Nao sei. Provavel q seja p todos os mercados.A caixinha/box será para o Brasil ou países da América Latinha?
Hoje notei que a Globo_ES (TV gazeta) está no Lineup da DiretvGo para assinantes em Vitória-ES. Achei importante retificar uma vez que não havia registrado a presença antes e tem pessoas que acham isso importante. O que notei de relavante até agora é o delay que é bem grande para o Futebol ao vivo. Notei ainda que a opção de série On Demand não tem memória. Significa que não registra o que você já assistiu. Eles devem conserta isso em breve porque é um erro bizarro! O layout é parecido com o da Netflix, mas não tem a opção de programação em UHD, ainda! Como é DirectV eles vão ajeitar essas coisas, creio eu. Eu uso app na TV da Samsung e estou gostando até agora do que testei! Lembrando que o futebol tem delay e isso frustra um pouco!
Para mim já aceitava desde o lançamento
Não sei se vc falou de forma preconceituosa contra a minha região, se for é uma pena, mas em fim...Ainda existem muitos divisores de Pontos SKY, principalmente no Norte, Nordeste e Centro Oeste.
Ahuahuahuahu????
Principalmente? CertoAinda existem muitos divisores de Pontos SKY, principalmente no Norte, Nordeste e Centro Oeste.
Ahuahuahuahu????
Como a Globo local é liberada? Pelo endereço do cadastro ou pela localização do IP?Line-UP da DirecTV Go atualizado listando 19 sinais da Rede Globo (5 emissoras próprias e 14 emissoras afiliadas):
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Como a Globo local é liberada? Pelo endereço do cadastro ou pela localização do IP?
Exemplo:- se sou de Manaus e estou sempre viajando à trabalho, consigo ver os jornais locais do Amazonas onde quer que eu esteja?
Ele não usa o a geolocalização, não? Tenho uma leve lembrança do DirecTV go ter me pedido a localização pra instalar no iOS.Eu também tenho essa dúvida. Eu estou em Belo Horizonte agora, então quando eu fizer o cadastro vou colocar meu endereço daqui para liberar o sinal da Globo Minas e, no final do ano, quando eu for para minha cidade natal no interior do estado, vou verificar se consigo acessar o sinal da Globo Minas lá pelo notebook, já que não há emissoras afiliadas no interior de Minas, por enquanto.
Eu espero que a liberação do sinal seja pelo endereço de cadastro e não pelo IP.
Como a Globo local é liberada? Pelo endereço do cadastro ou pela localização do IP?
Exemplo:- se sou de Manaus e estou sempre viajando à trabalho, consigo ver os jornais locais do Amazonas onde quer que eu esteja?
Uma boa dica é procurar saber se o aplicativo aceita cartão de crédito pré pago. Tipo o Super Digital do Santander.Alguém saberia informar se no directv go de outro país já aceita outro tipo de pagamento sem ser cartão de crédito?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?