Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,894
1,755
Essa TV Cultura HD no satélite em teste procede mesmo?
Demorando demais para liberar.
Sobre o Canal 21 silêncio total na Band, só Deus sabe o que vai acontecer.

Curiosamente na Claro (dependendo a operação HFC) ela possui o 4º canal de áudio em Dolby Atmos. Por ser um sinal direto do satélite, quando estiver disponível verifiquem se terá essa opção também na Sky
 
Membro ativo
Feb
154
136
O velho olho de boi, inclusive hoje instalaram um Plus I aqui, o Plus II foi pro saco
Já tive um desse Também..
Foi meu segundo plus e para mim é o plus mais bonito já lançando até hoje ..
É o tempo em que falar no diplex/conversor embutido digital ..
Para os técnicos da sky era falar em nave espacial era uma dor de cabeça kkkkk.
" ah tem que ligar para sky" tem que desbloquear kkk.
Não tem que botar um diplex..
Não tem que colocar uma chave 3x4..
" difícil era falar isso com os técnicos"...
Parecia que tava falando em disco voador..
Sintonizador terrestre ?? Que isso é de comer ??? Cuma ????.
Quem pegou esse tempo lembra?
 
Membro ativo
May
185
212

O Globo: “Sky desiste de comprar TV via satélite da Oi, negócio de R$ 786 milhões”​

”[…] A companhia informa ao mercado que considera a rescisão unilateral da transação em desacordo com os termos do ‘term sheet’ assinado entre as partes”, disse a Oi. “Em razão disso, a Oi informa ainda que iniciará uma nova discussão com a SKY quanto às consequências da referida rescisão unilateral, sendo certo que, caso as subsequentes interações se tornem infrutíferas, avaliará as medidas cabíveis para resguardar os seus direitos.”
Na avaliação de fontes desse mercado, a decisão da Sky foi motivada pela preocupação com a deterioração do seu próprio negócio — em um contexto de migração de assinantes para o streaming —, dificultando a viabilização da transação.”

 
Membro ativo
Jul
87
97
Vixi. Já estava bem estranho mesmo a demora em ter uma definição e não saía nenhuma notícia a muito tempo. Se uma aquisição é realmente fundamental, corre-se para finalizar o quanto antes. Vamos acompanhar os próximos capítulos
 
Novo membro
Oct
2
2
Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível solicitar a suspensão temporária da sky? Pois liguei pra lá e a atendente me disse que não poderia, o que eu podia fazer é diminuir meu pacote. Achei estranho, pois lembro que em outras operadores, como a claro tv tem essa opção.
 
Membro conhecido
Mar
468
539
Você pode solicitar suspensão temporária de qualquer serviço de telecomunicação regulamentado pela Anatel. É viagem da cabeça desse atendente.
Eu mesmo estou com uma assinatura da SKY em suspensão temporária no momento.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Artigo 111 e seguintes da Resolução nº 426/2005:





 
Membro conhecido
Jul
293
288
Canal 21 Sports nem nasceu e já morreu.
Projeto engavetado pela ridícula Band.
 
Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Tomara.
Só está atrapalhando a grade que já está uma zona.
Canal de boi no meio dos canais de esporte.
Colocaram achando que seria só de esportes. Mais um que caiu na conversa da Band kk

Falando de saída de canais, até agora a SKY não anunciou a troca da TruTV pelo Adult Swin
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,755
Colocaram achando que seria só de esportes. Mais um que caiu na conversa da Band kk

Falando de saída de canais, até agora a SKY não anunciou a troca da TruTV pelo Adult Swin

Mas aí que entra uma coisa: pelo que entendi, o Adult Swim será no mesmo sinal utilizado hoje pela TruTV (nos mesmos moldes do SyFy > USA). Só se realmente subirem outro sinal no lugar, ou até mesmo novo contrato, que meio impeça a alteração de imediato.

Como disse, creio que seja isso.
 
Novo membro
Mar
17
20

Subiram ontem no Intelsat o sinal do Adult Swim no Mux da Discovery, vai ser troca de sinal do mesmo jeito que rolou com o TNT Novelas
 
Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
De qualquer forma tem que avisar 30 dias antes