Tomara que corrijam a maior parte dos problemas (nem confio que todos serão corrigidos). Nunca vi uma interface tão bugada como essa do 4KAmanhã tem atualização de Melhoria no SKY Connect 4K.
E nas próximas semanas, nos outros aparelhos a nova interface.
View attachment 8676
Fonte: SKY - TWITTER
Amanhã tira foto, se houver melhoria.Tomara que corrijam a maior parte dos problemas (nem confio que todos serão corrigidos). Nunca vi uma interface tão bugada como essa do 4K
Pode deixar que tiro foto se alterar alguma coisa.Amanhã tira foto, se houver melhoria.
Eu, particularmente estou esperando no PLUS a interface. Acho que agora sai, até porque as outras estão atualizando né, tomara que partindo desse ponto, eles pensem também.
Nada! Nenhum desconto. Mas as faturas vieram com a redução da alíquota do ICMS, tanto mês passado quanto a que chegou ontem.Li o pessoal falando dos descontos com relação ao ICMS na Vivo, na Claro, mas não li nada sobre a SKY.
Alguém teve algum desconto ou viu reflexo da redução nos preços do site?
Estava vendo esse dias quando fui botar a internet da claro aqui em casa, o problema é que a claro box só tem aqueles poucos canais, visto que o Directv tem muito mais, já a tv a cabo não possui hbo ou Premiere, sei que tem essa balela toda de streaming mais o pessoal aqui em casa assiste os canais lineares logo não faz sentido contar o tv com o streaming já que são propostas diferentes, tem meus avós também que nem se fala tem que ter o canais ali bonitinho pra eles passarem se não, não dá certo.A SKY pelo visto parou no tempo de novo né, enquanto a Claro está fazendo muito sucesso com a Claro tv+ box, a SKY continua no mesmo modelo de negocios de tv por assinatura... Até mesmo a Vivo está entrando no mundo do streaming e tv por internet, com Vivo Play e TV Fibra e só agora que a SKY foi lançar a Fibra internet dela, e até ela lançar algo semelhante com a Claro tv+ box ou TV por fibra vai demorar muito, eles tinham que fazer como a Direct tv nos US e lançar a box e ofertar Via Satelite aonde não tem disponibilidade, é uma pena pq tinha muito potencial mas sempre atrás das demais, lançou algo semelhante no Sky conect 4k mas além de funcionar cheio de bugs o preço é basicamente inalcançavél enquanto as demais fazem justamnete ao contrário para tornar o produto acessivel.. Uma pena pq tinha potencial., vamos ver quando ela vai acordar para a realidade do novo mercado. Sei também que não rola desfazer da DTH já que é o mercado principal da SKY mas se esqueçem de evoluir...
Estava vendo esse dias quando fui botar a internet da claro aqui em casa, o problema é que a claro box só tem aqueles poucos canais, visto que o Directv tem muito mais, já a tv a cabo não possui hbo ou Premiere, sei que tem essa balela toda de streaming mais o pessoal aqui em casa assiste os canais lineares logo não faz sentido contar o tv com o streaming já que são propostas diferentes, tem meus avós também que nem se fala tem que ter o canais ali bonitinho pra eles passarem se não, não dá certo.
De resto é uma proposta legal, só falta mais canais, e melhorar o cite também porque sempre que tento ver o que tem no plano sou direcionado pra área de compra.
Fui como eu disse o site é meio confuso pelo que vi não tem HBO linear. Pelo que vi, mas se tiver melhor ainda.Não entendi.
Vc disse que a Claro Box TV tem poucos e canais em relação ao DIRECTV GO? Se for está errado. Ou não foi isso vc quis dizer?.
A Claro tem todos os canais que o DIRECTV GO tem praticamente, faltando apenas o TruTV e os canais da própria DIRECTV que é DNEWS e DSPORTS.
Agora já a Claro tem 35 canais a mais.
Embora que muitos não fazem a diferença. Mas tem canal importante também faltando.
E o aplicativo do Claro TV+ tem 39 a mais.
CLARO BOX tem todos os 8 HBO e todos os 6 Telecine e os 7 PFC, dos streaming é o mais completo, DTVGO falta bastante canais.Fui como eu disse o site é meio confuso pelo que vi não tem HBO linear. Pelo que vi, mas se tiver melhor ainda.
Canais que tem na Claro TV+ App e Box, e não tem na DIRECTV GO:Fui como eu disse o site é meio confuso pelo que vi não tem HBO linear. Pelo que vi, mas se tiver melhor ainda.
Hoje realmente teve atualização do decoder 4K.Amanhã tira foto, se houver melhoria.
Eu, particularmente estou esperando no PLUS a interface. Acho que agora sai, até porque as outras estão atualizando né, tomara que partindo desse ponto, eles pensem também.
Ele ainda tá apresentando aquele bug da tela preta?Hoje realmente teve atualização do decoder 4K.
No visual, não notei qualquer diferença. Agora quanto a estabilidade e bugs, ainda preciso usar um pouco mais de tempo para saber. Posto depois se notei alguma melhora.
Esse bug eu tive só depois de utilizar algum app, mas não acontecia em todas as vezes. Amanhã vou usar o Prime Video e falo como foi.Ele ainda tá apresentando aquele bug da tela preta?
Nunca entendi isso da Globo Rio não cobrir Marica se a cidade faz parte da religião metropolitanaAfiliada da Globo, Inter TV Alto Litoral entrou na Directv GO aqui na minha cidade. Maricá-RJ.
Antes não tinha Globo nenhuma.
Sim… Ela lançou em nove cidades do Rio Grande do Sul, por enquanto.A SKY tem fibra agora?
200 Mb/s | R$ 89,90 nos primeiros seis meses R$ 119,90 a partir do 6º mês |
400 Mb/s | R$ 129,90 nos seis primeiros meses R$ 169,90 a partir do 6º mês |
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?