Membro conhecido
- Sep
- 1,110
- 1,068
Poxa que pena amigo .. Assino desde 2008 e tenho desconto como cliente.Eu pago 201,90 chorando muito.
Só não cancelei ainda porque tem pessoas que moram na casa que não aceitam o cancelamento da $KY.
Sou assinante desde 1997 e não estão me dando mais nenhum desconto na fatura.
boa tarde, qual o número da MW Version e da UI Version, a minha UI Version ainda está datada de 19 de marçoNova atualização disponível para o SKY Connect
Novidades:
-Guia em novo formato, similar ao do layout antigo, com a imagem do canal emnum retangulo no canto superior direito
-Ao olhar o guia de um canal, ele redireciona automaticamente para ele (odiei)
-Continue assistindo dos conteúdos VOD totalmente integrado com o decoder e DGo
-Ao abrir o EPG continua ainda selecionado a lista de todos os canais sendo necessário ir manualmente e mudar para a lista de favoritos
-Bug de apagar gravações, onde gravam centenas de partes do mesmo programa, sem resolver
Até $ 500 exclusivamente em TV é barato, é chique!!
Pobre sou eu que pago $ 209,98 no Combo Vivo Fibra (300 mega, fixo ilimitado e dois pontos de tv avançado).
Manda foto aí pra genteNova atualização disponível para o SKY Connect
Novidades:
-Guia em novo formato, similar ao do layout antigo, com a imagem do canal emnum retangulo no canto superior direito
-Ao olhar o guia de um canal, ele redireciona automaticamente para ele (odiei)
-Continue assistindo dos conteúdos VOD totalmente integrado com o decoder e DGo
-Ao abrir o EPG continua ainda selecionado a lista de todos os canais sendo necessário ir manualmente e mudar para a lista de favoritos
-Bug de apagar gravações, onde gravam centenas de partes do mesmo programa, sem resolver
Manda foto aí pra gente
Quem tiver SKY Connect e quiser disponibilizar.A foto foi para o @Santastico de Conselheiro Lafaiete/ MG ou para a @Xuxa da Casa Rosa???
Eu tenhoQuem tiver SKY Connect e quiser disponibilizar.
Quem tá assistindo Flamengo X Athletico-PR pelo Globoplay na sua TV o sensor do 4K está ativo, HDR? Porque aqui na minha TV não reconheceu que a partida está em 4K de verdade...
MW version: 2.11.1/10042boa tarde, qual o número da MW Version e da UI Version, a minha UI Version ainda está datada de 19 de março
Terrível! Até em gravações acontece o mesmoO guia do Sky connect depois da atualização, essa parte de vc ir descendo a programação e ir mudar pro canal automaticamente é horrível, eles precisam deixar como era antes
No mercado livre você acha melhor, só olhar a potência de sinal, ou comprar outro faixa larga.Trocaram meu lnbf faixa larga pelo um universal de duas entrada .. Ele é muito inferior em taxa de sinal ; ele caiu de 132 % para 118 e 119%.. Infelizmente.. Agora se eu mudar vou te que pagar ..
Comigo essa parte das capas é bem chato, pois sumia sempre, ficava vermelha no lugar da foto, isso acontece o tempo todo, até se der erro na Internet, as capas sumiam, outra coisa que tá acontecendo muito é da tela preta quando vc usar alguma aplicativo por muito tempo, eu tava vendo um vídeo no YouTube e quando voltei pro canal tela preta, as vezes mudar de canal volta a imagem, porém tem vezes que precisar reiniciar, e nessa hora as capas sumiam, esse aparelho é bom, mas precisa evoluir muito, e já passou da hora disso acontecer, pois já tem quase 2 anos no mercado ou mais.Terrível! Até em gravações acontece o mesmo
Deu para notar que estão querendo abolir as capas de filmes na vertical no guia.
Quem tem o Plus II tb teve esta atualização?
Estranho que as capas não estão relacionadas com a internet, pois elas vem via satélite. Mas de resto, os mesmos bugsComigo essa parte das capas é bem chato, pois sumia sempre, ficava vermelha no lugar da foto, isso acontece o tempo todo, até se der erro na Internet, as capas sumiam, outra coisa que tá acontecendo muito é da tela preta quando vc usar alguma aplicativo por muito tempo, eu tava vendo um vídeo no YouTube e quando voltei pro canal tela preta, as vezes mudar de canal volta a imagem, porém tem vezes que precisar reiniciar, e nessa hora as capas sumiam, esse aparelho é bom, mas precisa evoluir muito, e já passou da hora disso acontecer, pois já tem quase 2 anos no mercado ou mais.
Pq o técnico que veio não tinha ele .. Fazer a manutenção pois tava tudo quadriculando .No mercado livre você acha melhor, só olhar a potência de sinal, ou comprar outro faixa larga.
Estranho não ter colocado outro faixa larga.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?