O streaming da Claro tá com uma proposta interessante e valor equivalente.
"V•alor equivalente"? Os preços da Sky baixaram? Porque a Sky era bem mais cara que a Claro, sendo que na Claro o pacote com streaming, ainda por cima, é o mais barato...
---
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O streaming da Claro tá com uma proposta interessante e valor equivalente.
Quando eu tive o problema, Claro e Sky só streaming estavam $89,90"V•alor equivalente"? Os preços da Sky baixaram? Porque a Sky era bem mais cara que a Claro, sendo que na Claro o pacote com streaming, ainda por cima, é o mais barato...
---
Esse é o preço com streamings extra , o só com o Globo play custa $69,90.Quando eu tive o problema, Claro e Sky só streaming estavam $89,90
"V•alor equivalente"? Os preços da Sky baixaram? Porque a Sky era bem mais cara que a Claro, sendo que na Claro o pacote com streaming, ainda por cima, é o mais barato...
Quando eu tive o problema, Claro e Sky só streaming estavam $89,90
resolveram meu problemao site não aceita meus cartões do santander, mercadopago e nubank (nem fisicos e virtuais), e nem me deixa trocar de cartão, só da erro
o chat é inutil, abre protocolos de 6 dias
reclamei no consumidor gov e nada ate agora
queria adicionar um extra que esta em promoção nosso futebol+
agora a conta vai ser cancelada por falta de pagamento
alemdatela.com
alemdatela.com
![]()
SKY+ inclui o polêmico Fox News em sua grade de canais ao vivo
Os assinantes do SKY+, o serviço de TV por assinatura via streaming da SKY, têm uma novidade na gradalemdatela.com
Aqui pra mim ainda não entrou, aliás aqui pra mim tem tempos que a Globo aparece e tem tempos que some. agora mesmo tem mais de 3 meses sem a Globo kkkk![]()
SKY+ inclui o polêmico Fox News em sua grade de canais ao vivo
Os assinantes do SKY+, o serviço de TV por assinatura via streaming da SKY, têm uma novidade na gradalemdatela.com
agora mesmo tem mais de 3 meses sem a Globo
Eu acho que só libera para quem tem o pacote internacional da Sky, porque aqui não liberou ainda.A imagem tá horrível
Mesmo assim não aparece! Já desloguei e loguei novamente e nada, mas sei que tá na grade igual o GE TV que também não aparece.Tem que ir na parte de tv ao vivo, para encontrar o canal ...
Aqui pra mim tbm nada! Nada de Fox News.Mesmo assim não aparece! Já desloguei e loguei novamente e nada, mas sei que tá na grade igual o GE TV que também não aparece.
Creio que só libere se assinar um pacote extra. Outros canais como a TV5 Monde também não aparece por não ter a assinatura dele.
Aqui pra mim tbm nada! Nada de Fox News.
Agora, interessante que na SKY+ ficou notícias pra todos os gostos, vários canais kkkkk
Na Vivo tem tbm!FOX News por R$ 79,90 você tem acesso na Zapping com melhor qualidade.