai lançar um receptor com alguns recursos a mais (coisa que qualquer smartv pode oferecer), já enfia uma faca dessas no assinante. Tudo bem que cada um sabe o que cabe no seu bolso, mas sei lá... acaba SKY sendo SKY. ?
Mas tem 18 "pilas" de desconto.
O valor da mensalidade equivale á prestação de um carro ou da casa própria.
Eu considero totalmente fora da realidade econômica brasileira.
O serviço é destinado á casta, elite da sociedade e não para nós. simples mortais. rs
Falei com um atendente, e ele disse que será como com o aparelho Plus. Vai ter vários combos, como o Cinema, por exemplo, com esse Sky Connect. Certamente, que deve ser mais caro do que com o Plus, mas não vai ter apenas esse pacote custando quase 500,00
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?