Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Jun
609
354
how to get m3u playlist? thanks
Sorry fella but asking for pay TV playlists is a forbidden practice by forum's rules, despite being done here and there, but forum's statement is to not endorse this way of getting things for free. However, if you're asking for a free, open TV playlist, there are two threads dedicated to this very issue. Hope I have helped you somehow, CU!

EDIT: aos puristas e nacionalistas, em que língua o menino se expressou? Period.
 
Membro ativo
May
159
167
Uma pena que a burocracia para um canal novo entrar na TV paga daqui só tenha piorado com a lei do SeAC. Agora que os canais precisam de registro na Ancine (todos eles têm seu "CPFzinho" lá), realmente vale mais a pena matar um canal para trazer outro do que simplesmente manter os dois no ar.
Mas o SyFy virou USA na América Latina Inteira por decisão da NBCUniversal, não foi uma questão exclusiva do Brasil.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Mas o SyFy virou USA na América Latina Inteira por decisão da NBCUniversal, não foi uma questão exclusiva do Brasil.
Sim, e? Juntou-se o inútil com o desagradável.

EDIT: inútil = saída do SyFy na América Latina, desagradável = saída do SyFy no Brasil.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
E? E que você ter misturado SeAC e a Ancine, justificando a chegada do USA, não tem relação alguma. Só isso.
É o mesmo caso do Adult Swim. É uma troca em toda a região.
Tá bom querido. Me ignora por favor. Vou fazer o mesmo ctg, ok?
EDIT: ah se eu tivesse feito isso antes! Por favor, pense o mesmo de mim, tá legal? Good farewell.
 
Membro ativo
May
159
167
Tá bom querido. Me ignora por favor. Vou fazer o mesmo ctg, ok?
EDIT: ah se eu tivesse feito isso antes! Por favor, pense o mesmo de mim, tá legal? Good farewell.
Fique a vontade em me ignorar. Mas enquanto for postada informação equivocada aqui no fórum, eu vou pontuar, pois espero que façam o mesmo comigo quando eu disser algo que não condiz, pois é justamente a função de um fórum como esse: auxiliar, trocar informação com embasamento.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Não estou para brincadeira.

Quem quiser se juntar a ele favor fazer carinha de risinho nesse meu post.

You won't be missed either.Screenshot_20231002_143919_Chrome.jpg
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Melissa Mccarthy Fight GIF by Saturday Night Live


Oba!....tem sururu....
 
Novo membro
Sep
16
13
Galera, abandonei a SKY DTH e tô migrando pro DGO (por n motivos). Lógico que sei que a recepção não é a mesma, que tem delay, etc, etc. mas gostaria de saber se tem algo que se possa fazer pra diminuir o delay. Em relação a preços, quem tem mais tempo na plataforma, vcs recebem promoções frequentemente ou é difícil acontecer isso? Tem algum canal no wpp ou telefone ou só existe aquele chat lá feioso pra falar com eles (na vdd, com um robô)? Acesso pelo Roku express. Quem puder me responder, agradeço.
 
Apr
56
31
Galera, abandonei a SKY DTH e tô migrando pro DGO (por n motivos). Lógico que sei que a recepção não é a mesma, que tem delay, etc, etc. mas gostaria de saber se tem algo que se possa fazer pra diminuir o delay. Em relação a preços, quem tem mais tempo na plataforma, vcs recebem promoções frequentemente ou é difícil acontecer isso? Tem algum canal no wpp ou telefone ou só existe aquele chat lá feioso pra falar com eles (na vdd, com um robô)? Acesso pelo Roku express. Quem puder me responder, agradeço.

O atendimento é só via chat ou pela DM no Twitter/X, e todos eles parecem seguir uma cartilha e empurrar a culpa sempre pro usuário. Tudo deles é resetar sua conta, mandar desinstalar o app e reinstalar, a mesma ladainha. Parece o "tira o modem da tomada, senhor".

No tempo que fui assinante, nunca recebi promoção nenhuma. O delay deles não é tão grande, é aceitável. O pior é mesmo é qualidade de imagem, de longe a pior dentre todos os serviços de tv via streaming, e o app, que a cada atualização vem com um bug novo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Adult Swim, com sinal liberado no DGO, falta apenas eles mudarem o nome do canal no guia de programação.
 

Attachments

  • Screenshot_2023-10-31-08-04-01-861_com.directv.dtvlatam.jpg
    Screenshot_2023-10-31-08-04-01-861_com.directv.dtvlatam.jpg
    385 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Sep
1,007
1,691

Apesar dos problemas, a Claro TV continua sendo a melhor quando se trata de adicionar novos canais.

Não tinha a Tru TV, mas já adicionou o novo canal Adult Swim.

Já a DGO não adicionou ainda o canal TNT Novelas e outros.
 
Membro conhecido
Mar
2,056
1,387

Apesar dos problemas, a Claro TV continua sendo a melhor quando se trata de adicionar novos canais.

Não tinha a Tru TV, mas já adicionou o novo canal Adult Swim.

Já a DGO não adicionou ainda o canal TNT Novelas e outros.
HD.​

1693743089.gif
31/10/2023 - Adult Swim
Lançamento do canal de animação Adult Swim pela Warner Discovery. OiTV (DTH e Fibra), Sky e DGO substituem o TruTV pelo Adult Swim; Claro tv+ adiciona no VC 642/HD (Box, Cabo, confirme operações, e Fibra).​
 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644

Pesquisei hoje um pouco sobre o canal de esportes no Brasil da DGO , o DSports , e parece que fazer quase 1 mês que não transmite nenhum evento ao vivo ou qualquer evento , não sei quantos eventos ainda tem , perdeu a PFL para a Globo , não transmite mais o Saudita , deixou de transmitir a série C . Parece que só sobrou o ciclismo que só deve voltar ano que vêm , se voltar.
 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
O miss universo 2023 não foi transmitido ao vivo pelo DGO , ano passado também não foi transmitido ao vivo e foi colocado dias depois no on demand , só foi transmitido em 2021 ao vivo e em espanhol.
 
Membro ativo
May
159
167
O miss universo 2023 não foi transmitido ao vivo pelo DGO , ano passado também não foi transmitido ao vivo e foi colocado dias depois no on demand , só foi transmitido em 2021 ao vivo e em espanhol.
Mas nesse ano os direitos na América Latina hispânica foram do USA
No Brasil foi YouTube, sem tradução simultânea
 
Top