Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Entraram Rai Italia, TVE (Espanha), Deutsche Welle e TV5 Monde
Imagem ruinzinha do TVE e o DW é versão espanhol

A Deutsche Welle descontinuou a DW Deutsche+, e pra AL está sendo disponibilizada essa versão - infelizmente
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Pnesei que esse canal fosse o trabalho de algum grupo de comunicação já conhecido, mas não.

 
Membro ativo
Sep
172
77
IMG_2690.jpegPaulistão Play chega na SKY+

O canal DSPORTS, disponível somente na SKY+ (SKY Mais), plataforma da SKY que une TV ao vivo e streaming em um só lugar, vai transmitir o melhor do Paulistão Sicredi 2024, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol, que começa neste sábado (20), em parceria com o Paulistão Play.

O DSPORTS terá à disposição três canais para a transmissão do campeonato: DSPORTS, DSPORTS 2 e DSPORTS 3.

20 de janeiro

Red Bull Bragantino X Água Santa – 17h15 (DSPORTS 2)

Botafogo-SP X Santos – 18h (DSPORTS)

Ponte Preta X Mirassol – 20h15 (DSPORTS 3)

21 de janeiro

Novorizontino X Palmeiras – 16h (DSPORTS)

São Bernardo X Ituano – 16h (DSPORTS 3)

Corinthians X Guarani – 18h (DSPORTS 2)
 
Membro conhecido
Sep
2,685
2,034
Estranho. Minha assinatura DGO foi cancelada por problemas no cartão de crédito. No sistema deles consta como assinatura cancelada, mas ainda os canais estão ativos. Minha fatura do cartão não consta mais a DGO, seria um bug ? Quando virar Sky + perderei os canais ?
 
Membro ativo
Sep
172
77
Estranho. Minha assinatura DGO foi cancelada por problemas no cartão de crédito. No sistema deles consta como assinatura cancelada, mas ainda os canais estão ativos. Minha fatura do cartão não consta mais a DGO, seria um bug ? Quando virar Sky + perderei os canais ?

Já tentou acessar o SKY+ com o login?
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Na LG o app ainda não atualizou, continua como DGO, mas a navegação pra mudar de canal está mais fluída, zero travamento
 
Membro ativo
Apr
170
95
A mudança de canais do SKY+ no Android TV tá péssima! Ao apertar o cursor do controle remoto a imagem do canal atual começa a travar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,005
1,690
E-mail que recebi da SKY*

Temos uma informação importante sobre o reajuste da sua mensalidade.

A partir de 05/03/2024, o plano mensal da SKY+ passará por um reajuste.

O valor reajustado será de R$79,90 para R$84,90.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
E-mail que recebi da SKY*

Temos uma informação importante sobre o reajuste da sua mensalidade.

A partir de 05/03/2024, o plano mensal da SKY+ passará por um reajuste.

O valor reajustado será de R$79,90 para R$84,90.
recebi esse ontem. pelo menos, foi $5 ao invés dos $10 de todo ano
 
Top