Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,166
1,158
Central TV no oculto continua firme e forte. O canal que está no guia é da forma que testam ele. Devem liberar em breve

Membro ativo
Sep
172
124
Vi no site "Além da Tela" que o USA estreará a programação com os mesmos programas do Universal. Só a série Bull de diferente.
Mais do mesmo!
Série Bull que já está saturada né pq passou aos montes no A&E HD, eu particularmente não gosto de canal sem legendas, se o USA tiver legendas talvez eu dê um pouquinho de audiência pra ele rsrs.

Membro ativo
Jul
157
117
Série Bull que já está saturada né pq passou aos montes no A&E HD, eu particularmente não gosto de canal sem legendas, se o USA tiver legendas talvez eu dê um pouquinho de audiência pra ele rsrs.
Demais, sempre passando no A&E.

Membro conhecido
Sep
1,166
1,158
Uma coisa ruim destes canais da TVRO é que o guia virou uma bagunça. Talvez, o melhor, fosse pegar uma faixa de numeração e deixasse eles juntos

Membro conhecido
Mar
2,036
1,897
Não é por nada, mas tá ficando um bolo esse line-up da Sky hein?

Por exemplo: canais religiosos mesclando a canais de notícias antes dos de esporte. Do jeito que a coisa anda, pelo jeito logo logo terá nova mudança na composição, sendo que já haviam alterado por blocos temáticos há um tempo

Novo membro
Sep
17
14
Eles tem que alterar isso. Ainda tem a Rede Família entre dois canais de filmes.

Membro conhecido
Sep
1,166
1,158
Nesta parte está certo, estão separados com o conteúdo. O problema é na faixa do 540 a 570 que não está diferenciando mais os gêneros

Membro ativo
Sep
172
124
Hoje a TV Gazeta passa a ser exibida em Curitiba, onde não havia retransmissora desde 2006, pena que não é mais a famosa gazeta dos anos dourados da TV brasileira. Obviamente a Vivo carregava o sinal para a capital Paranaense, mas a Sky tem mais penetração por lá.

Última edição: