Membro conhecido
- Sep
- 971
- 800
Serio que nao temos 4k por causa de legislaçao ?
Governo nao aprende mesmo né , ai camarada paga 20 conto no zé.iptv e tem 200 canais 4k pelo mundo huahuahua
Oi, grava sim , mas com detalhes que você vai aprender com o tempo, como baixar a resolução no decodificador sky para 360 pixel e também quando estiver gravando, você não poderá usar o controle da sky, senão vai aparecer uma tarja de proibição, mas com 1 minuto ela desaparece.bom dia, tudo bem ? alguém poderia me dar um suporte?
Tenho um Gravador de DVD Player da Phillips e queria saber se o decoder (equipamento) da SKY com gravação reconhece gravador de dvd ou possui alguma proteção que faça com que o gravador não reconheça decoder (equipamento)? obs: o gravador do dvd só possui sistema audio e video (av) e video componente.
Uma outra dúvida, qual decoder a sky tá comercializando no momento pra gravação?
Aqui foi normal. Lá pelas 9h estava meio lento mas deuAlguém já conseguiu entrar no HBOMax pela SKY??? Aqui dá erro na hora de autenticar... coisa comum quando é na SKY!!! Patético.
vou deixar aqui or sites em que voce usa login da sky , aposto que tem alguns que o pessoal nem sabia
se alguem tiver mais mande ai pra ajudar o pessoal que paga um rim na sky uhahuauh
STAR Web
Assista a séries, documentários e muito mais na STAR. Episódios completos dos seus programas favoritos.www.foxplay.com
Watch ESPN: Online Live Sports, Replays, Highlights
Stream live sports, game replays, video highlights, and access featured ESPN programming online with Watch ESPN.www.espn.com.br
alias espn temos acessos a varios canais
tem uns 20 agora com tenis , golf , basket etc ......
exelente o melhor junto com telecineplay
O melhor catálogo de cinema em streaming
São muitos filmes para assistir online no Telecine.www.telecine.com.br
home
Assista aos momentos com mais ação dos episódios de The Blacklist, NCIS, Criminal Minds, Absentia, além dos clássicos CSI, CSI Miami, CSI NY, e muito mais! Tudo no AXN!br.axn.com
Home
Assista aos momentos mais dramáticos de The Good Doctor, Grey's Anatomy e Shark Tank Brasil. Tudo no Sony Channel!br.sonychannel.com
estes 2 ultimos coloquei de dó mesmo
tem meia duzia de espisodios pra assistir , geralmente os 3 ou 4 ultimos que foram ao ar .
Tb tive dificuldadeNão consigo logar no HBO Max de forma alguma com o provedor Sky ??
tente suporte pelo chat no app da sky , quando tive problemas para logar no HBOgo a uns anos atras eles resolveram em uns 5 minutosNão consigo logar no HBO Max de forma alguma com o provedor Sky ??
Aqui entrou de primeiraO meu aparece "erro de codificação" entrei em contato com a Sky no aplicativo, o atendente falou que os assinantes da Sky vão continuar no HBO GO neste momento ???
Tem como configurar nas opções.Legendas no app HBOMax da LG são horríveis!!! Espero que saia logo no Fire Stick...
A SKY é uma piada. A HBOGO está sendo descontinuada com a ativação do HBOMAX. Como ela pode simplesmente jogar um migué desses pra cima do assinante?tente suporte pelo chat no app da sky , quando tive problemas para logar no HBOgo a uns anos atras eles resolveram em uns 5 minutos
nem acreditei kkkkk
Chat com a SKY?Comigo deu erro na hora de autenticar com a SKY, fui pro chat e o atendente fez um reset na minha conta no sistema e aí consegui logar no hbo max
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?