Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Pra quem está querendo TV Aparecida HD sem custo, e tem uma Samsung, está liberada ali a partir desde ontem:

Além dela, também o L!ke canal esse até então exclusivo da Claro

Membro ativo
Nov
131
62
Com tantos canais de esportes Espn, Sportv, e os canais abertos, nenhum vai transmitir os Jogos Panamericanos desse ano?

Membro ativo
Sep
233
197
Novo membro
Mar
17
20
Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Bom dia colega, e me diz ai como esta o funcionamento em geral do aparelho. Ja tive ele mas tinha alguns problemas e bugs bem chatos no dia a dia
Depois desta última atualização melhorou muito. Não dá mais tela preta, ao sair do Android TV não tem mais falha de falta de imagem.

O que acho que precisa de melhoria:

*exibir a capa dos programas verticalmente no novo layout do EPG
*opção de apagar gravações ao chegar no fim delas não funciona depois da nova atualização
*ter a opção de avançar nas velocidades 1x, 2x, 4x etc nas gravações e não pular de 30 em 30 segundos
*melhorar a visualização e acesso aos conteúdos OD

Mar
101
85
Cara pra mim 2 coisas imperdoaveis que foram simplesmente extintas nessa nova interface e que sempre foram marcas registradas da sky desde sempre foi o mini guia nao ter mais a opçao de vc ver os proximos programas a seguir e os que ja passaram e a questao dos favoritos que vc formava uma lista e só eram listados os canais que estavam na sua lista ao zapear ( o que era muito util pra eliminar canais que nao fazem parte do seu pacote por exemplo ) alem claro dos canais abertos terrestres.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Sim, isso tudo faz muita falta. Tem ainda a opção de gravar manualmente que não tem no novo layout

Eu até tentei colocar o sintonizador terrestre externo, que era do tijolão, mas não reconheceu

Membro conhecido
Sep
204
325
Dia 18/10/2023, devem entrar mais 04 canais na Nova Parabólica Sky (tvro).
O arquivo disponível com a lista de canais está nomeado com essa data, retirado do próprio site.

25 - Tv Maná
26 - Tv Verdade
27 - Boa Vontade Tv
45 - SBN

Última edição:
Novo membro
Oct
8
0
Boa noite! Pessoal hoje fiz a troca do meu plano para o Sky Connect, porém estou estranhando muito a imagem parece uma imagem lavada sem brilho, será que tem como resolver?

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Boa noite! Pessoal hoje fiz a troca do meu plano para o Sky Connect, porém estou estranhando muito a imagem parece uma imagem lavada sem brilho, será que tem como resolver?
É por causa do HDR sempre ativo. Eu dei uma alterada nos parâmetros de imagem da TV e deu uma boa melhorada