Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
493
571
Consegui que reduzissem 15 reais na minha fatura.

Quanto ao bug na Canção Nova HD — não relacionado à saída da Disney — (apenas no decoder Mini), este persiste, porém o SBT HD voltou.​
O mini é o modelo que é menor que o Zapper e não tem nenhum botão no painel frontal?
Muito estranho esse bug só afetar ele.
É como o bug que um amigo meu tem no canal USA SD: lá no receptor Philips dele, o USA só funciona com o áudio em inglês e sem legendas.
E aqui em casa, a versão em SD do USA tem dois áudios e opção de legendas normalmente tanto no HD Plus como nos 2 Zappers.
Esse Philips dele é da época da SKY antiga, de antes da fusão com a DirecTV.
É tanto que esse receptor dele é comprado, pois nessa época só era possível ser cliente SKY comprando o receptor.
Depois vou perguntar a ele se o problema persiste, ou se continua.
 
Membro conhecido
Dec
344
349
O mini é o modelo que é menor que o Zapper e não tem nenhum botão no painel frontal?
Muito estranho esse bug só afetar ele.
É como o bug que um amigo meu tem no canal USA SD: lá no receptor Philips dele, o USA só funciona com o áudio em inglês e sem legendas.
E aqui em casa, a versão em SD do USA tem dois áudios e opção de legendas normalmente tanto no HD Plus como nos 2 Zappers.
Esse Philips dele é da época da SKY antiga, de antes da fusão com a DirecTV.
É tanto que esse receptor dele é comprado, pois nessa época só era possível ser cliente SKY comprando o receptor.
Depois vou perguntar a ele se o problema persiste, ou se continua.
Possivelmente esse canal utiliza um codec mais recente que o receptor não tem suporte, um erro da operadora colocar em produção canal dessa forma.

Independente do ano que o assinante entrou na base, todos os canais devem funcionar adequadamente em todas as plataformas.
 
Membro conhecido
Mar
1,593
2,545
O mini é o modelo que é menor que o Zapper e não tem nenhum botão no painel frontal?
Muito estranho esse bug só afetar ele.
É como o bug que um amigo meu tem no canal USA SD: lá no receptor Philips dele, o USA só funciona com o áudio em inglês e sem legendas.
E aqui em casa, a versão em SD do USA tem dois áudios e opção de legendas normalmente tanto no HD Plus como nos 2 Zappers.
Esse Philips dele é da época da SKY antiga, de antes da fusão com a DirecTV.
É tanto que esse receptor dele é comprado, pois nessa época só era possível ser cliente SKY comprando o receptor.
Depois vou perguntar a ele se o problema persiste, ou se continua.
Exatamente.

Sem nenhum botão no painel frontal.

Aliás, nenhum decoder da Sky daqui de casa tem botões no painel frontal (nem o Zapper, nem o Mini), só o Plus II com DVR no ponto principal, tem botões na frente, e apenas o botão circular de liga-desliga e os leds de HD e DVR.

O decoder da Vivo que tinha (seja no DTH ou na Fibra) tinha botões frontais no painel.

Logo, perdeu o controle, já era!​
 
Membro conhecido
Mar
493
571
Possivelmente esse canal utiliza um codec mais recente que o receptor não tem suporte, um erro da operadora colocar em produção canal dessa forma.

Independente do ano que o assinante entrou na base, todos os canais devem funcionar adequadamente em todas as plataformas.
Sim, concordo.
Conversei com ele novamente depois da minha postagem, e ele me disse que o mesmo problema afeta dois canais: Sony Movies e USA.
Além de só ter disponível áudio em inglês nesses 2 canais, ele também me disse que as legendas eletrônicas não funcionam.
 
Membro conhecido
Jan
363
344
A Sensação que dá é que é meio abandonado as coisas na Sky. A exemplo alguns canais sem logo marca. Nem a TV Verdes Mares Cariri que é a mesma logo da Capital eles nunca colocaram. TV Gazeta de SP, CNN Money entre outros.
 
Membro conhecido
Sep
499
393
A Sensação que dá é que é meio abandonado as coisas na Sky. A exemplo alguns canais sem logo marca. Nem a TV Verdes Mares Cariri que é a mesma logo da Capital eles nunca colocaram. TV Gazeta de SP, CNN Money entre outros.
Tenho a mesma sensação que você, aqui na minha região a afiliada da Globo (TV Subaé) está sem logo a anos, a SKY realmente não é mais a mesma…
 
Membro ativo
Jul
91
100
Consegui via Anatel Consumidor (12 meses).
A minha saga foi a seguinte: entrei em contato com o atendimento para pedir desconto. Negado! Até aí beleza porque a empresa não é obrigada. Depois pesquisei para ver se tinha algum pacote mais interessante e que o valor fosse mais baixo. Vi no site que o "Sky Connect com Amazon Prime" ficaria bom para mim, já que estou pagando mais caro sem os descontos que tive durante muito tempo e meu pacote é antigo. Liguei para solicitar a alteração e atendente no primeiro momento disse que esse pacote não existia, e passou o "Sky Connect Total 2025" por um valor um pouco maior e algumas mudanças nos equipamentos que não tenho interesse nenhum, mas sem o Amazon Prime. Rebati dizendo que o pacote que ela ofertou não aparece no site e queria aquele que estava no site e, depois de vários minutos, ela disse que o sistema estava com problema e esse pacote não aparece para ela, somente o outro 2025 que não aparece no site. Diante de toda essa bagunça desisti por enquanto de fazer qualquer alteração.
 
Membro conhecido
Mar
493
571
A minha saga foi a seguinte: entrei em contato com o atendimento para pedir desconto. Negado! Até aí beleza porque a empresa não é obrigada. Depois pesquisei para ver se tinha algum pacote mais interessante e que o valor fosse mais baixo. Vi no site que o "Sky Connect com Amazon Prime" ficaria bom para mim, já que estou pagando mais caro sem os descontos que tive durante muito tempo e meu pacote é antigo. Liguei para solicitar a alteração e atendente no primeiro momento disse que esse pacote não existia, e passou o "Sky Connect Total 2025" por um valor um pouco maior e algumas mudanças nos equipamentos que não tenho interesse nenhum, mas sem o Amazon Prime. Rebati dizendo que o pacote que ela ofertou não aparece no site e queria aquele que estava no site e, depois de vários minutos, ela disse que o sistema estava com problema e esse pacote não aparece para ela, somente o outro 2025 que não aparece no site. Diante de toda essa bagunça desisti por enquanto de fazer qualquer alteração.
Espera mais alguns dias.
Acredito que na virada do mês já vão ter treinado os atendentes para o novo empacotamento.
 
Membro conhecido
Mar
493
571
Por falar em SKY Connect, alguém que tenha o equipamento 4K pode dizer como andam as correções dos bugs que ele tinha?
O equipamento está utilizável agora?
 
Membro conhecido
Jan
363
344
Por falar em SKY Connect, alguém que tenha o equipamento 4K pode dizer como andam as correções dos bugs que ele tinha?
O equipamento está utilizável agora?
depois q eu tirei o equipamento da internet problemas zero. quando tava na internet so vivia travando.
 
Top