Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Um monte de canais fechando, encerrando seus sinais pelo mundo, tudo acha que vale a pena assinar tv por assinatura?
Vai de cada um, mas eu não acho que vale a pena, de graça e olha lá ainda

Membro ativo
Dec
256
225
Só que o sky+ tá o preço de uma assinatura da TV
O preço em média está em 89.90, na Claro o app tá mais barato por 69.90 com Globoplay incluso, porém na Claro o app vem com AppleTV+, Max, Globoplay e Netflix inclusos por 89.90, além do SporTV 4K que foi removido do Connect e nunca esteve no SKY+.

Jun
58
11
Tá R$ 135,00 com Disney Premium

Novo membro
Nov
3
0
Eu usava SKY+ e mudei recentemente para a Claro TV+ app, achei o aplicativo, as funções e a navegação bem melhor que o da SKY, o grande problema é o delay para futebol (o app da SKY está cerca de 1 minuto a frente). Infelizmente se esse delay da Claro não melhorar irei ter que retornar para a SKY+ ou testar a Zapping.

Jun
58
11
V
Vdd, usei claro tv+ o Delay é demais o sky+ é muito melhor.

Novo membro
Nov
3
0
V

Vdd, usei claro tv+ o Delay é demais o sky+ é muito melhor.
E isso é uma pena, pois eu gostei de utilizar o app da Claro TV+ no Fire TV Stick, mas isso do delay desanima muito. Até comparado com serviços "alternativos" de IPTV/P2P, o atraso da Claro é de cerca de 50 - 65 segundos. É muita coisa.

Parece que o delay da Claro TV+ Box é menor, mas para mim não vale a pena ter que pagar 50 reais a mais e ainda ter 1 ano de fidelidade.

Jun
58
11

Verdade.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,755

Até havia comentado recentemente no forum do Claro Box que o app é o 'delay do delay', já que o Box fica à frente dele.

A outra coisa chata no app da Claro é que mesmo o utilizando todos os dias, fica pedindo login.

Jun
58
11
Até havia comentado recentemente no forum do Claro Box que o app é o 'delay do delay', já que o Box fica à frente dele.

A outra coisa chata no app da Claro é que mesmo o utilizando todos os dias, fica pedindo login.
Delay da sky+ pra tv normal é de 10 a 15 segundos.