Membro conhecido
- Mar
- 1,570
- 2,471
Tanta alegria por canais abertos no serviço pago.... Tv por assinatura indo pro saco mesmo!!! A Claro se pronunciou sobre a saída dos canais da Disney.... Beiço!!! Não vai botar canais no lugar e nem baixar o preço... eles já tem colocados novos canais e como dão apps com recursos mais caros e foi decisão da dona do canal!!! Então... azar!!!! kkkk
Não sei desde quando, mas essa área de associação com parceiros que libera Telecine, Premiere e Combate no Globoplay contratados via operadora agora aparece a SKY (e a Oi) como opção. Cabe lembrar que com o fim do streaming independente do Telecine, em 2022, os assinantes dessas duas operadoras ficaram na mão, já que à epoca apenas Claro e Vivo conseguiram acordo para liberação dentro do Globoplay.
Quem for assinante e puder testar se está funcionando de fato: https://globoplay.globo.com/operadoras
kkkkkkkkkk não sou o usuário, mas posso responder. É a Fleabag, da série Fleabag do Amazon Prime Video. É uma dramédia escrita e interpretada pela Phoebe Waller Bridge e é bem marcante pela quebra da 4ª parede.Sempre teve vontade de te perguntar isso, mas enfim, quem é essa santa da foto do seu avatar? A Manuela d'Ávila?
Leia a cláusula 7.9 e 7.10 do contrato sky KKK não vão substituir e pronto. Fica se quiser na operadora. Está escrito lá.Simplesmente retiram os 5 canais e pronto? vai ter desconto? Rapaz, eu só mantenho essa operadora por causa de meus pais, mas vou ligar pra saber o que vai ser...
Que mico vc discutindo com um robô kkkk
O streaming da Walt Disney ultrapassou a marca de 120 milhões de assinantes no fim do ano fiscal de 2024 kkkk números até novembro de 2024. Vc não assinar não faz a mínima diferença. Aliás se todos os clientes da Sky não assinar, NÃO VAI ADIANTA NADA
E PRA TERMINAR: DISNEY MERCENÁRIA!!!
SE PENSAM QUE EU VOU ASSINAR O DISNEY+ DELES, ESTÃO REDONDAMENTE ENGANADOS!!!
Que o streaming deles continue no LIMBO por aqui!!!
A Fox acabou para mim em 2017, a Disney pra mim morreu hoje. Agora, só lembranças.
O streaming da Walt Disney ultrapassou a marca de 120 milhões de assinantes no fim do ano fiscal de 2024 kkkk números até novembro de 2024. Vc não assinar não faz a mínima diferença. Aliás se todos os clientes da Sky não assinar, NÃO VAI ADIANTA NADA
Que mico vc discutindo com um robô kkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?