Membro conhecido
- Sep
- 1,111
- 1,068
A gente que parece robô? Vc que vem teimar com tudo aqui! A imagem ta melhor, ponto! Não importa se ta em 1080i, 1080p, 720p, ela ta melhor e é isso!Vocês parecem robôs, já expliquei aqui... rs.
O sinal da HBO é gerado com qualidade ruim!!! a SKY está fazendo um processamento na imagem para melhorar, tirando essa névoa e tal... e com isso ela converte para 1080p... ela poderia fazer esse mesmo processamento mantendo em 1080i, o que provavelmente deixaria a imagem ainda melhor, pois melhoraria a fluidez, já que não haveria conversão de fps.
Sabe me informar como acesso esse menu oculto?Quando eu tinha o Shr26/500 as vezes acontecia isso, principalmente quando tinha atualizações... mas depois de uns dias voltava... vc pode forçar a limpeza do cache e ver se na nova carga vai voltar!!! MAS... fazendo isso vai perder todas as imagem dos programas (thumbnails), grade de canais, etc... o que tá gravado não perde!!! Mas isso é feito pelo menu oculto!!! Não é pelo item do menu do sistemas, pois esse vai apagar tudo que vc tiver ai!!!!
Agora para mim não importa mais isso de 180p, 720 e etc . Até pq já estou praticamente fora dos planos da sky. Isso seria interessante para mim quando eu era assinante , eu tinha 13 anos e agora pedi cancelamento e vai se encerrar dia 28. Eu vou comprar o Playstation 5 e talvez eu faça uma assinatura Netflix .. talvez veja filmes on LINE tudo que tem no sky play para alugar (filmes ) tem no mega torrent . Não preciso mais ficar preso a sky .
E DTVGO? é uma boa.Agora para mim não importa mais isso de 180p, 720 e etc . Até pq já estou praticamente fora dos planos da sky. Isso seria interessante para mim quando eu era assinante , eu tinha 13 anos e agora pedi cancelamento e vai se encerrar dia 28. Eu vou comprar o Playstation 5 e talvez eu faça uma assinatura Netflix .. talvez veja filmes on LINE tudo que tem no sky play para alugar (filmes ) tem no mega torrent . Não preciso mais ficar preso a sky .
A gente que parece robô? Vc que vem teimar com tudo aqui! A imagem ta melhor, ponto! Não importa se ta em 1080i, 1080p, 720p, ela ta melhor e é isso!
Eu só me importo que a imagem está melhor como falei. Mais uma vez vc entendeu errado o que escrevi.Se vc não quer entender os motivos e tal, tudo bem... mas dizer que tá melhor pq tá em 1080p, é pura ignorância! só isso...
Eu só me importo que a imagem está melhor como falei. Mais uma vez vc entendeu errado o que escrevi.
Se desse pra ser do jeito que falou a SKY teria feito. Se estão disponibilizando desta forma é pq foi a escolha que teve melhor resultado nos testes internos... Pessoal aqui afirma as coisas como se fossem a solução única para tudo, mesmo sem saber o que ocorre internamente
Vou Analisar para ver como é.E DTVGO? é uma boa.
Nossa nem imagina que em 2021 existe ainda minha operadora minha vida??. Ninguém tem como saber que se passa no centro técnico da sky lá em sp . Ou novo recém inaugurado !! Não tem como. ' ah mais tipo'' tenho amigo que é técnico da sky ??, ele trabalha lá é instalador ?, mais é dá aí? Não tem como. Eu tenho amigo também é técnico da sky ele fez monte de instalação para mim. Hoje tenho 09 pontos divido , eu tinha 10 . Porém a sky cancelou 01 e fiquei com 9. E esses 9 pontos tudo foi ele que instalou. Mais pergunta para ele se ele sabe de algo que se passa lá central de sp?? Kkkkkk sabe de nada !! Pq eles não tem acesso a esse tipo de coisas da sky. Tudo para é envolvimento de vendas e produtos , nada a ver se canal tá nessa resolução , ou sky tá fazendo teste de canal x,y,z no oculto com resolução tal . Foco deles é , pessoal temos uma meta para atingir e vamos focar cada vez mais no clientes. Vamos instalar x+y para feichar 100% da nossa meta mensal.. se a sky lançar algo novo tipo ( vem um novo canal com mais alta resolução 1080p). Aí sim !! Vai ter uma reunião interna para mostrar esse produto e tal para todos. Mais o que a sky tá fazendo na no central em sp , e só quem sabe é os próprios engenheiros( modo de dizer) da sky. Ninguém sabe e não tem como saber . Pois só coisas interna da sky e vendedor , instalador de campo ,, isso eles não sabem. Por eu reafirmo novamente que se passa lá em nas duas central em sampa ninguém sabe! Só gente interna mesmo . E ps minha assinatura está em fase de cancelamento , nessa eu possuo 09 pontos divido com alguns amigos e familiares. Todos instalados pelo mesmo técnico da sky que é meu amigo.Ah, não sabia que vc teve acesso aos testes internos... bom saber!!!
