Clube SKY HD

Membro ativo
Jul
167
134
Tinha relatado aqui que havia conseguido acesso aos Canais Globo no app do Globoplay, usando login SKY, não sei se mais alguém conseguiu, enfim... Na última semana além de perder o acesso, sumiu o logo da Sky, onde você tocava para abrir a página para fazer login na operadora.
Se foi erro momentâneo ou não... enfim, acabou o acesso. kkkkk
Eu achava estranho porque tudo que ia fazer aparecia uma mensagem irritante de que precisava assinar para assistir, porém abria do mesmo jeito. confuso né? kkkk E também a globoplay tem muita reclamação de bugs no app, então...
E sky liberar algo pro assinante, rá piada né!? kkkkk
É isso.

Membro conhecido
Mar
574
672
Tinha relatado aqui que havia conseguido acesso aos Canais Globo no app do Globoplay, usando login SKY, não sei se mais alguém conseguiu, enfim... Na última semana além de perder o acesso, sumiu o logo da Sky, onde você tocava para abrir a página para fazer login na operadora.
Se foi erro momentâneo ou não... enfim, acabou o acesso. kkkkk
Eu achava estranho porque tudo que ia fazer aparecia uma mensagem irritante de que precisava assinar para assistir, porém abria do mesmo jeito. confuso né? kkkk E também a globoplay tem muita reclamação de bugs no app, então...
E sky liberar algo pro assinante, rá piada né!? kkkkk
É isso.
O que me passaram quando assinei de novo a SKY em março desse ano era que todo o acesso desse tipo de conteúdo era via app SKY+ agora, e que essas parcerias com conteúdo que já era disponibilizado no app (como os Canais Globo) não estariam mais disponíveis.
Sabendo disso, nunca nem tentei fazer o login por lá, e usei diretamente o SKY+.
Pelo jeito a Globo só agora removeu de vez a SKY do login pra ver conteúdo lá.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
574
672
Sobre os planos anuais do Telecine, HBO e Premiere que postaram aqui há alguns meses atrás: alguém conseguiu assinar?
Liguei pro 10611 em abril, e me disseram que só assinantes que tem mais de 6 meses de contrato podem aderir.
Tá correta essa informação?

Membro ativo
Jul
167
134
O que me passaram quando assinei de novo a SKY em março desse ano era que todo o acesso desse tipo de conteúdo era via app SKY+ agora, e que essas parcerias com conteúdo que já era disponibilizado no app (como os Canais Globo) não estariam mais disponíveis.
Sabendo disso, nunca nem tentei fazer o login por lá, e usei diretamente o SKY+.
Pelo jeito a Globo só agora removeu de vez a SKY do login pra ver conteúdo lá.
No SKY+ tem poucos conteúdos dos Canais Globo, séries mesmo vc não encontra.(Tipo séries da Universal e USA)
Tem algumas novelas, essa nova q está passando, alguns programas, e alguns filmes super repetidos q passam no Megapix.
No app tanto antigo quanto novo, vc tem mais opções, mas não tem como acessar via login Sky.
Eramos pra ter acesso, igual os assinantes da Claro.

Membro ativo
Jul
167
134
Sobre os planos anuais do Telecine, HBO e Premiere que postaram aqui há alguns meses atrás: alguém conseguiu assinar?
Liguei pro 10611 em abril, e me disseram que só assinantes que tem mais de 6 meses de contrato podem aderir.
Tá correta essa informação?
Funciona, mas tem que ficar de olho no seu e-mail pra pegar essa oferta.