Também tinha desde 1998 e cancelei no ano passado. Foi uma luta para me desapegar por causa desse tempo. Mas fui e estou satisfeito em ter ido para Claro.Pago 200 chorando muito.
Só não cancelo porque sou assinante de 1997 e meu pai não deixa eu cancelar de jeito nenhum, se acostumou com a SKY.
Quanto vc paga?Também tinha desde 1998 e cancelei no ano passado. Foi uma luta para me desapegar por causa desse tempo. Mas fui e estou satisfeito em ter ido para Claro.
Hoje estou na Claro Box TV e tenho equipamento 4k, com recursos de voltar a programação até 7 dias e gravação na nuvem de 400. E vários aplicativos. Pagando bem mais barato que a sky.
Na sky só para ter o equipamento 4k no qual nem tem esses recursos mesmo assim é bem mais caro.
Pago 200 chorando muito.
Só não cancelo porque sou assinante de 1997 e meu pai não deixa eu cancelar de jeito nenhum, se acostumou com a SKY.
Família avisa pessoal do estúdio universal .. Que o natal já passou há muito tempo... E desse ano ainda falta mais de 06 meses .. Desde ano passado que eles estão passando filme de natal.. Na verdade lá só passa isso. Até o logo do canal está com guirlanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sim ficou travado em filme de natal rs .Pelo visto o canal agora ficou nesse tipo de conteúdo, filmes de natal em qualquer época do ano.
Podiam relançar esse canal como Hallmark ChannelSim ficou travado em filme de natal rs .
Então, até 2009 se não me engano esse canal era o Hallmark Channel, mas em 2010 tiveram que mudar de nome por causa de contratos. Inclusive nessa questão de filmes de Natal, eles seguem o padrão do Hallmark dos EUA que também está com essa programação especial por lá no momento.Podiam relançar esse canal como Hallmark Channel
Eu tô pagando caro e acho que o connect não vale 497 LULas kkk.Também tinha desde 1998 e cancelei no ano passJa eu do. Foi uma luta para me desapegar por causa desse tempo. Mas fui e estou satisfeito em ter ido para Claro.
Hoje estou na Claro Box TV e tenho equipamento 4k, com recursos de voltar a programação até 7 dias e gravação na nuvem de 400. E vários aplicativos. Pagando bem mais barato que a sky.
Na sky só para ter o equipamento 4k no qual nem tem esses recursos mesmo assim é bem mais caro.
Você deve fazer divisão de ponto ou estar pagando promessa pra pagar tudo isso, reclamar como faz aqui no fórum e não ter ido para outra operadora.Eu tô pagando caro e acho que o connect não vale 497 LULas kkk.
Estou pensando em ir para claro ..
Sou assinante sky desde 01-01-2008.
Ao menos 15 anos como cliente e acho que posso mudar de empresa pelo $.
Tudo bem que me acostumei com a sky rs.
Tenho uma caneca térmica da sky vermelha( viva sky alguém lembra?). O antigo clube de benefícios da sky.
Caneta preta viva sky, capa para controle remoto adesiva.
Já ganhei um par de ingressos para Rock in Rio.
Mais hoje em dia acho que a sky não vale 500 lulas kkkkkkkkkkkkkk.
Eu tô pensando em ir para claro box.
Sim ficou travado em filme de natal rs .
Podiam relançar esse canal como Hallmark Channel
Rapaz, já tem um tempo... Dizem que é um especial, mas sei lá, até o feed latino tá exibindo.Sim ficou travado em filme de natal rs .
Boa tarde .Você deve fazer divisão de ponto ou estar pagando promessa pra pagar tudo isso, reclamar como faz aqui no fórum e não ter ido para outra operadora.
Por Deus e pela nossa saúde mental, faz o possível pra que reclame menos e curta mais a sua TV.
A Nova Parabólica da Sky falta muito pra alcançar os canais do D2...Novos canais na SKY e TVRO a partir de sexta.
View attachment 13914
Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku
Porque não criar um tópico específico para a Band C ? Basta alguém tomar a iniciativa! Até tinha um tópico específico, mas tiveram a "grande ideia" de pedirem a exclusão do mesmo, unificando tudo sobre satélites neste tópico. Agora estão aí reclamando de outros colegas estarem falando de Banda...htforum.net
Pena que não veio a Cultura nem a TV Aparecida
Poderia entrar a TV Tribuna (afiliada da Band em PE), eles estão com sinal na parabólica.Novos canais na SKY e TVRO a partir de sexta.
View attachment 13914
Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku
Porque não criar um tópico específico para a Band C ? Basta alguém tomar a iniciativa! Até tinha um tópico específico, mas tiveram a "grande ideia" de pedirem a exclusão do mesmo, unificando tudo sobre satélites neste tópico. Agora estão aí reclamando de outros colegas estarem falando de Banda...htforum.net
Pena que não veio a Cultura nem a TV Aparecida
Delay alto só se for do Claro box, pois o canal 4K no HFC o delay é mínimo.Sério pessoal, por qual motivo a Sky adicionou o canal 4K?
Ontem mais uma vez o evento em 4k na Claro e nada na Sky, só que o Delay da Claro é muito maior, não compensa evento Ao Vivo.
Não adianta ir em chat, atendimento, WhatsApp, ninguém nem sabe do que estamos falando.
Negócio é abrir reclamação no reclame aqui e ganhar mais um desconto.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?