Eu conheço os conceitos.... se vc soubesse, talvez concordasse em algo... mas o importante é que ficou bom, então deixa pra lá...
E?Nossa nem imagina que em 2021 existe ainda minha operadora minha vida??. Ninguém tem como saber que se passa no centro técnico da sky lá em sp . Ou novo recém inaugurado !! Não tem como. ' ah mais tipo'' tenho amigo que é técnico da sky ??, ele trabalha lá é instalador ?, mais é dá aí? Não tem como. Eu tenho amigo também é técnico da sky ele fez monte de instalação para mim. Hoje tenho 09 pontos divido , eu tinha 10 . Porém a sky cancelou 01 e fiquei com 9. E esses 9 pontos tudo foi ele que instalou. Mais pergunta para ele se ele sabe de algo que se passa lá central de sp?? Kkkkkk sabe de nada !! Pq eles não tem acesso a esse tipo de coisas da sky. Tudo para é envolvimento de vendas e produtos , nada a ver se canal tá nessa resolução , ou sky tá fazendo teste de canal x,y,z no oculto com resolução tal . Foco deles é , pessoal temos uma meta para atingir e vamos focar cada vez mais no clientes. Vamos instalar x+y para feichar 100% da nossa meta mensal.. se a sky lançar algo novo tipo ( vem um novo canal com mais alta resolução 1080p). Aí sim !! Vai ter uma reunião interna para mostrar esse produto e tal para todos. Mais o que a sky tá fazendo na no central em sp , e só quem sabe é os próprios engenheiros( modo de dizer) da sky. Ninguém sabe e não tem como saber . Pois só coisas interna da sky e vendedor , instalador de campo ,, isso eles não sabem. Por eu reafirmo novamente que se passa lá em nas duas central em sampa ninguém sabe! Só gente interna mesmo . E ps minha assinatura está em fase de cancelamento , nessa eu possuo 09 pontos divido com alguns amigos e familiares. Todos instalados pelo mesmo técnico da sky que é meu amigo.
Onde eu falei isto? DE NOVO vc afirmando coisas que não escrevi!!! Se está desta forma é pq foi o melhor resultado nas questões internas ou vc acha que o pessoal lá não entende nada sobre processamento de vídeo?Ah, não sabia que vc teve acesso aos testes internos... bom saber!!!
Eu conheço os conceitos.... se vc soubesse, talvez concordasse em algo... mas o importante é que ficou bom, então deixa pra lá...
Onde eu falei isto? DE NOVO vc afirmando coisas que não escrevi!!! Se está desta forma é pq foi o melhor resultado nas questões internas ou vc acha que o pessoal lá entende nada sobre processamento de vídeo?
Pro cliente final o que importa é se está com uma qualidade boa. Se tivessem feito de outra forma e o resultado final fosse bom, que aplicassem este.
Quanto choro pra tentar criticar uma simples melhora de imagem...
KkkkkkkkkkkkQuando vc inicializa o decoder (reset)... quando aparecer a msg... "Executando sei lá o que...teste".. não lembro agora... aperta a tecla CONFIRMA (a botão no controle remoto no meio dos direcionais)... Ai a msg vai mudar para Entrando... ai tem várias itens para verificar todo o aparelho... Dá para ver o modelo do HD interno, etc... forçar atualização do software sem ter que ficar digitando a sequência "mágica"!!!
Tem um item que é fazer a limpeza da NVRAM ou Cache RAM... não lembro!!! e ai depois de rodar só sair que o decoder faz o boot novamente... e ai senta e espera que vai demorar pacas para começar a carregar o guia, thumb, icones dos canais e por ai vai!!!
Só não vai entrar na opção de formatar o HD!!! KKKKK tudo menos isso!!! O resto não faz mal...
Alguma mudança?Galera fiz uma att forçada aq e acabo de encontrar uma att versao 8921 no Sh26
A nova interface chegou galeraAlguma mudança?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?