E ainda tem as ausências dos logos dos canais no Slim e Zapper na versão atual do software.nenhuma atualização no slim desde fevereiro
Bom o jeito é esperar dia 08 de Novembro. Porque os outros dias nada de atualização.E ainda tem a ausência dos logos dos canais no Slim e Zapper nas versão atual do software.
Depois fala pra gente se deu certo instalar mesmo.Engraçado, hoje fique mexendo no app da SKY e resolvi dar uma olha em uma possível troca de plano, no meu caso seria só adicionar o Premiere pra ficar completo no caso o plano Total Experience, aumentou somente 30 reais, pela adição, mas o interessante é que na aba de adicionar ponto adicionais tá com o Connect como opcional, mesmo a atendente jurando que é impossível ter mais de um Connect como adicional, mesmo assim contratei e gerou uma visita realmente com o tal adicional.
Se vier vai ser uma mão na roda já que eu já tenho um Zapper e assim seria feito a troca pelo Connect já que essa TV, tenho que ficar botando um TV box pra rodar apps, e é basicamente o mesmo preço do Zapper como adicional.
Esqueci de tirar o print da parte aonde escolhe o aparelho, se eu não me engano era 56,90 o plus, 46,90 o 4k e 36,90 o Zapper.Depois fala pra gente se deu certo instalar mesmo.
Interessante é o 4K ser mais em conta que o HD Plus.
Na última vez que perguntei, o ponto adicional HD Plus custava R$ 56,90/mês.
Ainda existem clientes com pacotes antigos, sem o Bandnews.View attachment 9438
Eu pensava que a SKY tinha parado de comercializar o canal como opcional, continua vendendo.
Não só para planos antigos, pois o pacote Super, de acordo com o site, não possui BandNews.Ainda existem clientes com pacotes antigos, sem o Bandnews.
É pra esse público.
SporTV 4KBoa noite! Teremos alguma atualização nos receptores?
Mas em todos os receptores HD? Pq seria um puta avanço, hein!SKY confirmando o Sportv 4K no seu atendimento, além da disponibilização no DGo também
Só o Connect. Os receptores HD não são compatíveis com o codec H.265Mas em todos os receptores HD? Pq seria um puta avanço, hein!
Ou teria que ter o conect?
Já o MTV 2000... Canal em looping, imagem ruim...Percebi uma melhora no HD do MTV Live vc(556) agora está digno de ser chamado canal HD.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?