E a regionalização dos canais SBT e Record, será que não são eles?Entraram mais canais HD em teste: no total são 27
Será que a SKY vai disponibilizar os 45 sinais do Sportv nas Olimpíadas?
Pra ser esse tanto de canais eu acho que não. Alguns deles podem ser. Aguardar os próximos capítulosE a regionalização dos canais SBT e Record, será que não são eles?
Não entendi. Vc está perguntando ou afirmando?O Sabor e Arte (Bandeirantes) vai entrar na Sky, só não entendo porque a Sky não consegue mais negociar para entrar na estreia do canal junto com as demais operadoras
Seriam 4 fora os três que já tem, não?Sportv terão 4 canais na cobertura das Olimpiadas... então vai ter 1 a mais apenas.
São 4 no total mais 45 sinais diretos do COI (a princípio vão no Globoplay e Canais Globo mas a Claro deve carregar tb)Seriam 4 fora os três que já tem, não?
Viiiji, então tá pior do que eu imaginava em comparação com os anos anteriores. O corte de custos foi real.São 4 no total mais 45 sinais diretos do COI (a princípio vão no Globoplay e Canais Globo mas a Claro deve carregar tb)
Se for 59,90 o plano completo assino, mas quais canais existem no Brasil em 4K? Love Nature já meteu o pé rsrsO novo receptor da SKY 4K..vem aí
View attachment 3373
será se vai ser tipo o claro box?? Alguem fez o treinamento pra informar?O novo receptor da SKY 4K..vem aí
View attachment 3373
É aquele decoder que foi homologado há alguns meses?O novo receptor da SKY 4K..vem aí
View attachment 3373
É o mesmo. Está naquele "período" de 6 meses que a SKY homologa na Anatel e inicia a comercializaçãoParece com o SKR02 que foi homologado... devem ter mudado um pouco na versão final!!!
View attachment 3374
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?