Membro conhecido
- Sep
- 1,114
- 1,076
A Sky poderia reorganizar algumas numerações de canais ou até agrupar todas as TVRO próximas. Ruim que agora só tem do 630 pra cima de livre uma maior quantidade de VCs vaziosOpa em breve teremos todas as redes abertas do Brasil na Sky, mas é bom nossa operadora colocar logo a Rede Século 21, a Band vai utilizar para a transmissão do campeonato saudita, aliás a Rede 21 será uma espécie de Esporte Interativo com programas do mundo esportivo
#Rede21JaNaSky
Melhor você ligar pra técnica da SKYAlguém sabe me dizer sobre esse problema do connect .. Quando deixo em 1080p funciona normalmente...
Agora quando deixo automático em 3840x2160. Ele ativa o hdr que da um erro chato.. Aí tenho que ficar mudando a resolução deixando em 1080p ..
Antes era só resetar o equipamento e esse erro sumia.
Porém agora não funciona mais ...
Só mudando a resolução.
Oque não falta é espaço no satélite da Sky , só depende dela mesmo querer ou não esse canal em sua grade de canais.A Claro TV, subiu a Climatempo HD tem espaço no satélite da Sky também?
Esse canal ja foi melhor, podiam voltar com as séries e filmes, mas em relacao a ida pra sky é um bom começoAnúncio (faixa) na tela da Rede Família [RFTV] <>View attachment 14454
Isso já está assim a um tempão. A lei do SEAC obriga que as operadoras tenham esses canais obrigatórios, mas isso é "fácil" para as operadoras a cabo. E como fazer com as DTHs que tem presença nacional? Daí o problema que necessita de regulamentação e até hoje não foi resolvido. Acho que a Sky deixa assim para não ter qualquer tipo de encrenca com a lei de falarem que ela não está cumprindo isso.Pessoal, ao sintonizar na SKY os canais 27 TV Cidadania, 29 TV Assembleia e 30 TV Universitária, aparece a mensagem "reservado para futuro lançamento de canal segundo regulamentação da Anatel".
Alguém sabe quando isso finalmente será resolvido?
Esse aparelho Conect é só dor de cabeça , voltei meu pacote pro Top e voltei pro aparelho Plus mil vezes melhor.Galera, vocês estão com o problema de vários canais não exibirem a programação no guia? Isso não é novo aqui no conect, mas sempre ficou no máximo 1 dia. Já se passaram 3 dias e nada de voltar.
Opa, muito bom considero o melhor canal de agronegócios e sendo um dos primeiros deste segmento, TVRO fazendo estreias de novos canais quase todos os meses, fazia tempos que a Sky não adicionava tantos canais em HD assimAdicionado Terra Viva HD no 563. Disponível também na TVRO
Tem ainda a ISTV no 552 pra vir nas próximas semanas. A TV Aparecida e Cultura devem colocar em HD assim que fecharem contrato pra TVRO. Torcer para que a PlayTV tb apareçaOpa, muito bom considero o melhor canal de agronegócios e sendo um dos primeiros deste segmento, TVRO fazendo estreias de novos canais quase todos os meses, fazia tempos que a Sky não adicionava tantos canais em HD assim
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?