Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Aug
7
1
Pessoal, tem alguma forma de dividir o sinal que vem de uma saída da chave comutadora para mais 2 pontos?

O esquema aqui é o seguinte:

LNBF (2 cabos)-> Chave Comutadora -> 2 saidas vao para o recceptor plus; 1 saida vai para quarto 1

Queria pegar o cabo do quarto 1 e dividir para quarto 1 e quarto 2, pois n consigo passar outro cabo da chave para o quarto 1
 
Membro conhecido
Apr
403
447
Pessoal, tem alguma forma de dividir o sinal que vem de uma saída da chave comutadora para mais 2 pontos?

O esquema aqui é o seguinte:

LNBF (2 cabos)-> Chave Comutadora -> 2 saidas vao para o recceptor plus; 1 saida vai para quarto 1

Queria pegar o cabo do quarto 1 e dividir para quarto 1 e quarto 2, pois n consigo passar outro cabo da chave para o quarto 1
Não tem como infelizmente…
 
Membro conhecido
Apr
403
447
Alguém sabe se no sky pré pago a recarga do paramount plus libera os canais lineares do paramount 1, 2 3 e 4 no app sky +?
 
Membro conhecido
Sep
1,362
850
Pessoal, tem alguma forma de dividir o sinal que vem de uma saída da chave comutadora para mais 2 pontos?

O esquema aqui é o seguinte:

LNBF (2 cabos)-> Chave Comutadora -> 2 saidas vao para o recceptor plus; 1 saida vai para quarto 1

Queria pegar o cabo do quarto 1 e dividir para quarto 1 e quarto 2, pois n consigo passar outro cabo da chave para o quarto 1

Use a chave diasec.

❌💋
 
Membro
Jan
27
38
Alguém mais com problema com o SKY+ na Tv?

Não estou conseguindo liberar o acesso na TV, aparece o código da tv para colocar no skymais.com.br/ativar e no site aparece que a tv foi conectada mas nada acontece na TV, como se eu não tivesse inserido o código correto. Estava funcionando tudo ok e do nada parou, já tem uns 3 dias, já tentei em 3 tvs diferentes (2 Samsung e 1 LG), roteei a internet do celular na tv para ter certeza de que não era meu provedor de internet que estava barrando mas sem sucesso.
 
Membro ativo
May
159
167
Alguém mais com problema com o SKY+ na Tv?

Não estou conseguindo liberar o acesso na TV, aparece o código da tv para colocar no skymais.com.br/ativar e no site aparece que a tv foi conectada mas nada acontece na TV, como se eu não tivesse inserido o código correto. Estava funcionando tudo ok e do nada parou, já tem uns 3 dias, já tentei em 3 tvs diferentes (2 Samsung e 1 LG), roteei a internet do celular na tv para ter certeza de que não era meu provedor de internet que estava barrando mas sem sucesso.
Pergunta que parece óbvia, mas não custa sugerir: você tentou abrir uma janela privada e fazer o login do zero? Aqui, volta e meia enrosca o site.
E eu sugeriria logar pelo skymais.com.br, esperar carregar, aparecendo que seu login está ativo e só depois ir para o /ativar.
Do contrário, vai com o atendimento.
 
Membro ativo
Dec
158
114
Top