Essa TV Cultura HD no satélite em teste procede mesmo?
Demorando demais para liberar.
Sobre o Canal 21 silêncio total na Band, só Deus sabe o que vai acontecer.
O velho olho de boi, inclusive hoje instalaram um Plus I aqui, o Plus II foi pro saco
Esse aí é top!!!!!O velho olho de boi, inclusive hoje instalaram um Plus I aqui, o Plus II foi pro saco
Esse canal nosso futebol é cortesia ou é PPV?Imagina uma imagem ruim.
Agora imagina uma imagem 10 vezes pior do que você imaginou.
Essa é a imagem do canal Nosso Futebol HD na SKY.
O Nosso Futebol é básico, mas também tem o Nosso Futebol+, que é PPV.Esse canal nosso futebol é cortesia ou é PPV?
Ja tive esse!!! Foi meu primeiro plus..
Já tive um desse Também..O velho olho de boi, inclusive hoje instalaram um Plus I aqui, o Plus II foi pro saco
Vixi. Já estava bem estranho mesmo a demora em ter uma definição e não saía nenhuma notícia a muito tempo. Se uma aquisição é realmente fundamental, corre-se para finalizar o quanto antes. Vamos acompanhar os próximos capítulosO Globo: “Sky desiste de comprar TV via satélite da Oi, negócio de R$ 786 milhões”
”[…] A companhia informa ao mercado que considera a rescisão unilateral da transação em desacordo com os termos do ‘term sheet’ assinado entre as partes”, disse a Oi. “Em razão disso, a Oi informa ainda que iniciará uma nova discussão com a SKY quanto às consequências da referida rescisão unilateral, sendo certo que, caso as subsequentes interações se tornem infrutíferas, avaliará as medidas cabíveis para resguardar os seus direitos.”
Na avaliação de fontes desse mercado, a decisão da Sky foi motivada pela preocupação com a deterioração do seu próprio negócio — em um contexto de migração de assinantes para o streaming —, dificultando a viabilização da transação.”
Sky desiste de comprar TV via satélite da Oi, negócio de R$ 786 milhões
Sky desiste de comprar TV via satélite da Oi, negócio de R$ 786 milhõesoglobo.globo.com
Você pode solicitar suspensão temporária de qualquer serviço de telecomunicação regulamentado pela Anatel. É viagem da cabeça desse atendente.Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível solicitar a suspensão temporária da sky? Pois liguei pra lá e a atendente me disse que não poderia, o que eu podia fazer é diminuir meu pacote. Achei estranho, pois lembro que em outras operadores, como a claro tv tem essa opção.
Artigo 111 e seguintes da Resolução nº 426/2005:Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível solicitar a suspensão temporária da sky? Pois liguei pra lá e a atendente me disse que não poderia, o que eu podia fazer é diminuir meu pacote. Achei estranho, pois lembro que em outras operadores, como a claro tv tem essa opção.
Art. 111. O assinante que estiver adimplente pode requerer à prestadora do STFC na modalidade local o bloqueio, sem ônus, do terminal na estação telefônica e a conseqüente suspensão total da prestação de todas as modalidades de serviço, uma única vez, a cada período de 12 (doze) meses, pelo prazo mínimo de 30 (trinta) dias e o máximo de 120 (cento e vinte) dias, mantendo seu código de acesso e a possibilidade de restabelecimento da prestação do serviço no mesmo endereço.
Não duvido nada da SKY remover o canal em breve, já que é cortesiaCanal 21 Sports nem nasceu e já morreu.
Projeto engavetado pela ridícula Band.
Tomara.Não duvido nada da SKY remover o canal em breve, já que é cortesia
Colocaram achando que seria só de esportes. Mais um que caiu na conversa da Band kkTomara.
Só está atrapalhando a grade que já está uma zona.
Canal de boi no meio dos canais de esporte.
Colocaram achando que seria só de esportes. Mais um que caiu na conversa da Band kk
Falando de saída de canais, até agora a SKY não anunciou a troca da TruTV pelo Adult Swin
Mas aí que entra uma coisa: pelo que entendi, o Adult Swim será no mesmo sinal utilizado hoje pela TruTV (nos mesmos moldes do SyFy > USA). Só se realmente subirem outro sinal no lugar, ou até mesmo novo contrato, que meio impeça a alteração de imediato.
Como disse, creio que seja isso.
De qualquer forma tem que avisar 30 dias antesMas aí que entra uma coisa: pelo que entendi, o Adult Swim será no mesmo sinal utilizado hoje pela TruTV (nos mesmos moldes do SyFy > USA). Só se realmente subirem outro sinal no lugar, ou até mesmo novo contrato, que meio impeça a alteração de imediato.
Como disse, creio que seja isso.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?