Clube SKY HD

Membro conhecido
Nov
351
252
Antigamente no celular e computador era assim tb. Deve ser questão de adaptação por ser uma plataforma ainda em processo de lançamento
Isso é verdade. Tomara que evoluam. A imagem dos filmes do on demand é maravilhosa.

Membro ativo
Feb
154
136
Depois de 13 anos 2008 a 2021 ,pedi o cancelamento da minha assinatura sky. A sky disse que teria sinal até dia 28 de março. Bom agora é observar o que irá acontecer.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Percebi que ao mudar o áudio de um canal ao vivo no app da TV o vídeo fica em looping

Parece que está começando a ocorrer uma integração entre o SKY Play do decoder com o app, pois outro dia no SKY App apareceu uma recomendação baseada no que tinha assistido no Plus

Membro ativo
Feb
154
136
Posso dizer que nesses 13 anos que fui sky estou em processo de cancelamento. Eu posso dizer que logo depois que a sky lançou novo centro de transmissão e novo satélite, os sd melhorou muito. Antes disso a imagem era péssima pior que YouTube em tela cheia e hoje está muito bonita a imagem. Isso é muito bom para o consumidor da sky, para empresa e todos ganham . Agora só falta ter 1080 p em todos canais , coisa que deve vim com tempo +p/ frente.

Membro ativo
Sep
104
55
Gente, mais alguém notou o áudio baixo em alguns canais da SKY? Estou percebendo isso apenas no plus 2. Demais aparelhos o áudio está normal.

Membro ativo
Jan
222
159
No Media Center tá sempre assim, com o audio Digital ligado ou não, e eu uso uma soundbar e tenho que ficar sempre aumentando...

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049

Não existe nenhum canal no Brasil em 1080p, quem dirá para todos... rs.

Membro ativo
Sep
104
55
No Media Center tá sempre assim, com o audio Digital ligado ou não, e eu uso uma soundbar e tenho que ficar sempre aumentando...
Não vejo isso no Zappers... Pensei que seria algo na tv, mas não é. Pq antes a tv estava com um esquipamento HD e não com o plus. Tem canal que tá muito baixo. Muito ruim isso. O controle não sai da mão.

Novo membro
Feb
11
3
Estou de volta à Sky! Após 7 anos de Oitv voltei. Notei algumas melhoras como a quantidade de canais HD, canais exclusivos, mas a qualidade da imagem ainda deixa um pouco a desejar. A lentidão do HD Plus continua. E a política de preços da Sky também é um pouco difícil mas vamos lá.

Membro ativo
Feb
154
136
Não existe nenhum canal no Brasil em 1080p, quem dirá para todos... rs.
Boa tarde, amigo. Bom eu disse futuramente quem sabe né? A sky poderia nos presentear com essa qualidade. Mais até lá já estarei fora ou não? , Não sei. Isso só tempo dirá.

Membro ativo
Sep
238
220
Eu voltaria para a SKY, não fosse o preço tão alto. Inclusive eu tô com o DTV GO, mas gosto da praticidade

D

Deleted member 198

Guest
Boa tarde, amigo. Bom eu disse futuramente quem sabe né? A sky poderia nos presentear com essa qualidade. Mais até lá já estarei fora ou não? , Não sei. Isso só tempo dirá.
Por qual motivo a Sky vai nos presentear com canais 1080p se eles não existem?
P.s.:ela já presenteia o assinante com canal 1080p. E isso não faz nenhum sentido.

Última edição por um moderador:
Membro ativo
Feb
102
39
Ouvi dizer que existem diferenças entre a qualidade de imagem do plus, zapper e slim, e que a qualidade de imagem do plus seria a melhor. Essa informação é verídica ou todos os aparelhos da sky tem a mesma qualidade ds imagem?

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Ouvi dizer que existem diferenças entre a qualidade de imagem do plus, zapper e slim, e que a qualidade de imagem do plus seria a melhor. Essa informação é verídica ou todos os aparelhos da sky tem a mesma qualidade ds imagem?
Tudo igual

Membro
Jan
27
38
Depois de 13 anos 2008 a 2021 ,pedi o cancelamento da minha assinatura sky. A sky disse que teria sinal até dia 28 de março. Bom agora é observar o que irá acontecer.
Te ofertaram algum desconto para permanecer? Pq olha, nesses valores também estou pensando em cancelar se não conseguir abaixar o preço.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Por qual motivo a Sky vai nos presentear com canais 1080p se eles não existem?
P.s.:ela já presenteia com o assinante com canal 1080p. E isso não faz nenhum sentido.
Uma desculpa com o gasto ? do B1, falar que tem canal em Full HD. Não é gerado em 1080p, mas só na Sky tem, hehehehehe.
#Skyvocênafrentesempre.

Membro
Mar
57
17
Boa tarde amigo, como vc conseguiu voltar para a Atualizaçao antiga? Tem algum jeito de instalar via pen drive?