Membro conhecido
- Sep
- 7,078
- 3,392
@Gabriel_marcosQualidade de imagem que é bom... Já viu a Vivo Fibra na casa de alguém (não digo vídeo de YouTube). Isso é qualidade. A tá... Esqueci, cliente SKY assiste Menu, interface...
Kkkkkkk
Eu não usaria a palavra "Excelente" neste casoÉ impressão minha ou a imagem da sky está excelente em todos os canais até o cinebrasil que era muito ruim tá em uma qualidade dahora? Não sei se é por causa que tenho o equipamento 4k e isso fez alguma coisa ou sei lá mas tô gostando rsrsrs
Essas variações ocorrem porque o bitrate é variável. Em imagens muito paradas a taxa de bits cai e quando tem muita informação a processar ela aumenta.Eu não usaria a palavra "Excelente" neste caso
Mas já notei algumas mudanças de vez em quando, tem canal que tem época que melhora, e tem momentos que fica horrível, principalmente os SDs, essas variações são visíveis.
Tirando os Globosat, que são "intocáveis" e eles exigem um certo padrão, já notei variações na Warner Channel, Star, Cinemax, Disney Channel e até TNT. Recentemente, por exemplo, lembro que o Cinemax tinha dado uma caída durante um tempo, e agora está "normal".
Mas sobre a sua observação, a Sky não tem o Cine Brasil. Você não está confundindo com o Canal Brasil?
É canal Brasil, tá tudo em 1080p bonitão, minha tia tem Net e sinceramente, não notei diferença alguma, tá top pelo menos os canais que presta, todos os de filmes e os da Discovery o resto não assistoEu não usaria a palavra "Excelente" neste caso
Mas já notei algumas mudanças de vez em quando, tem canal que tem época que melhora, e tem momentos que fica horrível, principalmente os SDs, essas variações são visíveis.
Tirando os Globosat, que são "intocáveis" e eles exigem um certo padrão, já notei variações na Warner Channel, Star, Cinemax, Disney Channel e até TNT. Recentemente, por exemplo, lembro que o Cinemax tinha dado uma caída durante um tempo, e agora está "normal".
Mas sobre a sua observação, a Sky não tem o Cine Brasil. Você não está confundindo com o Canal Brasil?
Só lembrando que os canais são gerados em 1080i, nenhum canal é gerado em 1080p, possui diferença.....É canal Brasil, tá tudo em 1080p bonitão, minha tia tem Net e sinceramente, não notei diferença alguma, tá top pelo menos os canais que presta, todos os de filmes e os da Discovery o resto não assisto
Na tv aqui aparece 1080p, de qualquer forma a imagem tá ótima e é o que importaSó lembrando que os canais são gerados em 1080i, nenhum canal é gerado em 1080p, possui diferença.....
OkayNa tv aqui aparece 1080p, de qualquer forma a imagem tá ótima e é o que importa
Mas ainda existe alguém que assiste canal SD? Todos os canais relevantes são HDEu acho a imagem dos canais SDs da Sky muito ruins.. Na minha TV de 75 4k não consigo assistir pq são muito ruins..
Numa TV de 75", ainda mais 4K, os SD mesmo com um bitrate elevado ficarão péssimos. A TV ao fazer o upscale da imagem vai esticar os pixels 720x480p (ou até menos) para 3840x2160p o que não trás melhora nenhuma. Até os canais HD ficam com imagem estranhaEu acho a imagem dos canais SDs da Sky muito ruins.. Na minha TV de 75 4k não consigo assistir pq são muito ruins..
Mas eu tenho a OiTVSES-6 e os SDs são bem melhores que na SKY, claro que SD é ruim, mas na SKY é péssimo.Numa TV de 75", ainda mais 4K, os SD mesmo com um bitrate elevado ficarão péssimos. A TV ao fazer o upscale da imagem vai esticar os pixels 720x480p (ou até menos) para 3840x2160p o que não trás melhora nenhuma. Até os canais HD ficam com imagem estranha
Bitrate...Mas eu tenho a OiTVSES-6 e os SDs são bem melhores que na SKY, claro que SD é ruim, mas na SKY é péssimo.
Mas ainda existe alguém que assiste canal SD? Todos os canais relevantes são HD
Está sima Sky não está mais comercializando o Sky Connect! 4k?
no site não aparece e em um site de agente credenciado diz estar esgotado! Como faz pra assinar? só ligando?Está sim
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?