Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Aquela mensagem sobre a migração dos pacotes antigos para o 2021 vai englobar quem possui as composições de 2020

Mas tem uma questão: fala que o valor será o mesmo, mas em alguns casos ao migrar para o 2021 sairá mais barato. O que será que vão aprontar?

Membro ativo
Jan
222
159
E o que eles vão inventar com os SMC??? E já me confirmaram que ele e os decoder Digitais (essa tudo bem) não vão ter a nova versão do software... Só vão ser atualizado: Plus, Plus II, zapper e o slim.

Membro ativo
Apr
114
155
User Vip
Alguém sabe porque abandonaram o Media Center ? Foi só aqui ou em toda América Latina ?

Membro ativo
Jan
222
159
Acho que só o Brasil teve o SMC (SHR44) na América Latina, no resto a Directv não quis lançar o correspondente Genie (HR44).

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Alguém sabe porque abandonaram o Media Center ? Foi só aqui ou em toda América Latina ?
Só BR teve SMC, AL usava o Plus com sistema Nexus que fazia a integração entre os receptores, e aqui nunca usou ele.
O sistema do SMC é mais caro, como estão reduzindo custos, vide os receptores capados que fizeram, e acabaram com os PLUS SHR26, retiraram o SMC, uma pena receptor muito bom.

Membro conhecido
Sep
491
380
Eu liguei pra saber. Até pq tenho 6 pontos e os atuais pacotes só dão direito q 5 (tenho 3 do pacote + 3 adicionais). O Atendente me garantiu a não haverá mudança nos valores.. agora é aguardar pra ver.

Feb
56
50
Eu liguei pra saber. Até pq tenho 6 pontos e os atuais pacotes só dão direito q 5 (tenho 3 do pacote + 3 adicionais). O Atendente me garantiu a não haverá mudança nos valores.. agora é aguardar pra ver.
E quanto aos pontos? Permanecem os mesmos 6 após essa mudança no pacote? E qual o seu pacote atual?

Membro conhecido
Sep
491
380
Meu pacote é o completo na versão 2018, o atendente me garantiu que não haveria mudança na regra dos pontos, isso só aconteceria se eu resolvesse mudar por canta própria. 3 pontos eu já tenho direito no pacote então pago o aluguel de mais 3

Feb
56
50
Eu tbm tenho o completo de 2018, mas não recebi nenhuma mensagem. Vou ficar de olho. Valeu pelas informações.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Caraca, Smurf!!! Você tem um hotel ou a família é grande, porque se não me engano, o amigo tem Oi, SKY, BlueTV.
Não faltam opções. Aluga um ponto aí pra mim!

Membro conhecido
Sep
491
380
Caraca, Smurf!!! Você tem um hotel ou a família é grande, porque se não me engano, o amigo tem Oi, SKY, BlueTV.
Sim.. família grande e cada um com um ponto no quarto.. sobrinhos moram conosco, quem tem criança em casa sabe como é...

Membro conhecido
Sep
491
380
A BluTV foi um teste, eu cancel, a OiTV eu coloquei a principio pra complementar a SKY que era bem fraca no quesito HD e por causa do Tooncast, mas hj em dia a SKY está mais completa. Eu mantive a Oi porque tenho uma loja e deixo ligada num canal de clipes ou nos canais de música, mas estou pensando em cancelar quando acabar minha fidelidade. A Oi tenho desde q lançou o satélite SES6 e gosto muito, pena que com a reestruturação da empresa Oi eles deixaram o DTH de lado.. mas é o que mais cresce e o que menos perde assinantes. Pena que eles não veem isso...

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Mas de todas qual você prefere?

Membro conhecido
Sep
491
380
Mas de todas qual você prefere?
Hj sem dúvidas a SKY pelo "conjunto da obra" heheh.. tipo: a Oi tá sem investimento e cheia de incertezas, a BluTV é uma EXCELENTE opção pra quem não tem outra alternativa, se ela conseguisse trocar os sinais dos canais SDs por HDs e mantivesse o preço ficaria perfeita, mesmo sem os canais Globosat, hoje em dia HD não é luxo é essencial e básico. Mas torço pela BluTV de coração.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Pessoal que recebeu a mensagem de migração para os pacotes 2021 teve ele alterado no Minha SKY ou continuou com a nomenclatura antiga?

Membro ativo
Feb
102
39
A SKY sem dúvidas tem uma grande quantidade de recursos, por isso eu gosto muito, mesmo sendo um DTH, é a mais inovadora nesse quesito.

Membro conhecido
Sep
491
380
Pessoal que recebeu a mensagem de migração para os pacotes 2021 teve ele alterado no Minha SKY ou continuou com a nomenclatura antiga?
Pra mim ainda continua com a mesma nomenclatura, o atendente me informou que a mudança só viria no próximo mês, vamos aguardar, qualquer novidade compartilho com vcs.