Eurochannel seria show.Dá pra vim Eurochannel HD e I-sat em substituição, esse i-sat eu não sei se também já foi descontinuado....
I-SAT continua vivo kkkkkk, só na Oi e Claro DTH das grandes.Dá pra vim Eurochannel HD e I-sat em substituição, esse i-sat eu não sei se também já foi descontinuado....
Alguém tem confirmação se é um movimento exclusivo da SKY? Pois é bem curioso saírem dois canais de uma mesma programadora. Contenção de custos? (Embora tenha que substituir, mas dai opta por um nacional e não precisa pagar em dólar, põe exemplo)I-SAT continua vivo kkkkkk, só na Oi e Claro DTH das grandes.
Outro canal abandonado, uma pena.
Assim faz mais sentido. A Warner Discovery está passando a navalha nos seus canais (no caso, os canais que a Discovery comprou da Turner).Segue uma resposta detalhada sobre a retirada dos canais, pelo jeito vão acabar mesmo no ano que vem:
Essas respostinhas copia e cola da SKY não me convencem.Segue uma resposta detalhada sobre a retirada dos canais, pelo jeito vão acabar mesmo no ano que vem:
View attachment 16655
Já estão falando que na Directv Latam em 1º fevereiro de 2024 serão descontinuados os canais Glitz e HTV.Assim faz mais sentido. A Warner Discovery está passando a navalha nos seus canais (no caso, os canais que a Discovery comprou da Turner).
Manda imagensApp SKY+ instalado no meu android.
É idêntico ao DGO, só muda a cor de azul para vermelho.
Que app é esse?App SKY+.
Imagens.
Vai ficar no lugar do app DGO.Que app é esse?
Quais canais novos vai ter nesse novo app?Vai ficar no lugar do app DGO.
Os mesmos do DGO.Quais canais novos vai ter nesse novo app?
Mas falaram q iam botar canais novos com a mudançaOs mesmos do DGO.
A partie de 06/12Mas falaram q iam botar canais novos com a mudança
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?