Membro ativo
- Dec
- 256
- 225
Acho que faz tempo que ela tem esse plano, pela forma que escreveu.aguarde sua proxima fatura kkkkkkkkkkkkkk não existe almoço gratis viu.
Sim , faz tempo e o preço nunca veio errado não , sempre certoAcho que faz tempo que ela tem esse plano, pela forma que escreveu.
Esse equipamento 4k é bom?Sim , faz tempo e o preço nunca veio errado não , sempre certo
Minha experiência: mais ou menos. No passado era pior porque a quantidade de bugs era insana, mas ainda hoje tem problemas. No meu caso, tem um bug quando ele grava alguma coisa em standby e ligo depois ele não funciona. Fica tela preta e totalmente travado, daí tenho que desligar da tomada e reiniciar. Descobri que se ele não estiver conectado na internet e com a conta do Google logada não dá mais esse problema, então aqui ele fica totalmente desconectado. Outro bug também ocorre quando volto a programação com o replay: de tempos em tempos a imagem fica quadriculando, como se fosse sinal fraco do satélite, mas nesse caso ele não trava. São esses bugs que a Sky nunca resolve que fazem com que a experiência não seja legal com esse aparelho.Esse equipamento 4k é bom?
Imagem quadriculando é um problema crônico em todos os aparelhos plus, é um probleminha chato e muito antigo.Minha experiência: mais ou menos. No passado era pior porque a quantidade de bugs era insana, mas ainda hoje tem problemas. No meu caso, tem um bug quando ele grava alguma coisa em standby e ligo depois ele não funciona. Fica tela preta e totalmente travado, daí tenho que desligar da tomada e reiniciar. Descobri que se ele não estiver conectado na internet e com a conta do Google logada não dá mais esse problema, então aqui ele fica totalmente desconectado. Outro bug também ocorre quando volto a programação com o replay: de tempos em tempos a imagem fica quadriculando, como se fosse sinal fraco do satélite, mas nesse caso ele não trava. São esses bugs que a Sky nunca resolve que fazem com que a experiência não seja legal com esse aparelho.
Olha amigo , eu gosto muito, tem uns probleminhas sim as vezes , de travar , as vezes não grava ,mas problemas não tão recorrentes ,Esse equipamento 4k é bom?
Não é de hoje que ela assina, e sinceramente? Pra que esse tipo de comentário?aguarde sua proxima fatura kkkkkkkkkkkkkk não existe almoço gratis viu.
Acredito que o grande problema que as pessoas encontram, principalmente os frequentadores deste fórum, é no que diz respeito aos heavy users, que exploram cada menu do aparelho, testando todas as funcionalidades e é claro que assim bugs serão encontrados. Até no da Claro que peguei pra ver como que tava mês passado encontrei, mas o problema é que as pessoas encontram e já taxam o aparelho de "lixo", quando pra um usuário comum, que não exige tanto do aparelho dá pro gasto.Olha amigo , eu gosto muito, tem uns probleminhas sim as vezes , de travar , as vezes não grava ,mas problemas não tão recorrentes ,
Antes ele era cheio de bugs sim
Mas hj praticamente tá 100% , pra mim vale cada centavo tenho 2 e já solicitei o 3 , prefiro mil vezes do que o box da claro
Minha humilde opinião.
Obrigada pelo comentário amigo , falou toda verdadeNão é de hoje que ela assina, e sinceramente? Pra que esse tipo de comentário?
Ela não está com nenhum "almoço grátis", e sim, pagando um valor pra SKY.
É como comentaram dias atrás por aqui, se a disposição para incentivar e ajudar fosse igual a de quem vem cuidar do bolso do outro, a coisa seria bem melhor.
VddObrigada pelo comentário amigo , falou toda verdade
Tá difícil né , a gente tenta trocar idéias aqui
Mas sempre a alguém pra esculachar as postagens da gente
Amigo 220,90Eu só fiquei curioso para saber o valor desse pacote.
Até uma amiga minha se interessou quando eu comentei com ela.
Está bem em conta.Amigo 220,90
Real sem desconto com 2 4k 1 plus 1 ZAPPER
Agora com o 3 4k aluguel de 46,90
Sim vem com HBO, e paramont e a DisneyEstá bem em conta.
Aqui em casa temos 1 aparelho Zapper e estamos pagando 127,00.
Eu acho caro.
Vem HBO algum streaming junto?
Desculpe a curiosidade.
Novidade nesses pacotes a inclusão de streaming, será que negociando eles incluem?Está bem em conta.
Aqui em casa temos 1 aparelho Zapper e estamos pagando 127,00.
Eu acho caro.
Vem HBO algum streaming junto?
Desculpe a curiosidade
É bom mesmo.Sim vem com HBO, e paramont e a Disney
Olha achei muito bom esse plano , como disse ele está bem escondido no SAC
Tenho a muito tempo já
Então amigo consegui esse pacote ligando no SAC, lá eles tem várias opções de planos que não tem no app ou siteNovidade nesses pacotes a inclusão de streaming, será que negociando eles incluem?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?