iOS não está indo aqui também, mas no Android está sem problema.Mais alguém com problema pra acessar o app SKY? Estou tentando desse sábado e não abre de jeito nenhum.. obs… já desinstalei e instalei de volta e nada de voltar
Pior de tudo é vir um aparelho desses e você aceitar.Expectativa X Realidade...
Fiz uma troca de pacote para na verdade trocar de equipamento - que essa era a intenção. Daí foi o Zapper e veio o Plus.
Fiz a troca na intenção que viesse um aparelho que desse para ter o catálogo on demand, o recurso de gravação e sei lá a nova interface... Enfim... Que fosse melhor q o Zapper. Pq o Connect só liberam se for o pacote com 3 pontos (connect, plus, Zapper). Só tenho interesse em um ponto, enfim...
Hoje o técnico veio a tarde fazer a troca... Qual o aparelho com gravador que vem? Um plus gigante, velho e cheio de poeira - e não, não é exagero, ele veio assim mesmo, cheio de poeira.
Uma droga, o técnico falou que acesso a internet é desabilitado, o Sky play ou canal 1, enfim, é desabilitado, se quiser ver algo tem q baixar o DGO... Pq tudo agora é pelo DGo, e a sky tá incentivando o uso do DGO pq o plus eles desabilitaram a função de acessar o catálogo - assim ele disse; perguntei sobre um aparelho mais novo que pega Wi-Fi, ai ele disse que existe e tal é melhor e mais pequeno, enrolou... E no final disse q se quer algo decente é melhor pegar o Connect, pq tem isso e aquilo...
Ainda pensei em pegar o Connect quando liguei no 10611, mas fui apostar no Plus de vir algo razoável, e veio um trambolho empoeirado que quase nada funciona, a imagem sumiu umas duas vezes, e travou também duas vezes, e sinto aquele cheiro "de coisa queimada/queimando.
Foda....
E é porque pouca gente ainda quer pagar por TV.Expectativa X Realidade...
Fiz uma troca de pacote para na verdade trocar de equipamento - que essa era a intenção. Daí foi o Zapper e veio o Plus.
Fiz a troca na intenção que viesse um aparelho que desse para ter o catálogo on demand, o recurso de gravação e sei lá a nova interface... Enfim... Que fosse melhor q o Zapper. Pq o Connect só liberam se for o pacote com 3 pontos (connect, plus, Zapper). Só tenho interesse em um ponto, enfim...
Hoje o técnico veio a tarde fazer a troca... Qual o aparelho com gravador que vem? Um plus gigante, velho e cheio de poeira - e não, não é exagero, ele veio assim mesmo, cheio de poeira.
Uma droga, o técnico falou que acesso a internet é desabilitado, o Sky play ou canal 1, enfim, é desabilitado, se quiser ver algo tem q baixar o DGO... Pq tudo agora é pelo DGo, e a sky tá incentivando o uso do DGO pq o plus eles desabilitaram a função de acessar o catálogo - assim ele disse; perguntei sobre um aparelho mais novo que pega Wi-Fi, ai ele disse que existe e tal é melhor e mais pequeno, enrolou... E no final disse q se quer algo decente é melhor pegar o Connect, pq tem isso e aquilo...
Ainda pensei em pegar o Connect quando liguei no 10611, mas fui apostar no Plus de vir algo razoável, e veio um trambolho empoeirado que quase nada funciona, a imagem sumiu umas duas vezes, e travou também duas vezes, e sinto aquele cheiro "de coisa queimada/queimando.
Foda....
Do jeito que a coisa caminha, vão fazer que nem fizeram com o Media Center: simplesmente vão descontinuar a venda e deixar pra lá.O Connect depois das duas últimas atualizações também está cheio de bugs.
Nem o app da dgo funciona.
Parece piada mais é verdade.
Esperando uma atualização para resolver os bugs do Connect que nunca chega.
Bem típico da SKY.
Sou assinante desde 1995 e infelizmente isso é comum. Padrão SKY.
Pois é, dei mole nessa parte era eu pra ter recusado. Mas vou ligar pra lá e reclamar pra ver que mandam um equipamento decente.Pior de tudo é vir um aparelho desses e você aceitar.
Devia ter recusado, a ordem bateria de volta na SKY sem ser concluída, talvez o setor responsável te ligaria, daí era você relatar o desleixo da autorizada em levar um equipamento velho e empoeirado, etc.
Tente contato com a SKY, peça um aparelho que funcione adequadamente. Se não tiver a solução da demanda, entre com protocolo na Anatel ou Consumidor.gov.
Verdade cara, é foda!E é porque pouca gente ainda quer pagar por TV.
E os poucos que se propõem a isso, tratam dessa forma. Excelente estratégia de fidelização do cliente essa...
Reclama na Anatel.
Consegui fazer o login.Não estou conseguindo fazer o login do app dgo no celular da minha mãe, um Motorola g7 power. Android 10.
Quando Clico para colocar os dados da SKY dá erro, nem abre para por os dados. Moramos na mesma casa.
Já fiz de tudo, desistalei e instalei o app, limpei cache do app, desliguei e liguei o telefone, nada resolve, e como sempre os atendentes do 10611 não tem a mínima idéia de nada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?