Serão todos os jogos que serão transmitidos ou apenas alguns jogos? Tô olhando aqui Botafogo-SP X Santos dentro do canal DSports, faltou só a logo de identificação do canal, ou a logo do Paulistão Play, Maurício Noriega ex- Sportv nos comentários.Paulistão Play incluído no Sky+ para quem possui pacotes do Super em diante, ou similares
Aqui tudo normal.Alguém sem acesso ao HBO Max? aqui possuo todos os canais HBO, mas agora fui acessar o Max, e deu que meu acesso está expirado, detalhe já fui testar outros streamings com login da Sky, e estou tendo acesso normal
Quase todos. A exceção são os 13 jogos exclusivos da TNT/HBO Max.Serão todos os jogos que serão transmitidos ou apenas alguns jogos? Tô olhando aqui Botafogo-SP X Santos dentro do canal DSports, faltou só a logo de identificação do canal, ou a logo do Paulistão Play, Maurício Noriega ex- Sportv nos comentários.
Também estou com esse problema.Alguém sem acesso ao HBO Max? aqui possuo todos os canais HBO, mas agora fui acessar o Max, e deu que meu acesso está expirado, detalhe já fui testar outros streamings com login da Sky, e estou tendo acesso normal
Tenho esse problema todo início de mês, mas sou cliente da Claro, depois normaliza, achei que fosse só na Claro esse erro.Alguém sem acesso ao HBO Max? aqui possuo todos os canais HBO, mas agora fui acessar o Max, e deu que meu acesso está expirado, detalhe já fui testar outros streamings com login da Sky, e estou tendo acesso normal
Também estou com esse problema. Uso faz tempo e é a primeira vez que tenho esse problema. Mas o pior é que não consigo contato com a sky para resolver o problema.Alguém sem acesso ao HBO Max? aqui possuo todos os canais HBO, mas agora fui acessar o Max, e deu que meu acesso está expirado, detalhe já fui testar outros streamings com login da Sky, e estou tendo acesso normal
Pior de tudo... não tava chovendo, não tinha nada que justificasse o puro amadorismo que aconteceu hoje.Fui elogiar, a transmissão foi péssima desse 1° tempo, Só rodou 10 minutos de jogo, o jogo passou o tempo inteiro travando em todas as plataformas YouTube da CazéTV, Na Vivo, no Sky+, vou falar pra vocês o futuro é o Streaming pro mundo, não pro Brasil viu
Semana passada teve um jogo da NFL exclusivo do Peacok nos EUA e o que mais via era gente revoltadaFui elogiar, a transmissão foi péssima desse 1° tempo, Só rodou 10 minutos de jogo, o jogo passou o tempo inteiro travando em todas as plataformas YouTube da CazéTV, Na Vivo, no Sky+, vou falar pra vocês o futuro é o Streaming pro mundo, não pro Brasil viu
Exatamente! As pessoas gostam de menosprezar o Brasil, como se tudo desse errado só aqui, mas o problema é no mundo inteiro. A Nascar, no fim do ano, divulgou que vai ter corridas exclusivas no streaming nos EUA. Tem fã desesperado justamente por travamentos.Semana passada teve um jogo da NFL exclusivo do Peacok nos EUA e o que mais via era gente revoltada
Mas ninguém está passando pano. Pelo contrário, ficar com o papo de que só acontece aqui, lá fora a grama é verde, é um melindro que não sai disso. Como muitos falaram, as empresas sucateiam até o podem, entregam um serviço porco, mas cada vez mais optam por esse formato, pois o lucro delas é ainda maior. Sou completamente contra a esse formato.Os caras multibiliardários espremendo o povão cada vez mais por qualquer centavo e ainda tem quem fique passando pano.
Aí não dá...
Justo. Faz a sequência até o último canal, só falta os mesmos passarem conteúdo ao vivo (só passa WWE Monday e nos dois ao mesmo tempo).Mudança na sky . Termino do fox sports 2 e espn extra.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?