O mini é o modelo que é menor que o Zapper e não tem nenhum botão no painel frontal?Consegui que reduzissem 15 reais na minha fatura.
Quanto ao bug na Canção Nova HD — não relacionado à saída da Disney — (apenas no decoder Mini), este persiste, porém o SBT HD voltou.
Possivelmente esse canal utiliza um codec mais recente que o receptor não tem suporte, um erro da operadora colocar em produção canal dessa forma.O mini é o modelo que é menor que o Zapper e não tem nenhum botão no painel frontal?
Muito estranho esse bug só afetar ele.
É como o bug que um amigo meu tem no canal USA SD: lá no receptor Philips dele, o USA só funciona com o áudio em inglês e sem legendas.
E aqui em casa, a versão em SD do USA tem dois áudios e opção de legendas normalmente tanto no HD Plus como nos 2 Zappers.
Esse Philips dele é da época da SKY antiga, de antes da fusão com a DirecTV.
É tanto que esse receptor dele é comprado, pois nessa época só era possível ser cliente SKY comprando o receptor.
Depois vou perguntar a ele se o problema persiste, ou se continua.
O mini é o modelo que é menor que o Zapper e não tem nenhum botão no painel frontal?
Muito estranho esse bug só afetar ele.
É como o bug que um amigo meu tem no canal USA SD: lá no receptor Philips dele, o USA só funciona com o áudio em inglês e sem legendas.
E aqui em casa, a versão em SD do USA tem dois áudios e opção de legendas normalmente tanto no HD Plus como nos 2 Zappers.
Esse Philips dele é da época da SKY antiga, de antes da fusão com a DirecTV.
É tanto que esse receptor dele é comprado, pois nessa época só era possível ser cliente SKY comprando o receptor.
Depois vou perguntar a ele se o problema persiste, ou se continua.
Sim, concordo.Possivelmente esse canal utiliza um codec mais recente que o receptor não tem suporte, um erro da operadora colocar em produção canal dessa forma.
Independente do ano que o assinante entrou na base, todos os canais devem funcionar adequadamente em todas as plataformas.
O erro se torna maior ainda se a gente lembrar que a SKY tem todos esses receptores antigos funcionando numa sala lá no headend em Jaguariúna para monitoramento do sinal que o cliente recebe.Possivelmente esse canal utiliza um codec mais recente que o receptor não tem suporte, um erro da operadora colocar em produção canal dessa forma.
Tenho a mesma sensação que você, aqui na minha região a afiliada da Globo (TV Subaé) está sem logo a anos, a SKY realmente não é mais a mesma…A Sensação que dá é que é meio abandonado as coisas na Sky. A exemplo alguns canais sem logo marca. Nem a TV Verdes Mares Cariri que é a mesma logo da Capital eles nunca colocaram. TV Gazeta de SP, CNN Money entre outros.
A minha saga foi a seguinte: entrei em contato com o atendimento para pedir desconto. Negado! Até aí beleza porque a empresa não é obrigada. Depois pesquisei para ver se tinha algum pacote mais interessante e que o valor fosse mais baixo. Vi no site que o "Sky Connect com Amazon Prime" ficaria bom para mim, já que estou pagando mais caro sem os descontos que tive durante muito tempo e meu pacote é antigo. Liguei para solicitar a alteração e atendente no primeiro momento disse que esse pacote não existia, e passou o "Sky Connect Total 2025" por um valor um pouco maior e algumas mudanças nos equipamentos que não tenho interesse nenhum, mas sem o Amazon Prime. Rebati dizendo que o pacote que ela ofertou não aparece no site e queria aquele que estava no site e, depois de vários minutos, ela disse que o sistema estava com problema e esse pacote não aparece para ela, somente o outro 2025 que não aparece no site. Diante de toda essa bagunça desisti por enquanto de fazer qualquer alteração.Consegui via Anatel Consumidor (12 meses).
o que custa todos os canais `PREMIERE ter logo, eu uso muito o guia de programação. Fica sempre a logo sky e so o numero do canal no premiereTenho a mesma sensação que você, aqui na minha região a afiliada da Globo (TV Subaé) está sem logo a anos, a SKY realmente não é mais a mesma…
15 reais de desconto por quanto tempo?Consegui que reduzissem 15 reais na minha fatura.
Quanto ao bug na Canção Nova HD — não relacionado à saída da Disney — (apenas no decoder Mini), este persiste, porém o SBT HD voltou.
15 reais de desconto por quanto tempo?
No meu caso deram 20 reais de desconto por 6 meses e desconto único do premiere no próximo mês.Por 12 meses e fidelidade.
Espera mais alguns dias.A minha saga foi a seguinte: entrei em contato com o atendimento para pedir desconto. Negado! Até aí beleza porque a empresa não é obrigada. Depois pesquisei para ver se tinha algum pacote mais interessante e que o valor fosse mais baixo. Vi no site que o "Sky Connect com Amazon Prime" ficaria bom para mim, já que estou pagando mais caro sem os descontos que tive durante muito tempo e meu pacote é antigo. Liguei para solicitar a alteração e atendente no primeiro momento disse que esse pacote não existia, e passou o "Sky Connect Total 2025" por um valor um pouco maior e algumas mudanças nos equipamentos que não tenho interesse nenhum, mas sem o Amazon Prime. Rebati dizendo que o pacote que ela ofertou não aparece no site e queria aquele que estava no site e, depois de vários minutos, ela disse que o sistema estava com problema e esse pacote não aparece para ela, somente o outro 2025 que não aparece no site. Diante de toda essa bagunça desisti por enquanto de fazer qualquer alteração.
depois q eu tirei o equipamento da internet problemas zero. quando tava na internet so vivia travando.Por falar em SKY Connect, alguém que tenha o equipamento 4K pode dizer como andam as correções dos bugs que ele tinha?
O equipamento está utilizável agora?
Confirmo a mesma coisa. Depois que desconectei da internet não tive mais problema nenhum.depois q eu tirei o equipamento da internet problemas zero. quando tava na internet so vivia travando.
kkk gente mais ai deixa de ser um conect, alias perde o objetivo do equipamento uai llkkkdepois q eu tirei o equipamento da internet problemas zero. quando tava na internet so vivia travando.
depois q eu tirei o equipamento da internet problemas zero. quando tava na internet so vivia travando.
Pensando nele como receptor da SKY, e não como uma caixa smart android, qual a avaliação de vocês? Acharam algo de superior nele em relação ao HD Plus?Confirmo a mesma coisa. Depois que desconectei da internet não tive mais problema nenhum.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?